Joana e o Liquido dourado

Um conto erótico de eusebio
Categoria: Heterossexual
Contém 397 palavras
Data: 05/12/2010 02:50:06
Assuntos: contos, Heterossexual

Como conheci a chuva dourada

Joana e o Liquido Dourado

Bem tudo começou quando eu ainda morava em Pedro de Toledo (interior de SP), e lá em um dos sítios vizinhos morava com seu avô uma garota que se chamava Joana (nome Fictício), e de vez em quanto ela me dava uns beijos na boca.

Ate que um dia em tom de brincadeira ele disse que tinha vontade de dar para mim, Nosssssa aquilo me deixou louco, daquele momento em diante não dei mais paz para ela, todos os dias eu cobrava o prometido, mentira foi so uma brincadeira.

Mas como água mole pedra dura, ate que um dia furou, consegui, para minha surpresa ela me fez confidencias, dai em diante todos os dias eu levantava mais cedo pra ve-la tomar banho, quem mandou ela me disse o horário que costumava tomar banho, e todos os dias naquele horário eu ia olhar ele tomar banho e bater uma bronha, que delicia.

Até que um dia, eu fui e ela não foi, não foi? mentira, ela já havia tomado banho, porém eu nao sabia, e fique fulo da vida, sentei numa pedra proximo ao banheiro que ficava fora da casa, a beira do riacho, dei uma mijada e so de pensar nela tomando banho, comecei a bater um bronha que gozei logo, ai.... derrepente ela aparece e Kkakakakakak punheteiro mijão, mijão nossa aquilo me deixou puto.

- ela disse, mijão sim,

- eu disse mijão o cacete

- ela falou, não! quer que eu mostre como fez?

- pois bem la vai,

Quando ele começou a mijar, aquela vagina branquinha, com uma enorme pelucia preta me deixou louco, mesmo ela mijando eu cai de boca, aquele gosto marcou a minha vida gozei como um louco e hoje so de pensar sinto o cheiro e o gosto, e por este motivo que procuro mulheres que gostem de fazer chuva dourada.

Pois quem eu tenho tem repudia por esta prática motivo pelo qual me cadastrei neste site, sei que não deu para eu contar em detalhes mas foi proximo disto que aconteceu.

Caso voce mulher esteja a fim pode me escrever deixe seu email que com certeza lhe escreverei quero tomar até a ultima gota, desde que voce faça bem lentamente para eu degustar deste nectar.

A mulher que estive disposta pode mês enviar mensagem ecentrico.1@hotmail.com ou ejsantose@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive eusebio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários