Nem eu acreditei !

Um conto erótico de Gabryelly
Categoria: Heterossexual
Contém 1187 palavras
Data: 07/12/2010 10:04:56

Descupem esse é o meu primeiro relato e estou nervosa, gostaria de contar para uma de minhas amigas mais eu acho que elas nao entenderiam.

ok! vamos ver por onde eu começo... já sei vou me apresentar meu nome é Gabryelly(real, mas nao passo o sobrenome),tenho 1,76 altura.olhos verdes cabelos castanho, corpo esbelto, pois faço academia e tenho 19 anos.

sexta-feira dia 03 de dezembro de 2010, era um dia como todos os outros eu fui trabalhar(trabalho em uma faculdade),sai do trabalho as 18:00hs e fui para a academia, passei malhando normal, como sempre eu fazia.

Chegando em casa fui para o banho tomei meu banho e começei a sentir dor de cabeça, fui a farmacia comprei um remedio e fui de volta pra casa.

Uns 30 minutos depois eu começei a sentir muito sono e fui para o quarto(meu e de meu irmão) Ele(Loiro olhos verdes bronzeado pois ele vive indo para a praia junto com seus amiginhos,1,90 de altura e esbelto tbm, mas ele nao faz academia,eu nao sei quento ele pesa, e tem 18 anos ele tem 1 ano exato de diferença minha ate o dia eo mes sao iguais), muito bemfui dormir pois estava com sono e dor de cabeça,eu tenho o sono moderado ,mas devido ao remedio eu praticamente morri ali na minha cama.

nao sei quanto tenpo depois eu senti uma coisa na minha xaninha,era gostoso e eu estava com tanto sono que nem liguei muito,mais logo apos eu sinto uma mão forçando minhas pernas a abrirem mais,forcei umpouco e consegui abrir os olhos, então eu vi meu irmao com a cara na minha xaninha e eu só com a parte de cima do pijama, eu me assustei e ele tbm.

Ele nao sabia oq falar e eu tbm nao pois ficamos nos olhando sem falar nada! Então ele falou: Desculpa mana ve tava dormindo de pesnas meio abertas e nao tinha calsinha e eu vi tudo e começei a ficar doido. Eu te chamei e vc nem ouviu te balancei e nada, entao eu estava meio exitado e comecei a te tocar e vc nem reagia entao pensei que poderia só sentir o seu cheiro mais eu nao consegui me controlar!!!! nao conta nada pra mamãe nem pro papai por favor!!!!

E eu calada eu nao conseguia falar nada mais comecei a me exitar tbm quando ele foi falando e tbm vi que ele estava sem calsa e cueca e estava de pau duro, mesmo me pedindo desculpa ele nao parava de me olhar e o seu pinto parecia que iria explodir pois ele se mexia como se estivesse pulsando.

ele tbm percebeu que eu olhava para o seu pau e ao invés de tentar esconder ele o pegou e começou a se masturbar na minha frente, meu corpo começou a tremer e eu pensar oq ta acontecendo comigo eu tenho que gritar com e le mais eu nao conseguia eu vendo seu pau duro eu fiquei melada e ele viu que eu tremia ele se levantou e colocou seu pinto na minha cara e falou pode pegar nele! eu tremia ele pegou minha mão e colocou em seu pau eu nao acreditava mais era do meu irmão mesmo que pau grando e grosso eu nao conseguia fechar a mão, eu comecei o vai e vem com o pau dele, mesmo minha mente falando NÃÃOOOOOOOO eu nao resisti, e comecei a chupalo meu irmao uivava como um lobo e eu sentindo seu gosto maravilhoso, o seu pau pulsava dentro da minha boca e entao ele gritou e gozou na minha boca eu senti o gosto e nao sei pq mais eu engoli, eu estava querendo mais ,mais como sempre minha mente falando o contrario, eu quase falei para mais então ele me pegou com força ,me empurrou na cama e abriu minhas penase começou a me chupar, ai fui eu que comecei a uivar eu gozei loucamente nem sei quantas vezes, ele mesmo me lambendo toda, subiu encima de mim e colocou seu pau para eu chupar nossa que delicia, minha mente ja nao falava para parar e sim para NAO PARAR! ele saiu de cima de mim e falou mana nao sei se vc vai acreditar ou nao mais eu ainda sou virgem e sempre sonhei que perderia com vc! Ai eu quase morri de tesão ai eu finalmente falei:(olha que até esse momento eu só gemia eu nao falei uma palavra) eu tenho tesao por vc tbm mano! agora cala a boca e me come!

Ele nem perdeu tempo colocou seu pau na entrada da minha xaninha e começou a me penetrar eu sentia cada milimetro entrando! que pau maravilhoso eu sentia como se fosse minha 1° vez, logo ele começou a penetrar com mais e mais força cada vez mais rapido! eu ja estava preste a gozar quando ele lembrou da camisinha, eu falei que eu tomo remedio e estava pouco me lixando pra isso pois eu estava quase LÁ ! ele entao voltou a me fazer sentir vontade de gosar!!! logo ele me perguntou: mana ja fez anal? eu: claro que não! ele falou entao eu quero tirar seu cabaço como vc esta tirando o meu! eu só de ouvir fiquei com medo e o tesão almentou entao eu gosei loucamente eu gritava uivava unhava ele mordi seu ombro e ele em um movimento rapido me virou e falou agora eu quero gosar sem medo e começou a lamber meu cuzinho eu delirava entao ele colocou um dedo eu senti um pouco de dou mais o tesao era maior, entao ele colocou o segundo ! que dor mais ele começou no movimento e o tesao so almentando entao ele colocou o terceiro e eu com dor mesma eu gosei ele aproveitou e guspiu no meu cuzinho e colocou a cabeça do seu pau em mim eu ja doida nao conseguia reagir entao ele foi entrando e eu com dor e ainda gosando, logo ele colocou tudo e comecou a bombar dentro co meu cuzinho, eu nao sei mais acho que foi o meu primeiro orgasmo multiplo pois eu gosava freneticamente nao parava e ele entao falou vou gozareu tremento e ele comecou a tremer tbm entao ouvimos o barulho da porta da sala abrindo entao cada um foi para sua cama e se cobriu como se estivesse dormindo, mais meu corpo pedia maiseu ainda tremia e com meu dedo me masturbava e gozava ainda sem parar depois fingi que acordei e rapidamente fui ao banheiro e assim que eu sai ele entrou eu ja tinha me masturbado mais um pouco no banheiro lembrando do que tinha acabado de acontecer!assim ate hoje nao nos falamos muito e nem tocamos nesse assunto mais eu estou agora em casa no nosso quarto só de calsinha esperando ele chegar da casa do seu amigo vamos ver no que dá hoje já estou com muito tesao!!! nao sei mas, oq acontecer eu escrevo d novo pra contar me sinto mais leve escrevendo aki bjs até!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gabryelly a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Menina, você escreve bem, deve ter um rabinho delicioso e ainda mal aproveitado. Dá um jeito, trepa de novo, mete à vontade, e volta a escrever... Ou vai querer deixar todos nós no seco, sem terminar o que juntos começamos?

0 0
Foto de perfil genérica

bom seu conto uma pena não ter consumado o ato,mais valeu

0 0
Foto de perfil genérica

excitante relato. me add, tenho certeza de que sera um prazer.... moreno.sp37@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

a fantasia do incesto sempre é tesudíssima. bom, gostei.

0 0
Foto de perfil genérica

É meu amor bom conto, a gente bem que podia marcar para repetir e fazer algumas coisas novas. beijos me adc edinho22_ni@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Aiiii... Flor não consigo imagianr nunca minha vida fazendo uma coisa dessas.. Mas se vcs se satisfizeramm, beleza.. Estou aguardando a segunda parte para ver no que vai dar... Beiijo, carinhosooo.. C...........

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto, estou ancioso para saber o que vai rolar, se quiser me chamar de mano tbm, estou aqui me add. eumesmoh@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostei muito tbm queria ter uma irma desta

e conta logo oq acontecer ai ...

nota 10 tbm

0 0
Este comentário não está disponível