Brincadeiras no play VI

Um conto erótico de Passivinho
Categoria: Homossexual
Contém 629 palavras
Data: 09/12/2010 08:53:06
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi

Cheguei em casa já passavam das três e mal falei com minha mãe. Fui direto pro banheiro tomar um banho porque ta todo melado de porra. Só então fui lanchar e depois passei na casa do Jr. Ele estava bom da gripe e me disse que voltaria as aulas no dia seguinte o que me alegrou muito. Jr. me disse também que estava com saudade do nosso cantinho e perguntou qual era o porteiro do dia. Eu ri e disse é o Jair, mas ainda ta muito cedo ele só chega mais tarde. A mãe do Jr. me disse que ela tinha alugado uma casa em Paquetá para passar as férias e que se minha mãe concordasse eu poderia ir também. Nos vamos assim que as férias de vocês começarem.

Jr. disse mãe nos vamos lá pro play não se preocupe vou jantar na casa do Lucas. Eu quase morri de rir nessa hora já que minha mãe não estava em casa e só ia chegar bem mais tarde. Descemos pro play mas passamos pela portaria para ver se o Jair tinha chegado. Como ainda era o outro porteiro, fomos de escada para a garagem. Como imaginamos a luz do vestiário estava acesa, Jair já tinha chagado. Entramos sem fazer barulho e começamos imediatamente a nos agarrar enquanto tirávamos a roupa... Jr.estava mesmo carente de pica, mau nos despimos e ele iniciou um 69 ficando por cima. Ele abocanhou meu pauzinho com uma vontade louca, passou a gemer alto quando eu enfiei três dedos de uma vez no seu cuzinho. Seus gemidos acabaram atraindo Jair, que entrou ainda enrolado na toalha, e disse fique em silencio ate o porteiro da tarde sair que eu volto assim que ele sair. Continuamos o que estávamos fazendo até que Jr. escutasse o porteiro se despedindo do Jair, ele então se colocou de quatro entre as minhas pernas continuando a me chupar.

Jair entrou,ainda enrolado na toalha, trazendo uma cadeira com ele, soltou a toalha exibindo sua bela jeba dura. Para minha surpresa sentou e ficou observando cu do Jr. que estava piscando num ritmo rápido, pedindo para ser invadido. Jair queria castigar Jr. fazendo com que ele implorasse pela pica... ficou olhando e perguntando _ O viadinho quer pica? Isso rebola a bundinha. Pisca mais o cuzinho. Falava e ria muito. Jr. já chorava, implorando pra ser enrabado... Foi ai que Jair se pos de joelhos atrás dele dizendo então toma, cravando-lhe a jeba ate o talo de uma vez só.

Coitado, os olhos de Jr. pareciam querer saltar fora e ele soltou um grito de pura dor. Por sorte minha Jr. havia soltado meu bilau antes de trincar os dentes, de inicio com a dor, mas logo logo por puro prazer. Foram cinco segundos de dor e Jr. começou a rebolar como uma verdadeira putinha na trolha do Jair. Foram pouco mais de quinze minutos até que Jair desse uma enterrada mais forte e derramasse um balde de porra no cuzinho do Jr.. Depois virou pra mim e disse você adora porra, eu sei, então limpe seu amiguinho. Falou, enquanto pegava minhas pernas e colocava nos ombros me deixando com o cu bem exposto, bem arreganhado. Cuspiu na pica e apontou pro meu anelzinho e foi enfiando. Enquanto isso Jr. estava agachado sobre a minha cara e, eu tinha que lamber primeiro as suas coxas depois o próprio cu, recolhendo toda porra. E era muita porra e eu tinha que encher a boca mostrar ela cheia e depois engoli. Jair ficava me chamando de viadinho gostoso, lambe direitinho que eu sei que tu gosta, que delicia de cu, e bombava fundo

(continua...)

(se você gostou desse conto entre em contato comigo pelo email lucas.satto@yahoo.com.br)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Passivinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pq vc ta demorando a continuar? Continua logo, viu...

0 0
Foto de perfil genérica

deveria da mais detralhes,chegou logo ao ponto.

0 0