Eu com um garoto de programa

Um conto erótico de BIA
Categoria: Heterossexual
Contém 592 palavras
Data: 07/12/2010 23:26:26
Assuntos: Heterossexual

Olá para todos. Meu nome é Bia, tenho 27 anos, sou médica e trabalho muito, demais até. Tenho um namorado desde os 16 anos, ele é médico também e trabalha demais também, rss. Sou muito caseira, ótima filha, boa companheira, mas, é óbvio que também tenho minhas fantasias como mulher.

Só tinha feito sexo com meu namorado e ficava imaginando como seria fazer com um profissional. Sei lá, parece loucura, não sei se alguma mulher vai concordar comigo, mas, ficava imaginando que esses caras podiam nos levar a loucura. Semana passada briguei feio com meu namorado, pois, ele é muito ciumento. Isso foi na sexta feira e no sábado me senti muito solitária, sem nada para fazer. Foi aí que acessei um site de garotos de programa e minha cabeça foi a mil !!!!

Gente, pensei mil vezes, mas, liguei para um rapaz que era lindo pela foto. Ele me atendeu com muita educação e isso me deu confiança para marcar com ele as 18 hs no sábado no local dele. Fiquei super ansiosa, mas, resolvi marcar no apartamento dele, pois, tinha medo de alguém me ver entrando num motel.

Quando cheguei na porta do apartamento dele, meu coração parecia que ia sair pela boca. Ele abriu e eu subi para o apartamento dele com a cabeça a mil.. passava mil coisas pela minha cabeça, sei lá. A criação muito rígida que minha mãe me deu, meu noivo que eu gosto muito, mas, eu precisava viver aquela experiência, sabia que precisava.

O rapaz me recebeu com muita educação, ele era lindo!!! Muito simpático e ficou conversando comigo por um bom tempo para eu relaxar e aí chegarmos no assunto sexo. Ele soube como me conduzir.

Vou tentar narrar aqui a conversa que tivemos quando começamos o assunto sexo:

- Então Bia, você até hoje só fez sexo com seu atual noivo?

- Sim, até hoje sim. Mas, sempre tive a fantasia de um profissional.

- Fica tranquila. Eu sei como fazer. Você tem certeza do que está fazendo?

- Sim, apesar de estar muito nervosa.

- Então Bia, faça o seguinte; Levante da cadeira e tire sua roupa toda. Pode tirar tudo, inclusive brincos, pulseira, correntinha, tudo.. quero ver você como veio ao mundo.

Nessa hora, eu tomei um susto. Ele falou de um jeito que meu noivo nunca me tratou. Ele não foi mal educado, ele foi firme, mas, foi excitante ouvir isso. Perguntei para ele: Tudo?

Aí ele falou que sim, para tirar tudo, inclusive a calcinha. Fui tirando a roupa, muito excitada, mas, ao mesmo tempo com um pouco de medo. Ele ficou sentado me observando. Quando fiquei só de calcinha, falei com ele que já tinha tirado tudo. Aí ele falou assim:

- Gatinha, parece que você não entendeu. Pedi para tirar tudo. Eu não sou seu noivo certinho, estou aqui para te fazer mulher. Pode ir abaixando a calcinha.

Nossa, eu estava trêmula, coração disparado, mas, muito excitada. Esse rapaz conseguiu fazer com que eu me livrasse de todos os meus preconceitos no sexo. Ele foi firme, mas, sempre muito educado. Nunca imaginei fazer anal na vida e ele com muita experiência me fez experimentar e gostar até do sexo anal.

Estou super confusa agora, não sei se devo voltar nele, pois, este foi o homem que me fez mulher. Talvez alguns me chamem de vadia, mas, quero dizer que acredito que muitas mulheres tenham este desejo e digo que se tiverem oportunidade façam, pois, aprendi que a mulher também deve viver seu prazer.

Quem quiser, me adiciona no msn: bia_klemer@hotmail.com

Bjs,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bia klemer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bia adoraria comer essa bucetinha se vc quiser me dar . nota 10:fneves1977@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do seu texto. mulher que gosta de sexo. mas vou evidenciar o que acabo de ver num site chamado tubegalore. só tem filme pornô nesse site.aí tem uma cena com duas mulheres, onde uma enfia uma bolinha de golf no cu da outra. e enquanto a tal bolinha entra e sai do buraco parecendo até um ovo sendo botado a outra labe o cuzinho e lambe a bolinha ainda dentro do cu da outra. ela fica passando a linda na bolinha e de depois ela chupa o cu da outra e enfia a bolinha no cuzinhoa e lambe. lambe.. lambe.. uma brincadeirinha muito gostosa de se assistir.vc gosta de sacanagem? vc nem faz idéia como tem mulher safada e sacana pelo mundo a fora. vc tem noção de quantas mulheres pelo redor mundo usam o corpo em força maxima para obtenção do prazer no sexo explicito por exemplo? milhões? milhões de mulheres, futuras mães e avós com otimas historias para contar para os filhos e netos que virão. Tipo vc assim. nota 10 pelo conto e pela sua safadeza explicita. estou aberto ao debate.

(maxtayllorsex@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

não, vc não é vadia, mas acho q vc ta enganada em sentir mulher dessa forma, em primeiro lugar, essa garoto de programa, já mandou mal em te mandar tirar de inicio a roupa, pois a função dele a principio, seria em suas condições de primeira vez traindo o marido, é te acalmar, não te assustar e dessa forma fica até dificil pensar que vc q nunca fez anal, se entregou para um profissional inexperiente.

0 0
Foto de perfil genérica

Ficou faltando mais detalhes,Bia.Quanto á sua atitude,não deixa de ser bastante corajosa.Embora eu critique muito certas traições,considero que vocêqueria ter uma experiencia diferente,já que voc~e namora o mesmo cara a muito tempo.Mas pelo visto,você se sente a vontade para outras experiencias,aí precisa ver realmente o que você quer da vida:se encarar algo mais sério ou ficar nessas escapadinhas.Um abraço

0 0
Foto de perfil genérica

querida bom dia,se percebe sua inexperiencia e sua vida apatica sexualmente pelo modo como narra e se culpa do que provou,acredito q deveria perceber que tb existem homens,sem ser sexo pago,que podem te fazer mulher,femea,puta..aquilo que vc realmente gostou...mas parabéns pelo realto continue narrando...se for de sp,e curtir um homem mais maduro,calmo,carinhoso,que vai cuidar de vc como acredito vc mereça,um almocinho,um pro seco,um bom papo,ótimo nivel,sem pressa ,sem loucuras,apenas pelos prazeres que a vida nos pode nos proporcionar..me add no seu msn doces_segredos@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

querida bom dia ..logo se percebe sua inexperiencia,pois contou de forma reduzida e simples seu maior feito sexual até hoje na vida....deve imaginar que existem formas e homens especiais,para te fazer mulher,femea,puta,sem que precise ser algo pago e profissional...se for de sp e quiser contato com um homem maduro,calmo,carinhoso,de nivel compátivel com o seu e começar um lance gostoso com uma deliciosa amizade,sem pressa,sem constrangimentos,quem sabe um almoço um pro seco...meu msn está a disposição doces_segredos@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

belo texto...nos de a continuação de onde parou..depois que tirou a calcinha..nos relate..conte..diga-nos íntimos detalhes de suas sensações...quanto a volta a ele...não reprima seus desejos...ja teve a primeira mesmo...

0 0