INICIANDO O MEU PRIMO (gay)

Um conto erótico de Johg
Categoria: Homossexual
Contém 832 palavras
Data: 08/12/2010 14:28:51

INICIANDO O MEU PRIMO (gay)

Um dia eu estava na sala com o meu primo vendo filme de sacanagem e batendo punheta quando de repente ele perguntou "Zeca é verdade que homem também faz com homem?" "claro que faz, você nunca fez nada?" "eu não... e é gostoso?" "claro que é, a gente goza do mesmo jeito, às vezes até mais, você quer experimentar?" e antes que ele respondesse eu peguei no pau dele e continuei a punheta "tá vendo, não é mais gostoso com a minha mão?" "é mesmo, muito mais, que tesão, quer que eu pegue no teu pau também?

Aí eu disse pra gente tirar a roupa que dava pra fazer muito mais sacanagem, que nem nos filmes. "Não tem medo, meus pais só chegam de noite, dá pra gente gozar um bocado". Então nós ficamos nus e sentamos de novo no sofá, o Carlinhos me abraçou e perguntou "a gente pode beijar de língua também?"

Eu não curto muito beijar homem mas o meu primo é um lourinho muito bonito, da minha idade, então eu abri a boca e botei a língua dentro da boca dele e ele lambeu a minha língua tão gostoso que eu quase gozei, então passei a mão na bunda dele e puxei ele pra mim, senti o pau dele duro na minha barriga.Depois lambi a orelha dele, o pescoço e ele gemia e me apertava que nem um doido.

Então eu falei "vamos fazer um sessenta e nove como no filme, é só você chupar o meu pau do mesmo jeito que chupou a minha língua.". Ele veio por cima de mim e começou a lamber o meu caralho que estava explodindo de tesão, depois enfiou na boca e começou a chupar como se fosse um picolé. Ele não tinha pratica nenhuma mas estava fazendo o possível pra me agradar "não faz mal, depois eu ensino ele a mamar no meu cacete que nem um viadinho" eu pensei.

Peguei a piroca dele que era um pouco menor que a minha mas também estava dura e comecei a lamber cabeça e senti umas gotinhas gosmentas na minha língua. Já tinha uns dez anos que eu não chupava um caralho, mas não tinha perdido a pratica de quando era garoto e os caras mais velhos me levavam pra um canto e gozavam na minha boca. Mas pra fuder o Carlinhos eu fazia qualquer negócio, alem do mais estava adorando aquela pica na minha boca.

Então eu passei as mãos na bunda dele e ele começou a mexer como se estivesse fudendo a minha boca. Eu passei a mão no rego dele e fui descendo até botar o dedo no buraquinho do cu dele. Nessa altura ele parou completamente de me chupar e falou "Ai Zeca, eu vou gozar" Eu respondi 'pode gozar, esporra na minha boca" e caprichei mais ainda no boquete e logo senti os jatos de porra dele enchendo a minha boca. Enquanto eu engolia a porra, aproveitei para acabar de enfiar o dedo no cu dele e fiquei fudendo ele com o dedo até que ele acabou de gozar e eu senti o pau dele amolecer na minha boca.

Então eu tirei o dedo e deitamos no sofá e eu abracei ele por trás, botando o pau duro entre as coxas dele. e lambendo a nuca dele. "gozou bastante?" "muito, Zeca, eu nunca pensei em gozar tanto assim, pena que você não gozou. Quer que eu te chupe mais um bocado?" "não adianta, você tem pouca pratica e não vai conseguir. Só tem um jeito de eu conseguir gozar." "qual é?" "deixa eu meter o pau no teu cu, que nem eu meti o dedo, você até gostou né?" "Ow Zeca o dedo até que eu gostei mas esse teu caralhão, você me mata".

Então eu expliquei pra ele que não ia machucar, primeiro eu passava KY no cu dele e no meu pau e ele quase não ia sentir nada "É assim que o meu pai faz pra fuder o cu da minha mãe", expliquei.Então ele concordou e eu fui pegar o tubo no quarto do meu pai e mandei ele ficar de quatro e enfiei um dedo bem buzuntado com o creme, depois mandei ele dar umas lambidas no meu cacete e depois encher de KY também. Depois nós deitamos no sofá, eu abracei ele por trás e falei pra ele pegar na bunda pra ficar bem arreganhada e eu poder meter mais fácil.

Ele fez isso e eu fui metendo o pau e lambendo a orelha dele, o pescoço e o pau dele começou a ficar duro de novo, eu perguntei "então, ta doendo?" "não, Zeca, pode meter à vontade, eu acho que vou gozar sem pegar no pau" e realmente na hora que eu enchi o cu dele com a minha porra, ele também começou a esporrar. Depois disso ele ficou viciado no meu caralho, é só eu falar que ele já está arreganhando o cu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Johg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Deliciaaaaaaaaaaaaaa

thiago0204@hotmail.com

0 0