Um desejo realizado derrepente

Um conto erótico de CamposB.
Categoria: Heterossexual
Contém 1477 palavras
Data: 09/12/2010 02:48:35

Esse é meu primeiro conto, vou fazer o melhor possível.

A história que vou contar aqui é do tesão, do desejo de um garoto por sua tia. Em anos com esse desejo oculto e sem ter coragem de tomar alguma iniciativa, ele consegue finalmente e vem aqui compartilhar essa experiência com vocês.

Não vou citar características das pessoas, quero que se imaginem nas situações que ocorrerem, como gosto de imaginar quando leio.

Assim começa..

Um belo dia de verão, na casa dos meus avó em uma casa de praia do litoral do estado do RJ, estávamos todos reunidos em família como sempre ocorre em datas especiais.

A casa da minha avó tem três quartos, sendo um dels e do meu avô, os outros doispara o resto da família se acomodar, quando acabam os lugares nos quartos, o resto se acomoda na sala com colchões. Foi chegando a noite e começaram as arrumações das pessoas nos quartos, só que nesse dia havia um filme bom que passaria na TV e a maioria que dormir na sala, então sobraram lugares nos quartos. um desses quartos ficava a minha tia com sua filha mais nova na cama de casal, e havia um lugar no chão com colchonetes e eu fui o escolhido para dormir lá. Não pude questionar muito, minha avó fala e temos que obedecer.

Finalmente o filme começou, todos acomodados em seus respectivos lugares, e quem nao dormiria na sala ficou nos sofás. Com uns 20 minutos de filme, minha prima pega no sono, então minha tia a leva para o quarto. Eu esperando ela voltar para observa-la desfilando com sua camisola linda e sensual, mas não ocorreu, ele deve ter ficado com sono e foi se deitar também. Com o passar do tempo fiquei com sono, me levantei e disse:

- Boa noite gente.

Poucos responderam, pois a maioria já havia dormido.

Segui para o quarto, quando entro, minha tia e minha prima estávam dormindo, fixei os olhos em minha tia e fantasiado com a visão fiquei em pé, estático, ela estava deitada de bruço com uma calcinha minúscula mostrando toda sua bunda e a camisola bem pra cima, como se já tivesse se revirado bastante. Após babar por ela, fui me deitar e logo cochilei.

Eu já no vigésimo sonho, ouço uma voz distante falar:

- Bruno, você tá acordado?

- Sim Tia, tava só cochilando, fala..

- Sua prima ta me chutando todo hora, tem como ela dormir ai no cafofo, no seu lugar?

- Claro tia, mas eu fico onde?

- Dorme aqui na cama né.

Logo levantei, peguei minha prima no colo e pus no meu lugar e fui logo deitando ao lado dela.

Vários pensamentos já vieram a minha mente, sempre me masturbava pensando nela, e essa foi uma situação que despertou meu libido, vendo minha tia ali, na mesma cama que eu, só de calcinha e com aquelas pernas pra fora e aquele bundão só pra mim, eu fiquei louco, não sabia o que fazer.

Então minha tia se queixa do colchão:

- Nossa, esse colchão é muito duro, to com as costas toda dolorida.

- Ah tia, eu sei fazer uma massagem maneira..

- Ah, duvido Bruno

E foi se ajeitando pro meio da cama e ficou de bruço novamente e disse:

- Faz que eu quero ver, aproveito e pego no sono de novo..

Comecei a ficar nervoso e pensar, é hoje, é minha chance, não possa de hoje, tenho que comer minha tia.

Então levanto e pergunto:

- Posso começar pelos pés tia?

- Aham, por favor.

Começo a massagear os lindos pés dela, ela calça uns 38/39, são pés grandes, porém lindos. Vejo aquele bundão virado pra mim, começo a ficar doido, o contatoda minha mão com seus pés ajudam a me exitar*, até que ela diz:

- Nossa Bruno, que delícia.

Não respondi nada, continuei massageando os pés e subi pros calcanhares e panturrilha, ficando cada vez mais exitado* e ela super relaxada. Fiquei com medo dela pegar no sono e chamo a atenção dela:

- Não dorme não hein tia, quero que você sinta a massagem toda

- Não to dormindo não, to acordada, relaxa ;)

Fico pouco tempo na panturrilha e subo pras coxas carnudas dela, começo a massagear mais forte, e perco a intenção* de apenas massagista e passo a massagea-la com um namorado massageia sua parceira nas preliminares do sexo. Chegando a parte superior das coxas, perto da bunda e faço minha mão esbarrar com frequência naquele bundão, ela nada faz, então decido arriscar e subo pra bunda, temendo qualquer reação dela, fico nervoso, então ela se meche, ajeita melhor o corpo na cama e muda a cabeça de lugar e continua estática gostando das minhas mãos naquela bunda magnífica, creio eu. Começo a me atrever e apertar a bunda dela com mais vontade e mais rápido, sinto que a respiração dela fica ofegante, então subo a mão mais um pouco e vou pra parte de baixo das costas, a lombar, onde ela realmente estava dolorida, então ela diz:

- Isso, ai mesmo, nossa como você é bom nisso..

Essa simples frase me exitou* ainda mais, parecia que o meu pal ia explodir, então subo mais a mão e vou pra parte de cima das costas próximo ao pescoço, só que a camisola dela estava atrapalhando e pergunto:

- Tem como tirar ou subir a camisola? Tá atrapalhando..

- Tá pera..

Ela se senta, tira maravilhosamente a camisola e seus lindos seios e grandes saltam e sem nenhuma vergonha eu fico olhando entretido e pensando o quanto eu queria e imaginava ver aqueles seios, ela então joga a camisola pro lado, repara que eu não tiro os olhos dos seios dela e torna a posição anterior e diz:

- Pronto, melhorou?

Eu apenas concordo com a cabeça, sem palavras. Então eu monto nela numa melhor posição pra massageme meu pal cola na bunda dela, ela óbviamente percebe. Conforme vou massageando perto da nuca, vou comprimindo meu pal super duro naquele bundão, ela nada faz, apenas suspira forte.

Eu não sabia se era pelo meu pal ou pela massagem, então meu corpo automático começa um movimento de vai e vem, com o quadril, parecendo um cachorro cruzando. Logo ela corresponde aos movimentos, pro meu espanto. E naquele silêncio, começaaquele vai e vem dos dois e só se ouve as respirações quentes e ofegantes. Logo eu gozo e solto um urro de prazer e ela cessa os movimentos. Eu sem saber o que fazer, tímido e acabado de ter um orgasmo com a bunda da minha tia colada em mim, fico sem reaçãoe continuo na mesma posição pensando em levantar.

Ela então se vira e deita de costas e eu fico olhando, pasmo, pensando em pedir desculpas e sair dali o mais rápido possivel, ela me puxa contra ela, num papai e mamãe (ela de calcinha e eu de bermuda) e volta a fazer os movimentos, dessa vez com a xana, eu retribuo com estocadas nela, começando devagar e acelerando.

Sem ouvir sequer o som da voz de cada um, reina um silêncio fúnebre no quarto, apenas com os movimentos característicos do ato sexual, ela de olhos fechados se contorcendo eu começo a massagear os seios dela e logo minha boca também toca aquele mamilo grande e escuro, chupo com perfeição, cessando os movimentos do quadril.

Ela suspirando alto e se contorcendo apenas, nada de palavras. Percebo que ela ainda não havia gozado, afasto meu quadril dela e desço minha boca até a barriga e vou beijando e descendo, beijando e descendo mais, até chegar na calcinha bege dela, não tenho muito jeito em tirar calcinha com a boca, então vou com a mão mesmo, ela eleva o quadril ajudando pra calcinha sair, a calcinha sai, dou de cara com aquela maravilha peludinha e úmida, dou uns beijinhos de leve, minha tia se contorce e aperta os seios. Com as ~mãos abro bem sua xana e começo a chupar, linguudas profundas e chupadas bem rápidas, com o dedão masturbo ela bem em cima do grelinho e torno a chupar, ela então goza, deu um suspiro bem alto e respirando com dificuldade.

Quando eu me preparo pra tirar a bermuda, ela senta, veste a calcinha rápido e diz:

- Tá na hora de dormir né? vamos dormir..

Vira pro lado e se cobre. Eu com cara de desapontado me levanto e saio do quarto.

Fui pro banheiro, eu precisava gozar de novo, então bati umazinha e gozei rápido, sai e fui pra cozinha logo em frente, sentei e fiquei pensando no que havia acontecido e pensando, porque ela nao quis transar? Fui todo carinhoso com ela, respeitoso, mas também entendi o lado dela, era casada, era minha tia, o que tinha acontecido não tinha passado de um erro, de uma escorregada..

Eis que ela aparece na cozinha..

Isso fica pro próximo conto.

Esse é meu primeiro conto, quero críticas e saber o que acham, obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive brunoc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto! leia o meu conto "uma semana com a tia gostosa do meu amigo"

0 0
Foto de perfil genérica

P.Q.P....Fiquei de pau duro, pois lembrei da minha tia qdo menino. Ela gostava de me provocar mostrando as coxas para mim...E eu bobão não sacava. Essa idéia da massagem é fantástica...Gostei do conto e da idéia.

Valeu. Conte o restante

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado a todos, o próximo tá saindo do forno..

0 0
Foto de perfil genérica

Continua, quero saber como terminou essa delícia. Quando era mais novo tb tinha tesão na minha tia, mas nada rolou e hoje não sinto mais nada, só carinho de sobrinho... continua, valeu? abs

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante, bom conteudo, provocante sem baixar o nivel. Gostei...melhor, me deixou com tesão. Espero que a sequencia tenha sido mais completa.

0 0
Foto de perfil genérica

Para primeiro conto não esta mau. Fico no aguardo para saber o que passou depois com sua tia.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, tá todo mundo aguardando a continuação.

0 0