Um Amigo mais que um amigo

Um conto erótico de Casado
Categoria: Homossexual
Contém 1297 palavras
Data: 08/12/2010 10:53:40

Bom vou contar para vcs o que aconteceu comigo na quinta feira passada. Bom sou um homem casado tenho 35 anos e mora na cidade de Presidente Prudente, já compartilhei com vcs outros contos.

Então vamos ao que interessa....

Era umas 21: 30 quando chegou uma mensagem em meu celular com os seguintes dizeres, “Ai Paulo aqui é o Anderson, blz? Estou na casa dos meus pais cadê vc?

Quando vi isso fiquei feliz, pois Anderson eu um grande amigo de muitos anos. Quando acabou o evento em que eu estava participando resolvi dar uma passada lá para dar um abraço nele.

Chegando lá fiquei surpreso de ver ele, pois fazia muito tempo que não o via mais. Ele um moreno forte bonito com seus 1,88 de altura uns 96 kg, olhos claros, tava muito bonito, vestia um short branco e uma camiseta cavada, tava muito sex, entrei na casa dos seus pais falei com eles um pouco, foi que apareceu aquela deusa na minha frente. Letícia uma loira linda, com seus 1,75 de altura e seus 60 kg uma verdadeira delicia, com seios fartos e um bunda deliciosa, por fim fiquei mais feliz em saber que eles vão casar em abril e me convidaram para ser padrinho deles, fiquei muito feliz.....

Foi ai que meu amigo Anderson me chamou para tomar uma cerveja, então passei na minha casa e peguei a minha esposa e fomos a um barzinho legal, e ficamos La por umas 3 horas. Pagamos a conta e fomos embora. Quando cheguei a casa dele, minha esposa desceu para cumprimentar seus pais e nos ficamos na porta foi que ele me deu um forte abraço e disse que eu era muito especial para ele, fiquei super feliz,quando ele parou de se afastar seus lábios tocou no meu,nossa na hora fiquei de pau duro, e ele percebeu e me deu uma risadinha daquelas.

Despedimos e fomos embora, quando cheguei em casa não parava de pensar nele,pois o pouco que tive contato com seus lábios me deixou com tesão.

No outro dia cedo meu telefone toca era umas 9 da manha, era o Anderson dizendo que precisa ir em um lugar, e se eu podia levar ele, disse que sim e que se fosse no horário de expediente tinha que me programar, ele disse que era umas 16 horas o compromisso dele,bem as 15 :30 tava na casa dele, entrei tomei um café e saímos eu e ele, fomos no local que precisa, quando saiu de lá era umas 17 horas, ai ele falou vamos tomar uma bem gelada?

Topei liguei para meu trabalho e disse que não iria mais retornar mais, depois liguei para minha esposa dizendo que estava em uma reunião e que iria demora, pois todos já sabem como e mulher.

Fomos a um barzinho muito legal e por La tomamos uns 6 cerveja, onde colocamos a conversa em dia, foi ai que ele me falou que ele e Letícia tinha uma vida aberta, fiquei surpreso. Ai como já estava com umas na cabeça contei a ele o acontecido de São Paulo no caso que já relatei para vcs, nisso ele ficou de pau duro, nossa estava querendo sair da sua calça, também fiquei de pau duro, pagamos a conta e fomos andar de carro, pegamos uma latinha e saímos nisso ele pegou a minha mão e levou ate o seu pau, nossa que delicia. Também pegou no meu e apertava ele com gosto.

Ai fomos a farmácia e compramos camisinha e de lá fomos para um motel, chegando no motel pegamos um quarto com hidro, pois fazia muito calor aqui, uns 40 graus, entramos no quarto e quando eu fechei a porta ele me atacou, me dando um beijo maravilhoso,como sua língua era molhada,e que língua macia, nossa ele me apertava com tanto carinho que já não estava mais agüentando de tesão.

Ai ele foi ate o banheiro colocou a banheira para encher e veio de novo me beijar, parecia que fazia muito tempo que ele não beijava.

Ele tirou a minha camisa, e começou a chupar os meus mamilos, peito, barriga, nossa que delicia, ai ele me deitou na cama e tirou a minha calça e começou a chupar o meu pau com um jeito que ninguém tinha chupado ainda, que delicia de boca.

Foi que eu o virei e comecei arrancar uma camiseta, e depois a sua calça, e quando o vi com aquela cueca me deu um tesão muito grande, meu cuzinho piscava, voltei para cima dele e comecei a beijar ele ate em baixo passando por aquele tórax peludo, com aquele cheiro de homem bem limpinho, ele se contorcia com isso, ate que cheguei na sua linda rola,coloquei a minha boca em cima da cueca deixado ele louco de tesão, foi ai que libertei ela e comecei a chupar a cabeça, pois era uma rola morena bem grosa e com muitas veias com uma cabeça linda,tinha uns 17 cm, nossa que delicia aquele meladinho que saia dela,Nos beijamos novamente,e fomos para banheira.

Ai ele pegou o sabonete liquido e me lavou bem carinhosamente, fazendo uma massagem deliciosa, lavou bem o meu pau e um cuzinho enfiando uns dedinhos de vez em quando, e para retribuir fiz o mesmo, e com tudo isso não parávamos de beijar.

Ele me virou de costa e chupou o meu cu com uma vontade, nossa quase gozei com a língua dele no meu cu...

Fomos para cama e lá fizemos um 69 delicioso, eu chupando o cu dele e ele o meu, seu pau tava tão duro que parecia que ia explodir, foi ai que ele me virou de 4 colocou a camisinha e começou a enfiar o seu pau em mim, nossa doía muito. Ai virei de ladinho ele foi colocando bem devagar, ate enfiar tudo nisso ele dizia que eu era o macho dele, pois ele curtia sair com homem com jeito de homem e que na cama ele tava comendo um homem, nda dessas coisa de minha putinha, viadinho etc.

Nisso ele tocou em meu pau e começou a bater uma punheta para mim, que delicia de momento.

Foi quando ele tirou o pau do meu cu e me pediu para fuder ele, coloquei a camisinha e coloquei ele de frango assado e comecei a fuder ele gostoso, ele gemia que nem uma macho geme fudendo uma puta, que delicia.

Foi ai que falei que ia gozar, ele pediu para tirar o pau do cu dele e gozar no seu peito, nossa gozei muito.

Nisso abaixe e comecei a chupar seu pau, foi ai que ele disse que ia gozar, ficou em PE e pediu para gozar na minha boca, ele levantou e jorrou tanta porra na minha cara e boca, que eu nunca tinha visto que delicia de porra.

Levantou e me deu um beijo delicioso.

Tomamos banho juntos e deitamos na cama para ficar ai curtindo um a outro, foi ai que meu telefone tocou e era minha esposa perguntado que horas eu ia chegar, disse a ela para se arrumar que íamos sair com Anderson e Letícia.

Trocamos-nos e combinamos de ficarmos juntos em umas dessas viagens que faço a São Paulo. Ele disse também que tinha adorado tudo aquilo e que ele ia falar com Letícia para sairmos nos três, pois a minha esposa nem pode sonhar com essas coisas.

Estou em São Paulo desde domingo onde estou aguardando o meu primeiro homem que eu fiquei o Luiz que veio do Rio para ficar 10 dias juntos comigo.

Depois conto para vcs o que vai acontecer com a gente, pois o Luiz chega daqui a pouco aqui em São Paulo.

Abraço

Casadopp35@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive CasadoPP35 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários