Minha experiência inversão

Um conto erótico de Moreno de Bauru
Categoria: Heterossexual
Contém 810 palavras
Data: 01/12/2010 14:48:28

Olá amigos,

Ando com muito tesão a procura de uma mulher ou casal que curtam inversão.

Sou ksado, mas minha esposa não curte essas fantasias, já tentei ler contos junto com ela, mas ela não curte.

Como todos dizem depois que se faz a primeira vez realmente a gente fica viciado.

Vou relatar minha primeira experiência com uma namorada.

Comecei a namorar uma mulher 8 anos mais experiente do que eu (eu tinha na época 25 anos e ela 33).

Conheci ela numa reunião da empresa, todavia como trabalhavamos em setores diferentes até então nunca tinha a encontrado. Depois desta reunião ela me chamou a atenção e começamos a nos encontrar nos choppinhos do final da tarde, depois durante os finais de semana a gente saia com a turma para dançar. Ela era cheia de charme, um corpo maravilhoso, sempre sorridente, a gente se curtia, começamos como parceiros de dança e foi dando "liga".

Demoramos um certo tempo para o primeiro beijo, ficamos no flete por muito tempo.

Como tudo que é mais dificil é melhor, acho que ficamos nos curtindo uns 2 meses até a primeira transa.

As primeiras transas foram sensacionais, mas para mim existia dentro dela um misterio. Ela era divorciada, e um dos motivos da separação foi pq. o ex não sabia cuidar daquele corpo como merecia ser cuidado.

Sendo assim, fui descobrindo suas fantasias e liberando a minha.

Quando eu a conheci, ela já estava separada há uns 3 anos e questionei como uma mulher com um fogo daquele fazia para saciar seus desejos secretos, foi quando ela apresentou seu "amiguinho", um consolo de 12 cm de borracha.

A partir daquele dia começamos a brincar como se estivesse mais um homem na relação.

Eu deixava ela louca, ela se soltava todinha, sendo possuida por 2 kct´s o meu e o consolo.

A coisa rolou muito gostoso por tempo, até que comecei a insinuar e ela ter o prazer de uma dupla penetração eu e o consolo. Aquilo me deixava louco de tesão.

Por varias vezes insisti em tirar a virgindade daquele rabo, algumas vezes com meu kct outras com o consolo, mas ela sempre fugia da raia.

Até que um dia numa de nossas transas deliciosas, estavamos na sala, na maior chupação um ao outro, hora eu chupava sua xana com todo meu tesão e volupia com ela de pernas abertas deitada no sofá, horas faziamos um delicioso 69 no tapete da sala, adorava quando ela ficava de quatro no sofá e empinava a bunda e eu por baixo chupava sua xana.

Ela me deixava louco, com seus gemidos e com aquele xana molhadíssima, até que nessa chupação, ela me deitou no sofá se ajoelhou entre minhas pernas e começou a me chupar.

Sua lingua deslizando da cabeça do pau até as bolas do saco, intercalando com punhetas, me levando a loucura, eu já não aguentava mais fiz um esforço em pega-la de quatro para começar a penetra-la mas ela me pediu calma esse era o sinal ela viu que eu estava a ponto de bala.

Continuando me chupar com aquela boca de veludo, acariciando meu saco, senti seus dedos deslizando mais para baixo e acariciar a entrada do meu rabo.

Como todo homem, minha reação foi imediata, dando aquele travadinha, ela engoliu com mais vontade meu pau, eu uma leva passada de dedo no meu rabo e subiu me chupando os peitos, vindo a sussurar ao meu ouvido.

- "Relaxa, se você quer meu rabo, hoje ele será seu....porém quero primeiro fazer uma coisa com você, fique relaxado o meu rabo será seu prêmio, mas antes vou lhe dar um prazer que você nunca sentiu...." entre sussurros e mordidinhas na nuca e na orelha, que homem resiste, ela desceu e voltou a chupar meu kct.

Suas mãos, voltaram a acariciar minhas bolas e seus dedos....hummmm começaram a brincar na portinha do meu rabo.

Foi uma sensação louca, senti o dedo dela molhado e querendo ir mais fundo. Eu travava o rabo, mas relaxava com suas chupadas gulosas, essas sensação foi aumentando, até sentir sua lingua chupando meu rabinho, ahhhhhhh

Ela inverteu começou a punhetar meu kct e sua lingua deslisar pela meu cuzinho, que piscava, uma explosão de tesão dentro de mim, ela percebendo que estava a ponto de jorrar todo meu leite, abocanhou meu kct e numa só dedada penetrou meu cuzinho. Nooossa!!!!! Batou algumas vai e vem e logo jorrei toda minha porra, nunca tinha gozado tanto em volume e pressão, ela continuou batendo punheta e penetrando meu rabo com os dedos enquanto saia varios jatos de porra, olhei para cara dela toda estaziada de prazer, cheio de porra.

Ela comentou que nunca tinha me visto gozar tanto e com tanto prazer, nos abraçamos, e ficamos nos beijando por um longo tempo, esse foi meu início....continua......

baurumoreno@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Moreno Bauru a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que conto delicioso cara!!!!

Cadê a continuação??

0 0
Foto de perfil genérica

Fantástico, sua narrativa prende a gente do inicio ao fim. COnta o resto logo.. hehehe

0 0
Foto de perfil genérica

Tesão de conto, vivi algo parecido com a minha ex, mas a minha atual tb não curte, até comprei um consolo para brincarmos, mas nada... veja meus contos, vc vai gostar.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto me deixou com tanto tesão me fazendo relembrar a última transa que tive e o que acabou rendendo outro conto meu.

Acredito que vá gostar imensamente, pois as reações que me amante teve foram muito parecidas com as suas.

Veja: Enfim, comi Gabriel.

Relembrei a última transa que tive

0 0
Foto de perfil genérica

Ah, esqueci de dizer, fiquei com tesão!

0 0
Foto de perfil genérica

Hum...interessante...parece muito com a primeira vez que fiz no meu ex marido, entretanto você foi mais corajoso que ele, recebeu de primeira. Parece que sem querer você descobriu um inusitado grande prazer.

Você tem um jeito gostoso de contar. Conduz de forma que nos mantém presos até o final.

Gostoso conto, verdadeiro ou não!

Sua esposa perde por não experimentar estar do outro lado, de exercer o lado dominante e prazeiroso que é comer um homem que gosta de ser comido!

0 0