Brincadeiras no play III

Um conto erótico de Passivinho
Categoria: Homossexual
Contém 1200 palavras
Data: 09/12/2010 08:36:47
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi

Continuando o relato anterior...

Depois que Jair saiu Jr. disse cara pensei que ele ia te mata... mas fica calmo que eu vou tira essa mordaça... eu ainda chorava muito quando ele tirou... a primeira coisa que eu consegui dizer foi ele arrebentou com meu cu ta doendo muito... Jr. deu um beijo da minha bunda e disse é pra passar a dor... tu viu o meu como ficou? Foi falando e me ajudando a descer e deitar no tatame... Jr. ficou de 4 pra eu olhar como tava o cu dele... mesmo com dor eu tive que rir ele tinha razão nem parecia que ele também tinha sido arrombado. Nos lembramos que já devia estar perto da hora de irmos pra casa... nos vestimos e fomos mas tomamos cuidado para evitar passar pela portaria pois assim estaríamos livres do Jair ate domingo...

Quando entrei em casa minha mãe disse que já ia pedir ao porteiro pra me procurar... eu disse que ela não precisava fazer isso... eu fui tomar banho pré ir pra cama.

Quando eu entrei nu chuveiro e comecei a me lavar ainda tava doendo muito... eu tive que fazer uma verdadeira ginástica pra poder ver como tava meu cu... trepei na tampa do vaso e fiquei com a porta do armário aberta ate conseguir ver alguma coisa, mas não consegui ver meu cu direito... parecia ter voltado ao normal embora ainda doesse um pouco... terminei de tomar banho e fui pra cama... mas quem disse que consegui dormir... a pica do Jair não deixou e o que mais me assustou eu também tinha gostado.

Levantei cedo e fiz todo os trabalhos da escola porque sabia que minha mãe ia querer ver antes de me deixar brincar. Eu nem tinha tomado café e a campainha tocou e minha mãe foi atender... eu escutei a voz do Jr. perguntando se eu já tava acordado? Minha mãe disse que eu estava na cozinha tomando café e que ele entrasse perguntou se ele já tinha tomado café? Ele disse que a mãe dele ainda não tinha acordado. Minha mãe disse aproveita e toma café com o Lucas.

Ele entrou correndo e perguntou eu aluguei esse jogo parece ser bom. Será que sua mãe deixa a gente jogar depois? Minha mãe ouviu e foi logo perguntando Lu você já fez o dever da escola? Eu disse já fiz sim mãe ta em cima da mesa da sala aproveita e vê se ta certinho por que vale nota.

Ela viu e disse Lu depois você refaz o segundo problema que você errou . Ai vocês podem jogar sim. Eu vou no mercado e já volto.

Nos tomamos café rapidinho e logo que minha mãe saiu nos fomos pro meu quarto. Jr. perguntou como eu estava? Eu tranquei a porta tirei a roupa e fiquei de 4 pra ela ver. Ele olhou e disse... ta vendo eu falei que ia volta ao normal. Nem parece que o Jair te enrabou. Jr. aproveitou e deu uma lambida no meu cu. Eu me arrepiei todo e perguntei você quer mesmo jogar? Ele respondeu que não que só tinha dito aquilo pra minha mãe não desconfiar. Ai eu disse então vamos esperar ela volta do mercado e vamos pro play. Eu me vesti, destranquei a porta e coloquei a fita no atari. Assim que minha mãe chegou ela nos chamou custei a responder de propósito. Ela, então veio ate o quarto e abriu a porta, quando viu que nos estávamos jogando mesmo ela perguntou vocês não ouviram eu chamar? Só então eu dei pausa no jogo e respondi. Eu ouvi sim mas tava quase mudando de fase... Ai minha mãe virou pro Jr. e perguntou se ele gostava de peixe porque ela ia fazer file de peixe com molho de camarão. Jr. respondeu que gostava sim. Minha mãe disse para ele ligar pra mãe dele e perguntar se ela se incomodava se ele ficasse pra almoçar na nossa casa. Ai eu perguntei se nos podíamos brincar no play porque já tínhamos enjoado de jogar. Ela disse que podíamos. Ai eu disse vamos passar na casa do Jr. e avisar que ele vai almoçar com a gente. Desligamos tudo e fomos pro play. Mas antes avisamos a mãe dele que ele ia almoçar na minha casa. Jr. aproveitou e pegou um embrulho e levou com ele mas não quis me dizer o que era.

Só quando nos chegamos no nosso cantinho foi que ele me deixou ver o que trava no embrulho... era um relógio desses que tinha nos camelos. Jr. pendurou num prego na parede e disse assim a gente não corre mais risco de passar da hora. Agora só falta um espelho, eu disse. É mesmo, outro dia o outro porteiro tava tirando um de um guarda-roupa velho antes de jogar fora, será que o Jair conseguia com ele? Depende do que ele vai querer em troca... eu disse. O Jair ou o seu Oswaldo? Jr. perguntou. Eu disse esquece eu vou perguntar na vidraçaria ai se não for muito caro eu peço a grana pra mamãe.

Vamos brincar um pouquinho? Assim que eu perguntei Jr. foi tirando a roupa e quando ficou nu correu pro colchão e ficou de 4. Vê se ficou muito largo? Ai eu também tirei a roupa e me pus atrás dele e fui enfiando meu bilau no cu dele. Fiquei metendo no cu dele por mais de 15 minutos até eu sentir aquela sensação gostosa. Depois foi a minha vez de fica de 4 e o Jr. me comer... eu não sei se foi a saudade dele ou se foi por que eu ainda estava dolorido, eu comecei a gemer assim que ele enfiou a piroquinha dele no meu cu. Ele ficou me comendo por uns 20 minutos ate que ele perguntou posso goza dentro ou você prefere na boca. Eu só disse na boca e ele tirou de dentro do meu cu e disse abre a boca, mas não deu tempo pra eu abrir ele gozou na minha cara foram 3 jatinhos de uma porá meio ralinha mas deliciosa.

Bastou a gente olhar pro relógio pra ver que já estava perto da hora do almoço. Nos vestimos e fomos pra minha casa. Assim que nos chegamos minha mãe foi dizendo meninos vão tomar banho rapidinho enquanto eu termino de fritar o peixe. Lu, filhote, pega uma toalha pro Jr. e empresta uma bermuda e uma cuequinha também. Quando vocês saírem do banho tragam as roupas pra eu colocar na maquina de lavar. Nos fomos pro banheiro e trancamos a porta por dentro coisa que, como já disse, minha mãe não gostava. Assim que tiramos a roupa e entramos no box, Jr. me botou com a cara de encontro ao vidro e disse deixa eu comer teu cu outra vez e não esperou eu responder apontou a piroquinha pro meu cu e meteu tudo de uma vez. Nem parou foi logo bombando. Logo ele gozou, dessa vez no meu cu. Ai, terminamos o banho e 15 minutos depois estávamos sentados para almoçar.

(continua...)

(se você gostou desse conto entre em contato comigo pelo email lucas.satto@yahoo.com.br)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Passivinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Espero que não tenha esquecido de olhar para ver se a cueca estava suja

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto...

https://trocatrocadegarotos.tumblr.com/

0 0