Natureba History II

Um conto erótico de Naturista
Categoria: Heterossexual
Contém 993 palavras
Data: 05/12/2010 10:23:43

Depois daquele dia na praia em que eu não resolvi meu problema broxante e ainda levei um par de chifres em plena luz do dia, o sentimento de vingança aflorou em minha mente e certamente eu iria devolver a minha amada esposa aquela vergonha que ela havia me feito passar, e o troco teria que ser igual, ou seja, uma trepada com outra bem na frente dela.

Então teve um final de semana prolongado e por coincidência também era o aniversário da minha cunhada que estava fazendo 18 anos, ela morava com os pais em uma cidade vizinha e minha esposa a convidou para festejar seu aniversário em nossa casa e passar o final de semana conosco.

O Aniversário da Micaela foi na quinta-feira e comemoramos na sexta a noite para poder dar tempo de fazer os preparativos, Micaela ainda ficaria conosco no sábado e Domingo.

Durante o aniversário eu fiquei ali fitando aquela ninfa de seios durinhos e bundinha arrebitada e confesso que comecei a sentir um certo tesão por ela, mas tentava disfarçar o máximo possível para os convidados não perceberem, foi ai que comecei a arquitetar um plano para levar ela e minha esposa a praia de nudismo.

Sábado pela manhã, estávamos eu e micaela sentados a mesa para o café da manhã enquanto minha esposa fazia o café, foi ai que aproveitei pra levantar o assunto !

_ Amor vamos aproveitar este sabadão de sol e ir na praia ?

_ Vamos Gabriela ? vamos !!! Falou Micaela, bastante empolgada com o assunto e sem saber das minhas reais intenções.

_ Mas em que praia vamos Sergio ? Perguntou Gabriela meio que desconfiada.

_ Vamos naquela praia que fomos com o Henrique e que você gostou tanto! disse eu sem pestanejar.

_ Mas e a Micaela ?

_ Ela também pode ir, ela já é maior de idade lembra ?

_ Não sei se é uma boa idéia !

_ Só vai acontecer com ela lá o que ela quiser que aconteça, como foi com você, só aconteceu porque você quis ! disse eu dando uma certa cutucada na infidelidade da minha esposa.

_ Do que vocês estão falando ? perguntou micaela meio curiosa.

_ É que o Sergio quer ir em uma praia de Nudismo.

_ Nossa que bom, sempre quis conhecer um lugar como este, e é muito bom também ver que vocês são um casal esclarecidos, que não tem preconceitos de algumas coisas. Disse Micaela para espanto meu e de minha esposa.

Então conversas terminadas nos decidimos ir, nem preciso dizer que meu tesão estava a mil, mal podia esperar para ver a minha cunhadinha peladinha naquela praia, só de imaginar, meu caralho já começava a dar sinal de vida.

Chegando a parai quando eu vi aquela moreninha jambo, de peitinhos pequenos e durinhos parecendo pequenas peras, e chotinha pequenina com uma vegetação quase imperceptivelmente de cabelos em volta, meu cabeção pirou (digo cabeção o de baixo); e ficou rigido e duro como nunca havia ficado antes, minha boca salivava, eu não via a hora de atirarme entre suas pernas e colocar minha língua entre seus grelhos.

Micaela também me olhava com certa admiração, nos não podíamos nos conter, o desejo falava mas alto do que nos, mas um certo pudor que ainda nos restava nos segurava ali onde estávamos, só a nos olhar e a nos cobiçar mutuamente.

_ Vamos tomar um Sorvete Micaela ? Disse eu com a voz embargada e meia trêmula pelo tesão, mas querendo retira-la dali e oferecer a ela o meu sorvetão.

_ Porque você não dá o sorvete pra ela aqui mesmo ? afinal não foi pra isso que você trouxe ela aqui ? falou minha esposa com um pouco de ciúmes mas também querendo me recompensar pelo que ela havia feito com Henrique.

_ Você quer este sorvete Micaela ? disse ainda minha esposa com a mão no meu pau.

Os Olhos de Micaela brilhavam sua boca salivava, mela não se conteve mais e caiu de boca no meu cacete, e minha esposa para minha surpresa começou a massagear seus mamilos durinhos.

_ Esse sorvete esta bom sua vadia ? posso chupa-lo Também ? Falava Gabriela de uma maneira que eu nunca tinha visto antes, então as duas começaram a dar um trato caprichado no meu caralho e as vezes elas se beijavam de tesão.

Eu fui me virando em direção a grutinha de Micaela pois estava doido para sugar aquela boceta lisisnha, e comecei a suga-la, com força, ela urrava de prazer, eu enfiava minha língua em seu clitóris e ela gemia e pedia mais, enquanto isso minha esposa dava a sua buça carnuda para irmãzinha chupar e também delirava de prazer.

_ Come Sergio, come essa vadiazinha, fez 18 anos essa semana e aposto que não é virgem mais ! ordenou minha esposa.

_ Coloquei ela na posição papai-mamãe e fui introduzindo minha piroca enquanto Gabriela a beijava e acariciava seus seus, era muito apertadinha aquela cherequinha, devia ser pelo fato dela ser novinha ainda e ter dado poucas vezes, eu fui introduzindo com muita dificuldade e ela gemendo, e pequenas lágrimas saiam do canto do seu olho, para minha surpresa e também de minha esposa sua buça começou a sangrar a mediada que meu cacete entrava, para minha alegria ela era virgem, com isso meu tesão só aumentou, comecei a introduzir minha pica com força no meio de suas pernas e ela começou a chorar de tesão, coloquei as suas pernas em meus ombros e enfiei o mais fundo que pude para arregaçar de vez aquela vadia, comecei a soca-la num movimento de vai e vem forte, eu estava a ponto de gozar, levei o pau em direção a sua boca e disse:

_ Toma Micaela, toma a nata do meu sorvete, bebe tudinho, esta é a primeira de muitas porras que você vai beber na vida.

Nós três caímos ali na praia agarradinhos e se beijando e eu nos meu pensamentos falava:

_ Porque não conheci esta praia antes....

Continua ....Aguardem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kilouco m a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

depois que foi corno, agora ta virando comedor, gostei valeu, comeu o cuzinho dela tambem e o da tua mulher? vc ta presisando tambem tirar o atraso da dona maria rsrsrsrs, sou de salvador custumo a ir em massarandupio, esta que vc vai fica ond? vou te dar 8 so por que vc nao esta satisfazendo a dona maria, abraçao meu e mail fefeugatao@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

esse conto foi muuuito melhor q o primeiro.

0 0