Meu mecânico me comeu

Um conto erótico de Beto Paraná
Categoria: Homossexual
Contém 654 palavras
Data: 07/12/2010 09:59:31
Assuntos: Gay, Homossexual

Bom esta é a primeira vez que escrevo um conto mais hoje em especial acho que vale a pena.

Sou um cara normal 38 anos nem gordo nem magro mais sempre chamei a atenção acho que mais pelo papo que pela beleza e acabei sempre me dando bem com mulheres. Mais a alguns anos acabei saindo com um amigo do trabalho e gostei da coisa, sempre fui ativo mais hoje isso mesmo hojetomei uma pica no cú.

Ainda ta meio estranho os sentimentos mais não esqueço até porque foi uma coisa muito louca, mias vamos aos fatos.

Hoje to curtindo meu primeiro dia das minhas férias e fui sair quem disse que o carro pegou, já fiquei puto liguei no seguro e eles ficaram de mandar o guincho. Bom quase 1 hora depois chegou o cara do seguro um mecânico ele não era um cara bonito , gordinho meio sem graça, chegou perguntou o que estava havendo eu expliquei e ele começou a mexer no carro, uns 15 minutos e o cara fala que não tem jeito vai rebocar o carro.

Pedi a ele que me aguarda-se uns minutos e se ele tinha como me dar uma carona até a oficina e disse que beleza, falei com ele que ia jogar uma água no corpo e ele podia esperar na sala e disse que beleza.

Corri e fui tomar um banho, ai escuto o cara me chamar e pedir se podia ir no banheiro fiquei meio sem graça mais blz. O cara entrou e sacou a pica que não era grande pra mijar ai o negócio ficou quente meu pau subiu na hora pensei há não da nada mesmo vamos ver o que dá, sai do Box pra pegar a toalha de pau duro o cara virou pra mim e na maior simplicidade disse ( Hum acho que você ta gostando de ver minha pica e riu)

Na hora acho que fiquei roxo mais já tava ali mesmo NE, e falei é gostei sim e Le disse então ta esperando o que pra cair de boca. Fiquei meio com nojo pois o cara tava sujo de graxa e tinha acabado de mijar, mais eu tava com um tesão fudido aquela hora, e cai de boca e mamei o cacete do cara e já pensando putz vou comer o mecânico( doce engano).

Fomos pro sofá e mamei o cara ai ele me pediu pra dar eu disse que curtia e continuei mamando ai ele me virou e fomos pro meia 69 o cara mamava pra cacete mais ai começou a chupar meu cú, cara vi estrelas na hora já não tinha mais nojo só tesão e pra dar o cú .

O cara levantou me colocou de 4 e socou a língua e viu que eu tava adorando e falou vou por só um pouquinho deixa, bom naquela altura do campeonato foi, putz uma camisinha nele e deixei, ele começou bem de vagar até tava gostoso ai o filho da puta socou de uma vez, cara que dor tentei sair mais o cara me segurou e socou mesmo parou com o caralho dentro do meu rabo ai aquela queimação foi passando e o cara começou a socar novamente ardia ainda mais tava gostoso, o bom era ouvir as sacanagens que ele falava, vai viadinho agüenta seu macho, vou te comer sempre, cara era muito bom, depois ele me colou em cima dele e cavalguei naquela pica, olha fudemos umas 2 horas e que foda o cara gozou umas 3 vezes e deixou meu rabo ardido, mais satisfeito. Já marcamos na semana que vem de novo e ele disse que vai me comer muito pois vai pegar uma folga pra gente ficar o dia todo, já estou na espera. Bom esse foi meu primeiro e é real mesmo, vou tocar uma agora pois só de lembrar já to de pau duro.

Bebeto.2007@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive beto curitiba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muiito, bom concordo com o hj putinha.... nilsondoparah@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

QUANDO DISSEMOS QUE AGUARDAMOS É POR QUE QUEREMOS VER A CONTINUAÇÃO DESSE CONTO TÁ.

0 0
Foto de perfil genérica

ESTAMOS NO AGUARDO. TESÃO DE CONTO, MAS SÓ UM SUGESTÃO: DETALHE MAIS A FODA EM SÍ, GARANTO QUE VAI FICAR BEM MELHOR.

0 0
Foto de perfil genérica

Nunca dei pra homem sozinho. Tenho muito tesão e queria que fosse assim, inesperado, sem marcar nada.

Nota 10.

0 0