O Amigo de faculdade de minha noiva. - parte 6

Um conto erótico de israel telek
Categoria: Homossexual
Contém 1425 palavras
Data: 07/12/2010 23:11:11

Acordei sentindo a boca quente de Luciano chupando meu pau generosamente. Engraçado, meu cacete já estava duro antes mesmo de eu acordar e o cara já estava me relaxando, fiz mensão em me sentar na cama e Luciano não deixou parando-me com as màos. Chupou, lambeu, sugou, dava leves mordinhas começando da base do meu cacete até a cabeça do cacete.. dava aquela dorzinha gostosa quando ele chupava só na cabecinha.. eu ia as alturas! Quando já estava quase gozando comecei a gemer e Luciano mais que depressa tapou a portinha da cabeça do Fechei os olhos e adormeci novamente.

Algumas horas depois, fui acordado por Luciano dizendo que Patrícia estava me procurando e precisava conversar comigo. Eu perguntei onde ela estava e Luciano me informou que ela estaria no café do segundo andar me aguardando. Tomei uma ducha, coloquei minha roupa e fui até lá encontrar com Patrícia. Lá chegando, Patrícia estava lendo uma revista e tomando suco de laranja. Sentei-me e ela disse: Você está bem???

Eu: Sim, melhor que nunca!

Patrícia: Sinti sua falta.

Eu: Não parece!, você está ótima, não parece estar nem um pouco preocupada.

Patrícia: Não fala assim amor, eu senti sim sua falta. E você dormiu aonde?

Eu: Na cabine do Luciano.

Patrícia: Ele realmente é um ótimo amigo e pelo visto vocês dois estão se dando muito bem...

EU: Nossa Patrícia, ele é um cara muito gente fina1, falta pouco adivinhar o que eu quero.

Patricia olhou-me com ternura e disse, vamos para nossa cabine, estou com muita saudade de você meu amor,

Eu: acho melhor não! Prefiro dar um tempo para você saber realmente o que você quer da vida.

Disse isso com o coração partido. Eu realmente precisava de um tempo pra colocar todas essas coisas em uma ordem na qual eu pudesse me decidir o que fazer mais tarde.

Levantei-me e disse: Bom te ver bem Patrícia!

Patrícia: Israel, eu não quero um tempo... quero você.

Eu: Bom te ver Patrícia!

Sai do café com o coração partido. Porém decidido a arrumar de uma vez meus pensamentos, coração e todo o resto.

Fui para minha cabine e de Patrícia e peguei todas as minhas coisas. Sai de lá diretamente para a cabine de Luciano. Bati a porta e ele abriu. Olhou-me de cima a baixo, olhou para minha mala e abriu um sorriso grande junto com um abraço bem caloroso. Entrei e ele mesmo pegou minha mala e direcionou para dentro de seu closed e disse: Vamos homem de Deus, ponha logo uma sunga e vamos para a piscina, hoje no deck 4 tem festa de fechamento. Peguei minha sunga, vesti e quando ia me virar, Luciano disse: Vamos nos dar muito bem cara!

Eu: É claro que vamos e eu quero te agradecer por deixar ficar aqui contigo.

Luciano: Pára cara, vamos beber!

Saimos da cabine e fomos para a piscina e logo de cara encontro Patrícia e suas amigas no bar da piscina bebendo e rindo.

fiquei meio que sem maneiras, mas passei por ela e fomos direto para o bar molhado.

Vi que assim que passei por ela, Patrícia deu uma olhada por cima do ombro, coxixou algo com uma amiga e elas riram...

Foi a senha que eu esperava para deixar as culpas pra tras e me divertir.

Dei um meio abraço em Luciano e chegamos ao bar molhado onde o agito estava comendo solto. Fui Logo chegando e pegando bebidas para Luciano e eu. Acabamos nos inturmando com uma galerinha conhecida de Luciano e fomos dançar dentro da piscina. Conheci uma garota de nome Daniele que começou a me dar o maior moral... Dei uma olhada para Luciano e ele me deu um sinal de ok... Cheguei junto e peguei a garota, que diga-se de passagem era uma mulherona. Moreninha de praia, cabelos longos lisos, um sorriso encantador e olhos cor de mel. estava em um biquininho branco todo enfiadinho. Juntei a garota na borda da piscina e enquanto a beijava sarrava minha rôla dura em suas cochas... ela respondia subindo e descendo as pernas sarrando ainda mais.... estava uma delicia. Olhei para o lado e vi Luciano agarrado com uma loira tambem muito gostosa.

Ele chegou perto de mim e disse: E ae cara, tem moral de arrastar essas duas delicias para nossa cabine????

EU: Caramba cara, não tem problema não???

Luciano: Tem problema se a gente não for agora.

Falei entáo para Daniele e ela aceitou na hora... saimos os 4 da piscina e passamos pelo bar onde Patrícia ficou olhando com cara de quem comeu e não gostou. Fomos para a cabine de Luciano e la chegando começou o mata-mata. Beijos, mãos, dedos, gemidos, sussurros e tudo mais... Fomos os 4 para cama... enquanto uma chupava minha rôla a outra fazia o mesmo com Luciano... Logo em seguida, desci e comecei a linguar a buceta gostosa de Daniele e a loira a chupar meu pau enquanto Luciano enfia o dedo e lambia a buceta da loira... Cara estava realmente uma putaria do caralho, mas estava muito bom. Colocamos as garotas deitadas e sentamos a vara nelas um de frente para o outro de modo com que as garotas ficasse com seus rostos um perto do outro. Quando olhei elas estavam gemendo de tesão e chegando cada vez mais perto suas bocas... então, sem tirar a vara de dentro dei um beijo na Daniele e depois na Loira.. Luciano vendo aquilo, fez o mesmo... e enfim as meninas se beijaram bem gostoso. Eu me meti no meio do beijo das duas... Logo a loira disse ao Luciano: agora é a vez de vocês dois se beijarem.

Eu dei uma risadinha e Luciano ja veio pra perto pra me beijar... acabamos dando um beijo de cinema o que fez com que Daniele quisesse um beijo desses tambem... Trocamos de casal e eu fui fuder a Buceta da Loira enquanto Luciano metia em Daniele... Quando não esperava, a loira começou a gemer dizendo que iria gozar.... então acelerei a foda e meti tudo com muita força e sem dó... Ela começou a gritar e gozou apertando bem gostoso aquela bucetinha molhada... em seguida Luciano disse: Nossa cara, fiquei tão imprecionado que quero ver voce fudendo a Dani também... saiu e disse vai quera faz ela gozar igual fez com a outra.... ele entáo botou o pau dele na boca da Dani e eu não perdi tempo. Subi na Daniele e comecei a meter firme.... enquanto metia firme a loira veio e começou a chupar os peitos da Dani enquanto Luciano ainda estocava a rôla na boca dela.... Logo então percebi a respiração dela mais rápida e vi que ela iria gozar... acelerei ainda mais a foda e soquei minha pica como nunca soquei antes.... quando a Daniele gozou, eu sai de cima, deitei do lado de Luciano e disse: agora é a vez de vocês duas... vamos lá chupa nossos cacetes bem gostoso.

Enquanto as duas mamavam deliciosamente nossos cacetes, Luciano e eu encostamos nossos lábios um no outro e nos beijamos num beijo de desejo e tesão... Logo Luciano avisa: porra cara vou gozar!!!! então a loirinha tira o pau de Luciano da boca e encosta ele em seu rosto, fazendo Luciano lançar jatos de sua porra na cara da garota.. em seguida eu disse: Toma leite de macho vagabunda!!!!

Daniele na hora abriu a boquinha e eu jorrei meu leite na boca dela e no rosto tambem... Nos deitamos os 4 na cama e ficamos rindo dos melhores momentos. FOi bem descontraído até que a loirinha disse que precisava ir, lavou-se no banheiro e se pos de volta o biquininho. Daniele colocou a calcinha do biquini e chegou com os peitos perto de mim e disse: Me procura no Rio quando vocês chegarem pra vocês me comerem sozinhos....

As duas sairam do quarto. Luciano levantou-se para fechar a porta, voltou e deitou-se ao meu lado dizendo: Porra cara que tesão em ver você metendo naquelas vagabundas...

EU: Cara, se for sempre assim, não quero outra vida!

Rimos um pouco!

Luciano: cara, eu adoro me fazer de mulherzinha pra você mas eu sei que buceta faz falta, por isso poderemos repetir isso sempre que quisermos... o que acha?

Eu: Po cara, que bom que pensa assim... mas você também castigou a xaninha da loira, quando eu peguei ela, já estava toda arregaçada..

Ficamos rindo e conversando sobre a foda um tempão.

Até que adormecemos por umas 2 horas e acordamos nus, abraçados pau com pau bem duros.

Continnua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Israel Telek a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Alex222

Muito top mano, adorei a conexão dos personagens. Uma pena pelo lance da noiva

0 0
Foto de perfil genérica

Trairas...traição dupla, dois egoístas isso sim, piro em caras bi, não critico a relação dos dois, muito pelo contrário, acho lindo, mas... Se ele dizia amar a noiva, que não sabia viver sem ela...se ele estava se apaixonando pelo amigo.... Se estavam num ambiente propício... Porque não trazer a noiva para a brincadeira? Por egoísmo, por não aceitar dividi-la...compartilhar uma desconhecida é fácil.... A maioria dos homens são assim... Asco

0 0
Este comentário não está disponível