Priminha

Um conto erótico de CariocaFlamenguista
Categoria: Heterossexual
Contém 697 palavras
Data: 07/12/2010 23:23:10

No feriadão eu fui com os meus pais na casa da minha tia e ficamos uma semana lá. Quando a gente tava indo embora, minha mae chamou minha prima pra passar um tempo la em casa.

E depois de um tempo ,minha tia passou mal e ficou um tempo no hospital. Minha tia pediu pra eu ficar em casa com a Lu, minha prima, enquanto eles iam la no hospital. Eu concordei. E um dos dias que eles foram la pro hospital choveu muito, e meus pais me ligaram falando que iam ficar a noite na casa da minha tia porque era mais perto.

Só que durante esse dia já tinha rolado umas brincadeiras entre eu e a Lu. E quando saí do banho, a Lu tava deitada em cima da minha cama só de calcinha. Eu pensei duas vezes,pois nao queria forçar nada, tirei a minha blusa e fui para o lado dela. Ela falava que a intensão dela não era essa, era só pra ver qual era a minha reação, e fingi que acreditei, eu já tinha percebido o que ela queria. Ela não agüentou e eu consegui tirar a calcinha dela, ela dizia que não,que era errado, e eu disse que não havia problema algum .

Olhei para ela e lasquei um beijo molhado,chupado com muito desejo.Tirei sua camisa ,estava sem sutiã ,apenas olhei rápido para aqueles seios lindos e os chupei como se fossem os últimos que iria chupar lambia,chupava,beijava, e nessa hora ela deu um gemido mais alto e senti ela se tremer toda, gozou bastante em minha boca ,esse mel delicioso. E eu me posicionei ,botei meu pau para fora e pincelei um pouco ,ela segurou meu braço e pediu "quero sentir isso em mim",encaixei o meu pau forcei e cabeça e começou a entrar em sua boceta.Comecei um vai-e-vem bem devagar, enfiava e tirava, enfiava e tirava... ela ainda gemia bastante mas deu pra ver uma lágrima saindo do olho... Eu já não me aguentando gozei dentro da buceta dela. Eu saí de cima dela, deitei do lado, ela só olhava noa meus olhos . Eu a beijei e levantei para tomar um copo de água, falei que tinha sido maravilhoso e fui pra cozinha.

Depois de uns 3 dias, vem a Lu aqui em casa novamente e falou que queria mais e que tinha terminado com seu namorado.

Eu fiquei olhando pra ela sem entender nada. Ela olhou pra mim e falou"Quando elas saírem ,vem pro quarto.", e se virou indo pro banheiro.Eu ja de pau duro sentei na sala esperando minha mae e minha tia sairem para fazer compras,elas perguntaram onde estava Lu,disse que estava no banheiro e enfim elas saíram .Corri pro quarto e lá estava ela sentada na cama me esperando .Quando passo da porta ela levanta e me beija ardentemente,ela me puxa para a cama e eu por cima comecei a chupar seu pescoço,desci mais um pouco e senti aqueles biquinos duros,não resisti,caí de boca naqueles pêssegos.Ela já não aguentando ,pede para eu chupar sua boceta ,o que fiz com rapidez no demorou muito e senti o seu mel na minha boca,beijei mais uma vez sua boca e disse "Agora é minha vez" .Botei sua perna esquerda em meu ombro ,posicionei meu pau na entrada de sua boceta e meti gostoso ,bem devagar,para ela sentir cada centímetro.Ela gemeu e comecei o Vai-e-vem ,comecei devagar ,depois acelerei ,dando estocadas mais fortes.Ficamos nisso uns 10 min,quando anunciei que iria gozar ,acelerei ainda mais e gozei muito ,senti minhas pernas bambas.Deitei ao seu lado ,exausto e ela de olhos fechados dizendo que tinha sido maravilhoso,que o seu namorado nunca a tinha chupado daquele jeito.Mas ai tomamos um susto pois escutamos a chave girando na porta.Botei minha bermuda e corri pro banheiro.Ela botou sua roupa e ficou no quarto fingindo que usava o computador.Elas chegaram perguntando se estava tudo bem e eu na maior cara de pau disse "Tudo otimo tia,melhor impossivel!rsrsrs"

E até hoje ninguém sabe de nada.Eu acho...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Praieiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários