Dando o cu I

Um conto erótico de Biafra93
Categoria: Homossexual
Contém 897 palavras
Data: 08/12/2010 18:00:47

Oi me chamo Bianca, sou morena queimada de praia, tenho 18 anos, moro no Rio de Janeiro num conhecido condomínio da Barra da Tijuca.

Como ainda era cabaço as únicas formas que eu tinha para apagar meu fogo eram: 1 – Transar com a minha irmã 2 – Chupar um belo pau 3 – Dar meu cu. Transar com a Taly alem de fácil era muito gostoso, chupar caralho também era fácil eu vivia com um sempre na boca no colégio, na praia, no estacionamento do shoping, etc. Mas dar meu cuzinho era mais difícil não era em qualquer lugar que eu podia dar o cu. Ai eu vivia enfiando de um tudo no meu cuzinho de cenoura a frascos de desodorante vazios. Teve um dia que experimentei enfiar um pepino, nossa doeu muito. Lembro que minha irmã chegou a se assustar com meu grito. Ao me ver com o pepino espetado do cu Taly me disse que, apesar de faltar muito pro meu aniversario, ia me dar um presente. Bem que eu tentei descobrir o que era mas ela não disse só me adiantou que eu iria gostar muito. No dia seguinte, quando cheguei do colégio subi ora tomar banho, tinham vários presentes em cima da cama com um bilhete da minha irmã divirta-se. Nossa era tanta coisa que eu nem sabia por onde começar alguns eu não sábia como usar até. Tinham:

1. três vibradores cada um de tamanho diferente 3.5x19, 6.5v23 e 9xplugs anais

3. três bolas pouco maiores que as de pimg-pong ligadas por um cordão de náilon

4. dois que eu não conhecia

Peguei o plug e fui tomar banho; já sai com ele enfiado no rabo. Dei duas voltas no quarto pra ver se incomodava muito me olhei no espelho coloquei a roupa pra ver se aparecia muito. Desci pra almoçar, estava adorando tanto que minha mãe perguntou como foi a aula hoje. Deve ter sido legal pela sua carinha feliz. Eu só ri... depois do almoço fui ver a novela e subi pro quarto disse que ia estudar.

Quando minha irmã chegou me encontrou na cama dormindo com o plug ainda enfiado no cu. Ela me acordou com um beijo e perguntou se eu tinha gostado dos presentes. Adorei eu disse. To com ele enfiado desde que cheguei do colégio não tirei nem pra almoçar. Mamãe nem percebeu. Tem uns que eu não sei como usar... tipo o que é aquilo que parece um tubo de metal com uma cordinha. Taly riu e me disse é um vibrador... pode ser usado dentro ou fora como estimulador de clitóris. Ela disse abre as pernas que eu te mostro pecou o treco girou e encostou no meu grelinho. Nossa que sensação gostosa mas ela se apreçou a dizer dentro você só pode usar nu cu. Tem um outro presente que é surpresa mas garanto que você vai adorar mais ainda na hora de dormir eu te mostro o que é. Eu já estava quase gozando com aquele estimulador de grelo foi ai que minha irmã deitou ao meu lado pegou o outro plug anal enfiou com certa dificuldade, pois era maior que o meu, pegou outro estimulador e enfiou na buceta. Ficamos viradas uma pra outra nos beijando; nem preciso dizer que gozamos muito três ou quatro vezes seguidinhas. Paramos quando mamãe nos chamou pra jantar descemos ainda com os com os plugs e a Taly também com o estimulador. Ainda bem que normalmente a janta era sopa ou então nos nem jantávamos fazíamos um lanche.

Quando voltamos para o quarto minha irmã me beijou e disse tira a roupa o plug e se prepara pra surpresa. Pegou um embrulho e se trancou no banheiro. Eu fiz exatamente o que ela disse, tirei tudo e me deitei na cama toda arreganhada. Do banheiro, minha irmã me mandou apagar a luz. Assim eu fiz, taly saiu do banheiro e ma disse pra ficar de 4 na beirinha da cama. Minha irmã, então ficou em pé por trás, eu me arrepiei toda, quando senti a ponta de uma coisa dura e roliça tocar o meu cuzinho. Eu pude sentir mas não pude ver pois o quarto estava muito escuro. Senti a mão da taly nas minhas costas empurrando minha cabeça de encontro a cama e, na posição em que eu estava, automaticamente fiquei com a bunda bem arrebitada. Ela foi empurrando o que parecia ser um mega consolo pelo meu cu a dentro. Quando eu senti a ponta entrar, me alargando o cu, gemi alto. Ela deu uma paradinha depois enfiou tudo sem parar. Minhas perna tremiam, eu gemina e pedia mais. Dizia pra ela me arregaçar o cu de vez. Taly ficou metendo do meu cu por quase duas horas parando só quando foi vencida pelo cansaço. Nisso eu já tinha gozado inúmeras vezes. Aprendi o que era orgasmo múltiplo.

Quando parou de bombar n meu cu, minha irmã caiu deitada na cama vencida pelo cansaço. Só então ela me mandou acender a luz, eu fui e quase morri de rir. Ela estava deitada na cama com uma espécie de cinto que tinha um caralho de vinil medindo 23x8. Agora eu vou te arregaçar todo dia, vou te transformar numa verdadeira putinha.

(continua)

Se você gostou de sua nota e entre em contato comigo pelo email bianca.franca@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Biafra90 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

huuum que delicia eu tbm adoro regaçar um cu tenho varios brinquedos e toda amiga nova eu como o cuzinho delas com um deles

0 0