Surpresa

Um conto erótico de Princesa safada
Categoria: Heterossexual
Contém 734 palavras
Data: 05/12/2010 16:17:11
Última revisão: 05/12/2010 17:48:15
Assuntos: Heterossexual

Bem, sou a Sabrina e quem já leu os dois contos anteriores sabem quem eu sou. Ja fazia uma semana que eu não via o Otavio e já estava com saudades dele e da rolona dele na minha buceta. Era sabado a tarde, eu estava muito excitada, me tranquei no banheiro e enfiei 3 dedos em mim e fiquei socando e gemendo, gozei, lavei minha mão e sai, minha mãe estava no sofa e disse que tinha uma coisa pra me contar.

- Minha filha, tem um mês que eu to namorando um cara, e hoje ele vem aqui conhecer você.

- Tudo bem. -Eu disse a campanhia tocou fui abri a porta e tive um susto, era o Otavio, ali na minha frente, vi que ele teve a mesma reação, tentamos recompor nossa expressão, minha mãe apresentou ele e disse que ele moraria aqui com a gente, ela disse que ia até o mercadinho e logo voltava, mas antes Otavio pediu pra ela mostrar onde o banheiro ficava e ela mandou eu fazer isso, levei ele até o banheiro do quarto da minha mãe, quando eu ia embora ele me puxou pro banheiro fechou a porta e começou a me beijar.

- Deixa de ser sacana, é o namorado da minha mãe. Ele nem ligou, tirou meu vestido e minh calcinha, se abaixou e começou a chupar minha buceta, eu contorci e desabei no chão, eld abriu minhas pernas no chão e continuou a me chupar e enfiou 3 dedos no meu cú, gemi e gozei na boca dele. Eu tava louca pra sentir o cacete enorme dele na minha buceta.

- Pede! -Ele disse adivinhando meus pensamentos.

- Mete esse cacete em mim.

Ele tirou a calça e a cueca e meteu com força, bombeava mais rapido que nunca, ele tava começando a gozar quando ouvimos minha mãe batendo na porta do banheiro, ficamos desesperados, ele saiu de dentro de mim e eu entrei no armario e ele jogou meu vestido e minha calcinha pra mim, eld abriu a porta e fingiu que tava batendo punheta, minha mãe levantou o vestido, abaixou a calça e ele enfiou o cacete nela e gozou nela, fiquei ardendo de ciumes, aquele gozo era meu, ele sairam depois de se limparem e se vestirem, sai de lá depois de 15 minutos que eles sairam, tava frustada, mas pensei "ainda terei muitas chances de senti a porra quente dele". Tomei um banho me vesti, e fui la pra sala, imaginando quantos vezes eu iria fuder com o Otavio. Ja era noite e minha mãe cansada foi dormi logo e eu e o Otavio ficamos a sós, eu estava de vestido sem calcinha e sem sutiã, ele levantou meu vestido, chupou meus peitos e enfiou dois dedos na minha buceta, depoi mais um e socou os dedos eu gemi, me contorci e quando tava quase gozando ele parou colocou a cabecinha do pau na portinha da minha buceta e ficou brincando la.

- Mete esse caralho de uma vez! -Eu disse ele meteu, bombou loucamente e eu gozei no pau dele, ele tirou o pau e jogou um jato de porra em mim todinha, da cabeça aos pés, eu chupei o resto de porra do pau dele e fui pro meu quarto, tomei um banho e fui dormi nua, torcendo pra sonhar com ele.

Quando estava quase dormindo ouvi alguem entrar no quarto.

- Ainda não comi teu cuzinho. -Ele disse e eu fiquei de quarto pra ele, senti ele da uma cuspidinha e meteu tudo de uma vez só, eu gemi e uma lagrima de dor escorreu, ele fez um vai-e-vem incrivelmente rapido, deu um tabefe na minha bunda, dizia que eu era a putinha dele, que ele ia me arromba toda, e gozou no meu cú, mas não tirou o cacete de la, queria que ele me fudesse mais. Ele mordeu meu pesoço e apertou meu seio. Acariciou minha buceta e o pau dele ficou duro de novo, ele começou a bombear de novo, ficou bombeando tão rapido que ardia eu gemia ele batia minha bunda, tabefes tão altos que acordariam minha mãe se ela não tivesse o sono tão pesado. Ele deu um puxão no meu cabelo e gozou no meu cú de novo, eu tambem gozei e caimo na cama, ele me virou, beijou minha boca e foi embora, eu estava tão cansada que dormi daquele jeito, toda suja de porra.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Princesa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sabrina, excelente conto, melhorou consideravelmente desde aquele seu conto q eu comentei, bom enredo, alguns erros de digitação mas que n atrapalham o entendimento do mesmo, boa história realmente muito excitante, apesar de com certeza ser fictícia nos prende a ela pelo fato de ser 1 triângulo sem q uma das pessoas saiba, isso faz com que o tesão aumente, fiquei imaginando ter o privilégio de transar contigo também, fôlego percebesse q tens de sobra, hehehe. Segue meu e-mail, msn para me avisar quando publicar um novo conto, Bjãao :* cm.souza2008@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Terrivekmente excitante, querida!! Nota mil!!

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do seu texto. mulher que gosta de sexo. mas vou evidenciar o que acabo de ver num site chamado tubegalore. só tem filme pornô nesse site.aí tem uma cena com duas mulheres, onde uma enfia uma bolinha de golf no cu da outra. e enquanto a tal bolinha entra e sai do buraco parecendo até um ovo sendo botado a outra labe o cuzinho e lambe a bolinha ainda dentro do cu da outra. ela fica passando a linda na bolinha e de depois ela chupa o cu da outra e enfia a bolinha no cuzinhoa e lambe. lambe.. lambe.. uma brincadeirinha muito gostosa de se assistir.vc gosta de sacanagem? vc nem faz idéia como tem mulher safada e sacana pelo mundo a fora. vc tem noção de quantas mulheres pelo redor mundo usam o corpo em força maxima para obtenção do prazer no sexo explicito por exemplo? milhões? milhões de mulheres, futuras mães e avós com otimas historias para contar para os filhos e netos que virão. Tipo vc assim. nota 10 pelo conto e pela sua safadeza explicita. estou aberto ao debate.

(maxtayllorsex@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto safadinha, adoraria receber fotos suas para poder lhe admirar aqui, fico no aguardo, bjs.

celsolcesar@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hum... delicia cadelinha tesuda, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nooosssaaa... Gostei flor.. Mas me conta a verdade vai, isso é ficticio.. né?? hahahahaaaaaa... Se dizer que não.. Vou te visitar.. kkkkkk Bjs.. amor

me add no msn flor??

duda_22.27@hotmail.com

Bjs....

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Sabrina... realmente, não acreditei que sua história teria este destino... sua mãe transando com seu "namorado/amante"... que loucura... se quiser conversar comigo, me add: cuiabanodosexo@hotmail.com. Te espero.

0 0
Este comentário não está disponível