Depois da festa

Um conto erótico de tequila bitch
Categoria: Homossexual
Contém 929 palavras
Data: 05/12/2010 03:28:41
Assuntos: Gay, Homossexual

Estava na festa da minha amiga, tudo estava perfeito quando o Diego chega.Um menino loiro dos olhos claros bonito, mais sua idade me fazia ver ele como apenas amigo.

Curtimos a festa, bebemos dançamos tudo o que se faz em uma festa normalmente.

Eram 4hr da manhã eu estava cansado e o Diego também. Resolvemos ir embora pegamos carona com o pai da minha prima que também estava na festa, e fomos embora.

Chegando ao prédio eu o Diego e minha prima e mis um amigo resolvemos fica em um parquinho que tem no prédio.

Chegando La ficamos conversando, dando muitas risadas.

De repente o Diego me pediu para fazer massagem no pé dele, eu um pouco cansado disse que tudo bem fazia sim massagem no pé dele, dai ele colocou o pé no meu colo e eu comecei a fazer a massagem.

Papo vem papo vai, resolvemos brinca de verdade ou desafio mais sem o desafio apenas as verdade.

Um tinha feito pergunta para o outro e assim sucessivamente. Quando de repente minha prima vira para mime pergunta se eu chuparia o Diego, fiquei com vergonha mais responde, disse que sim.

Na sequência ela perguntou para o Diego se ele deixaria eu chupar ele, ele ficou meio com vergonha , mas não disse que sim mas também que não ficou quieto.

Ficou um silencio mais logo eu disse que estava com sono e super cansado e queria ir dormi, dai disse para minha prima para a gente subir para o apartamento dela, e ela concordou.

Mais antes da gente subir combinamos que era para todos estarem no mesmo lugar às 9 horas da manha o Diego disse que não iria conseguir acorda, ele pediu para minha prima se ele poderia dormi no apartamento com a gente só que ela disse que não, pois a mãe dela não iria deixar. Ele disse se então a gente poderia ir dormi na casa dele, ela disse que pioro.

Dai o Diego virou e disse para mim se poderia ser eu, dai eu disse que eu tudo bem minha tia não ligaria. Subimos para o apartamento dele, chegando La entramos com a maior cautela sem fazer um barulho si quer, entramos no quarto dele, e ele trancou a porta.

Dai ele se trocou arrumou a cama e deitou e eu deitei na parte de baixo da beliche. Ficamos conversando um pouco, até ele pergunta se eu chuparia ele mesmo.

Dai respondi que sim e ele perguntou se eu chuparia ele agora naquele exato momento, disse que não, pois não estava com vontade, ele ficou quieto por alguns instantes e voltou a pergunto se eu queria chupá-lo

E voltei a responde que não, dai pensei bem e disse que só iria chupá-lo se ele me beija se,Ele respondeu rapidamente que não, pois era hetero e não ficava com homens porque ele não curtia e tals. Eu disse que estão não iria chupá-lo.

Ele ficou pensando um pouco e desceu para a cama que eu estava e disse que tudo bem, que me beijaria.

Fiquei feliz, pois estava com vontade de beijá-lo.

Dito e feito ele me beijou, aqueles lábios quentes e carnudos, um beijo meio com nojo, inocente mais um tanto quente. Depois ele olhou para mim e disse agora é sua vez, ele abaixou a bermuda que estava usando, libertando seu membro grande a grossa, estranha para um garoto de apenas 13 anos.

Olhei para aquele membro enorme e cai de boca rapidamente. Chupei ele todinho te cima a baixo, colocava ele todo em minha boca, passei minha língua por volta da sua (...)

Fazendo que ele gemesse bem baixinho, dava pequenas mordidelas, e voltava a chupá-lo todinho.

Diego estava louquinho já, estava se retorcendo todo. Parei de chupá-lo e fui beijar ele, Diego meio que feliz retribuiu o beijo e depois ele olhou nos meus olhos e disse que queria me comer.

Respondi rapidamente que sim imediatamente ele me beijando, tirou minha calça e colocou aquele seu membro enorme dentro d mim em uma única investida.

Eu estava em cima dele e comecei a cavalgar bem lentamente, aquele momento estava ficando cada vez mais gostoso, eu não estava pensando nas conseqüências depois e sim naquele momento delicioso.

Comecei a cavalgar mais rapidamente, vi que o Diego estava com uma cara de quem queria mais e mais. Então ele diz para nos tentar outra posição. Dai sai de cima dele e tentei de costas para ele, ele começou a me beija. Colocou seu membro dentro de mim e começou a bombar em um ritmo alucinante, comecei a gemer, pois estava muito gostoso, gemi bem baixinho ele ficava cada vez mais excitado com meus gemidos e metia mais forte e rápido.

Fazendo que eu gozase, mas não disse que tinha gozado para ele não parar, ele metia muito gostoso, forte e muito rápido, seu membro me rasgava todo eu me empurrava para trás para poder coloca todinho dentro de mim.

Depois de alguns minutos ele goza, sinto aquele jato de porra quente dentro de mim, uma porra nova pode dizer que primeira porra. Pois eu deveria ter sido a primeira pessoa que o Diego comeu.

Ele se levanta da cama e vai ao banheiro se limpar, volta deita na cama dele diz boa noite me da um ultimo beijo e vai dormi.

Eu disse a ele se algo iria muda depois te tudo isso, eles ponde que não, pois iria continuar na mesma comigo não iria mudar nada, então disse que tudo bem virei para o lado e dormi.

[ contato : tequila-bitch@hotmail.com ]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive thaaty a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, sua historia é muito bom, gostei.

0 0