Brincadeiras no play II

Um conto erótico de Passivinho
Categoria: Homossexual
Contém 1040 palavras
Data: 09/12/2010 02:12:26
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi

Continuando o relato anterior...

Depois do jantar eu disse que ia pro play... eram sete horas e minha mãe disse que eu subisse as dez... eu então fui ate o apartamento do Jr. e chamei ele para brincar... mas não fomos pro play fomos direto para a garagem... pelo elevador de serviço que era menos utilizado aquela hora... descemos na garagem e fomos direto pro nosso cantinho... nos estávamos tão afoitos pra dar continuidade ao que tínhamos começado a tarde que cometemos dois grandes erros... primeiro não reparamos que luz do vestiário dos funcionários estava acesa... segundo mau entramos a Jr. foi tirana roupa de ficou de 4 todo arreganhado no tatame eu imediatamente também tirei minha roupa e me coloquei de joelhos atrás dele, apontei meu bilau duro pra entrada do cuzinho dele e fui enfiando... nisso ele começou a gemer despertando a curiosidade do porteiro da noite... Jair tinha ouvido os gemidos e estava batendo na porta e perguntando com insistência quem esta ali já que o local não era usado a muito tempo... bastou Jair forçar a porta pra tramela ceder e ele entrar e nos da um fraga... nos gelamos... não adiantava tentar fugir... estávamos pelados e eu estava com meu bilau enterrado no cu do Jr. ... Jair era um mulato de estatura mediana e bem magro que aparentava ter pouco mais de 20 anos... o que vocês estão fazendo ai seus viadinhos de uma figa... nossa reação foi chorar e implorar que ele não contasse pras nossos pais... mas Jair aproveitou da nossa situação e foi dizendo que o silencio dele só dependia de nos dois... é simples eu quero o cuzinho de vocês também... eu protestei e disse que ele iria se ferrar se fizesse aquilo... mas Jr. pareceu mais resignado com a situação e disse ta bom pode por no meu então... se colocando novamente de 4... mas Jair disse que não estava com pressa... pegou Jr. no colo e se encaminhou para as barras paralelas pendurando ele pelos ombros e pelos joelhos e disse fica ai quietinho pra não cair... ai Jair começou calmamente a tirar a roupa... ficou só de cueca ai se virou na minha direção dizendo vem cá o viadinho loro eu tremi mas cheguei perto dele... Jair colocou o cacete ainda mole pra fora e disse chupa viadinho deixa minha pica bem babada e dura e depois vê o que te espera... eu me assustei com o tamanho do cassete... mas fiz o que ele tava mandando... comecei a chupar aquela vara murcha... mas ela foi crescendo e em dois minutos tava enorme e dura... Jair segurou a minha cabeça e ficou enfiando ela ate o fundo da minha garganta me provocando vontade de vomitar ai ela tirava e saia muito babado... ai ele segurou a bunda do Jr.com as duas mãos e foi enfiando... e ainda disse se gritar vai apanhar...

Eu vi os olhos ele arregalar muito e ele trincar os dentes pra não gritar... ele disse pra eu ficar em baixo do Jr. ai ele tirou o pau do cu dele e atolou na minha boca ate eu quase vomita novamente... quando o pau saiu todo babado ele voltou a enfiar no cu do Jr. mais ai o cu dele foi alargando e já entrou mas... Jair ficou revezando entre o cu do Jr. e a minha garganta ate conseguir enfiar a vara toda... Jr. já estava adorando a enrabada... passou a gemer e chegou ate a pedir mais quando Jair se demorou na minha boca... eu também estava adorando mamar aquela pica descomunal embora não dissesse nada. Quando Jair me segurou pelas orelhas e disse é para engolir tudo... eu senti a pica pulsar e se avolumar ainda mais e ele afundou todo na minha garganta e começou a derramar quase um litro de porra... era tanta porra que uma parte vazou pelo cantos e escorreu junto com a baba... eu engoli o Maximo que pude... daí ele voltou a enfiar no cu do Jr. , deu mas umas bumbadas com força e depois gozou no cu dele.

Depois ele desceu o Jr. da barra olhou pra mim e disse agora é a tua vez bichinha loira... Eu tremi... eu te chupo quantas vezes você quiser mas não faz isso comigo... por favor... já disse chorando muito... Mas Jair não se comoveu com as minhas suplicas... ele me pegou e me pendurou nas barras como Jr. tinha ficado. A essa altura eu não parava de chorar e meu cuzinho não parou de piscar... como Jr. estava deitado, foi na minha boca que Jair afundou a pica para que ela ficasse babada... enfiou umas ter fezes ate o fundo depois veio pro outro lado e viçou pincelando meu cu... eu chorei... pedi implorei... disse que eu não ia agüentar... era muito grande e grosso... mas ele tava irredutível apontou aquilo e foi enfiando... mas não entrava por mais que ele tentasse Jair me deu um tapa na bunda e disse não sai daí... me espere... ele colocou as calças e saiu... menos de um minuto já estava de volta e trazia um vidro de gel para cabelos na mão... lambuzou o dedo com gel e enfiou no meu cu em seguida passou gel na pica e voltou e tentar enfiar... a essa altura eu já gritava e Jair me mandava calar a boca... ele então pecou o lenço e me amordaçou... e voltou e apontar a pica pro meu pobre cu... quando a cabeça rompeu minhas pregas eu senti uma dor incrível... gritei com todas as forças... mas com a mordaça apertada só produzi um gemido mais alto... meus olhos reviraram e lagrimas rolavam pelo meu rosto.

Jair parou por um tem mínimo, mas que para mim pereceu uma eternidade, foi o tempo suficiente para que eu respirasse... ai ele continuou enfiando ate entrar tudo... parou novamente... depois começou um entra e sai frenético... foi acelerando ate despejou sua porra dentro de mim... retirou o pau e chamou Jr. e mandou que esse limpasse e lambesse meu cu... depois me tirasse a mordaça... se vestiu e saiu.

(continua...)

(se você gostou desse conto entre em contato comigo pelo email lucas.satto@yahoo.com.br)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Passivinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

delicia de conto...

https://trocatrocadegarotos.tumblr.com/

0 0