a crentinha safada

Um conto erótico de taradinho
Categoria: Heterossexual
Contém 619 palavras
Data: 10/12/2010 00:44:26

boa noite a todos,meu primeiro conto de vários que estão por vir,apenas lembrando de que TODOS eles são verídicos.

bom...vamos aos fatos.

moro em uma grande capital do BRASIL e meus pais se mudaram para um interior de um estado no norte do país.

a primeira vez que fui visitá-los fiz um certo sucesso na cidade desse interior,sou moreno claro,olhos verdes,1,77 de altura,corpo sempre cuidado e definido graças ao kung fu que pratico há anos.

as moças da rua onde meus pais moravam começaram a visitar "meus pais" com mais frequência mas nada que minha mãe não resolvesse já fechando sempre a cara afastando as pobrezinhas rs.

mas uma dessas me chamou muito a atênção,seu nome é lene,uma baixinha de bumbum grande e seios médios porém sempre furando a blusa de tão durinhos,pernas grossas e pelinhos dourados...um tesão de mulher.

ela,evangélica de nascença toda certinha perante a sociedade,mas seus olhares pra mim diziam existir muito mais do que isso.

no início não dei muito moral pois poderia escolher a mais linda das pretendentes,mas com o passar dos dias,seus olhares sempre mais ousados gritavam pra mim dizendo "quero dar pra vc".

minha mãe sempre marcando em cima não deixava a moça se aproximar de forma mais ousada,mas um certo dia meu pai teve que viajar e ficamos eu e minha mãe no comércio que eles tem por lá,toda tarde minha mãe ia tirar um cochilo para se recompor dos afazeres da casa e do comércio.

uma bela tarde quando minha mãe dormia profundamente fiquei sozinho no comércio e então sem esperar a crentinha entra no comércio que estava vazio devido a hora (depois do almoço).

a delicia estava com uma sainha branca até os joelhos e um top preto...seu cheiro invadiu o comércio me deixando louco de tesão.

ela percebeu o volume do meu short branco e não consegiu nem mesmo disfarçar de tanto que olhava,sem dizer uma palavra fomos nos aproximando por detras de uma das prateleiras e nos beijamos ardentemente,minhas mãos já passeavam pelo seu bumbum avantajado até chegar na sua xaninha....hum meladinha de tesão,puxei ela pela mão e entrei em casa com ela,minha mãe dormia no quarto e nós nos amassando na sala,esqueci do comércio,só tinha pensamento de comer aquela delicia de crentinha.

ela apertando meu pau com vontade até colocar ele pra fora...ela ficou olhando quietinha,sem dizer nada,fiquei de pé em sua frente e ela não sabia o que fazer com ele,então falei...chupa safadinha que hoje vai sentir meu leitinho.ela começou meio sem jeito a chupar ele,mas logo tomou gosto e chupava com tanto tesão que chegava a morder devagarinho a cabeçona dele.

joguei ela no sofá,subí sua saia e encontrei uma bucetinha toda inchada e meladinha de tesão,afastei a calcinha de lado e aos poucos comecei a chupar aquela pombinha pequenina,ela foi as alturas,segurava minha cabeça como se quisesse enfiar ela.

chupei,mordi o grelinho,até ela gozar na minha boquinha...chupei tudinho,aquele gosto me deixava mais louco ainda.quando achei que tinha acabado a crentinha falou "agora é minha vez,goza na minha boca goza"

o perigo de minha mãe aparecer na sala só aumentava o tesão que tomava conta de nós dois,não demorou muito eu enchi a boca da crentinha de meu mel,ela engoliu tudinho e lambeu os dedos com uma cara de vadia.

espero que tenham gostado,depois dessa fiquei quase 30 dias comendo essa baixinha que até então era virjem...mas isso é pra outro conto...yragyn@hotmail.comapenas mulheresssssssss!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CHEFETARADO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

rapido e bom seu conto,queria uma crente assim para mim

0 0