Chupei os peitos dela em um bar

Um conto erótico de Kzado - Poços de Caldas - MG
Categoria: Heterossexual
Contém 724 palavras
Data: 08/12/2010 17:49:30
Última revisão: 08/12/2010 17:55:12

Pessoal eu mais uma vez quero compartilhar com vocês mais um relato delicioso. Admito que estou ansioso para que alguma mulher de poços de caldas veja meus relatos e queira participar.

Como é de prache, toda a sexta é dia de happy hour, e naquela sexta-feira de setembro não foi diferente, fomos para um barzinho aqui em Poços muito bacana no centro da cidade e bem movimentado, gente bonita, mulheres maravilhosas. As casadas então nossa cada uma de tirar o folego, não tenho nada contra as solteiras sabem, mas as casadas são promessas de não ficarem cobrando, sabem como fazer um homem urrar gostoso e principalmente não geram "perigos ao casamento".

Sem dizer que é uma delícia comer uma mulher casada, saber que tem um marido que acha que ela é só dele, hummm isso me deixa excitadíssimo.

Bom, naquela sexta, estávamos lá eu minha esposa, mais dois casais de amigos, chopinho, bom bate-papo e o tempo como sempre passando. Claro que como bom cachorrão que sou estava antenado às redondezas, vendo que era a mais gostosa, mas linda e sensual.

Nessa hora percebi a Morena me olhando, adorei, era linda, estava com uma calça que mostrava claramente as exuberâncias de seu corpo, aparentava mais ou menos uns 35 anos, linda linda e deliciosa. Na mesa dela só ela e o marido e mais um casal creio. O tempo foi passando e as trocas de olhares sempre cada vez mais longos.... eles não conversavam muito ( quase nada pra ser sincero ).

Percebi que os dois já estavam meio animados assim como eu e minha turma, toda a hora que ela ia ao banheiro na volta me olhava de um jeito, como se quizesse sair dali.

Não deu outra fiquei mais ou menos marcando o tempo e de olho nela, se lenvantasse ia no banheiro nem que fosse para nos encontrarmos e nos esbarrarmos, adoro esse tipo de situação. Isso me deixa de pau duro sempre, as vezes até um pouco melado de tesão.

Ela foi ao banheiro, dei um tempinho para encontrá-la na volta, foi melhor do que pensei, ela estava no hall onde se divide as entradas dos banheiros masculinos e feminino. Ela virou e deu de cara comigo, não falamos nada, apenas a vi olhando para o lado pra ver se vinha alguém e eu também claro, tinha que me certificar já que minha esposa estava lá.

Ficamos bem pertinhos um do outro, meu coração batendo forte devido a adrenalina de poder ser pego por alguém, ela também mostrava sinais de ansiedade e medo, chegamos perto um do outro e nos beijamos, quando ela sentiu o volume do meu pau, escutei um hummm bem baixinho...

A coisa foi rápida, mas parecia que o tempo tinha parado, ela rapidamente por cima da calça agarrou meu pau, segurando forte e alisando e eu sua bunda delicadamente pequenina.

Eu a puxei para o banheiro feminino, entrando em uma das portas... lembro-me bem de sua voz.... beija meus seios, chupa eles ? Desejo prontamente atendido.... deliciosos, durinhos e rosados aqueles bicos... um tesão, ela chegou perto de minha orelha dizendo...gostosooo. Rapidamente ela sentou-se no vaso sanitário colocando meu pau pra fora e chupou-o 5 vezes.... sim eu contei cada abocanhada dela, porque aquela lingua passava em todo o meu pau antes de ele entrar na boca dela sempre me olhando nos olhos, não esqueço de suas mãos com unhas francezinhas, mãos lindas... segurando meu pau que pulsava quente de tanto tesão.

Depois ela parou, já foi se recompondo quando perguntei seu nome ela disse que não iria dizer e nem queria saber o meu porque assim era mais gostoso, que sempre tinha tido vontade de fazer o que fez. Ela saiu dali rapidinho. Ela voltou a mesa e eu também, trocamos alguns olhares vi ela coxichando com a amiga que deu uma risadinha bem gostosa e me olhou o tempo todo como se também quizesse fazer o que tinha acontecido....o tempo passou mais um pouco e eles foram embora.

Não sei o nome dela, nem ela o meu. É difícil mas as vezes a encontro pelo centro da cidade, trocamos olhares e até um sorriso de canto de boca, daqueles bem discretos sabem.

Um tesão. Foi bom demais. Foi perigoso, Foi delicioso. Estou sempre antenado, quem sabe dou mais sorte da próxima vez.

pcflaviopc@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casado - Poços de Caldas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCasado - Poços de CaldasContos: 3Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou um homem a procura por uma parceira de peito. Quem estiver interessado me chame lvd0959@gmail.com, espero que possamos satisfazer esse desejo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Será que eu te chupo Lady diva te fasso gozar muito.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

historia bem interessante e esitante

fikei teso so de ler

vc tem uma sorte doida

adr nota 10 pa vc

0 0