Seduzi minha irmã

Um conto erótico de taradinho do df
Categoria: Heterossexual
Contém 661 palavras
Data: 01/12/2010 01:21:54

me chamo andre tenho 36anos , e minha irma hoje tem 20 anos ,o nome dela e katia , meu pai e minha mae trabalham no itamarati ambos são embaixadores ,se conheceram durante o curso ,então sempre viajei muito com meus pais , mas agora por causa dos estudos da minha irma e da minha faculdade ,não poderiamos viajar com nossos pais ,ja que eles foram chamados para um trabalho da onu na africa onde ficariam 3 meses . neste período ficaria com minha irma sozinhoi somente nos dois em casa. minha mae é uma loira de parar o transito , e eu sempre fui adpto a malhação ,fazia sempre musculação todos os dias e percebia que quando chegava em casa sem camisa minha irmazinha me olhava de forma diferente .... ,mas não levava a sério,ate que numa segunda feira durante a madrugada quando estava vendo um filme na net ,vejo sussurros vindo do quarto daminha irma ,quando cheguei vi pela fresta que ela estava de calcinha e se masturbava loucamente ...talvez não tinha notado aminha presença ,aquela visão me deixou louco,sinceramente fiquei com um tesão pela minha irma mesmo sbendo que era errado,logo apartir daquele dia,comecei aimaginar como faria para provoca la. Bem no dia seguinte estava tomando banho de porta entre a aberta quando começei a tocar punheta pensava que mina irma estivesse no colegio ,bem me enganei ela estava em casa e percebi que me olhava escondido batendo punheta com a calcinha dela que ela deixava secar encima do box sob o meu pau ,fiquei com um tesão incontrolavel de vela mesmo sabendo que ela tava achando que eu não esta a vendo.

Fiquei com aquilo na cabeça ,durante a noitinha fomos ver tv juntos e eu tive coragem e perguntei a ela o porque de ne ver escondido/ ela desconversou ficou chateada e correu pro quarto ,eu corri atras e antes que batesse a porta entrei e perguntei que não tinha o porque de ficar envergonhada pois ela era nova e era normal sentir sençasões ..rsrsrs,ai papo vem papo vai ela disse que estava com 15 anos e que suas amigas ja transavam e ela esta louca para transar ,foi uma deixa para eu dizer que eu poderia ensina la tudo,porem ela gritou comigo dizendo que estava errado .,pois era pecado e eu disse que ja a tinha visto se masturbando e isso me dava um tesão .na hora estava com tesaõ so e minha pica e muito grossa e tem acho que 17 cm ,logo deu para ver atraves do meu chort o meu pau duro ,que percebi que ela olhava fixamente ..cheguei perto dela e nao aguente e tirei o pau pra fora ,pensei que ela fosse correr mas ficou parada sem ação olhando pro meu pau ,não havendo resistencia fui abraçei ela,peguei a mao dela e ela começo a tocar punheta pra mim ,não satisfeito enquanto tocava punheta eu enfiava o deidinho na bucetinha dela ,podia sentir comoe ra apertadinho ,nisso peguei ela joguei na cama e falei se eu podeira comer seu cuzinho ela disse que não mas insisti e ela ja toda molhadinha deixou ,então cuspi na minha pica e enfiei devagarinho ela gemia sem dó fala "mano para ta doendo" ,mas depois que entro a metade ela relaxou e começo a falar " enfia mais enfia ,fode a irmazinha putinha ,quero ser somente sua..,eu não aguente começei a comer o seu cuzinho e quando senti que ia gozar puchei o rosto dela de encontro ao meu pau e gozei a sua cara toda ,na mesma semana tirei seu cabacinho ...hoje me lembro como se fosse ontem ,apesar de ja estar casado ,toda vez que passo na casa dos meus pais e durmo no final de semana ,fjo de madrugada e transamos horas ate hoje ...e somos amantes ate hoje apesar da dioferença de idade a vontade de sexo e muito forte e espero que a sociedade compreenda o nosso desejo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive safadinhocarioca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

essa turminha que só vê filmes pornô sempre "acaba na cara ou nos peitos". Isso é coisa de filminho. Quem come, goza dentro... ainda mais um cuzinho virgem.

0 0
Foto de perfil genérica

ta , se isso aconteceu eu sou o papai noel , cara sua hostoria e muito cheia de furos , mal contada e sem detalhes , por isso esta vai pra minha lista de fakes

0 0
Foto de perfil genérica

se isso aconteceu eu sou o papai noel , cara sua historia e muito mal contada , sem detalhes e nada mais

0 0
Foto de perfil genérica

se isso aconteceu eu sou o papai noel , cara sua historia e muito mal contada , sem detalhes e nada mais

0 0
Foto de perfil genérica

se isso aconteceu eu sou o papai noel , cara sua historia e muito mal contada , sem detalhes e nada mais

0 0
Foto de perfil genérica

vc deveria nos contar como arrancou o cabaçinho dela, mais valeu

0 0
Foto de perfil genérica

bom seu conto,mais devia ter contado quando comeu a bucetinha dela

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei a história, até bati uma punheta imaginando a sena.

0 0