Enrabado pela amigo novamente

Um conto erótico de Johnny24
Categoria: Homossexual
Contém 783 palavras
Data: 04/12/2010 20:54:11

Depois de uns 5 dias de ter sido estreado no cuzinho pelo meu amigo, continuamos normalmente nossa amizade e nunca tocávamos no assunto. Mas a verdade é que eu estava morrendo de vontade de dar pra ele novamente e sei que ele também queria me comer, só faltava a oportunidade.

Mas como acredito que nós criamos as oportunidades, uma vez ele veio na minha casa e eu estava sozinho, sabia que ia ficar sozinho por muito tempo e daria pra brincarmos muito. Fiquei pensando em como abordar o assunto já que nem tinhamos falado nisso. Mas nem precisou, estávamos no local do abate, na sala de casa no mesmo sofá que ele havia tirado minha virgindade do cuzinho.

Só de lembrar eu já me excitei e sei que ele também pois notem o volume em sua calça, após alguma conversa besta pra passar o tempo, eu ficava toda hora olhando pro volume dele, ele falou algo como "tava lembrando daquele dia, foi demais", eu ri e falei "é mesmo, olhei pra ele com um sorrisinho e falei "vc quer mais?", bastou o olhar dele e o sorrisinho de safado...

Desta vez eu quis fazer diferente, quando ele ficou em pé eu abaixei as calças dele, quando vi aquela pica dura na minha frente e centímetros do meu rosto eu peguei e comecei a punhetar um pouco... Olhei pro rosto dele e vi que ele tava curtindo, aí comecei a chupar, ele até gemeu tamanho prazer... Comecei lambendo a cabecinha, devagarzinho e fui colocando aos poucos tudo na minha boca, chupando como se já tivesse feito isso antes mas era novidade pra mim. Eu via os olhos dele revirarem de prazer e aquilo me excitava demais, ele segurou meu rosto e me fez parar pq ele tava quase gozando, fiquei olhando pra ele por um tempo, levantei e comecei a tirar a roupa enquanto ele olhava com cara de desejo, virei de costas abaixei as calças, tirei e cueca e olhei pra ele com cara de safado, passei a mão na minha bunda olhando pra ele, fiquei de quatro e falei "vem!"... Ele veio na hora, alisou minha bunda, beijou, acariciou bastante e finalmente veio... Na hora nem pensei na dor da outra vez, o tesão tava demais, senti ele encostando a cabecinha molhada no meu cuzinho e já me arrepiei todo e empinei a bundinha pra ele encaixar melhor.

Ele começou a forçar pra dentro e um prazer indescritível tomou conta de mim, não senti dor nenhuma, só prazer daquele pau gostoso entrando no meu cuzinho, nem lembro minha reação mas fechei os olhos só curtindo o prazer e devo ter dado uns gemidos, ele falou "isso, vai sentindo" eu continuava parado gemendo, até sentir os pelinhos pubianos dele encostando na minha bundinha que já não era mais virgem. Ele tirou lentamente e colocou novamente, aumentando cada vez mais o ritmo, eu só conseguia gemer e ficar totalmente a mercê dele... E eu queria mais, a coisa entrou em um ritmo forte, ele fodia cada vez mais rápido a ponto de eu ouvir o barulho do corpo dele na minha bundinha e eu só gemendo sentindo um prazer enorme, como nunca havia sentido. Ele se empolgava e dizia "cuzinho gostoso", "isso geme, sente meu pau", "vc quer mais?", e as vezes dava um tapinha... Eu só gemia e nem acreditava que iria sentir tanto prazer já na segunda vez, só conseguia dizer entre os gemidos "isso, não para", "me come, fode meu cuzinho".

Ele parou, cansou e sentou com o pau pra cima, nem precisou dizer nada, com o cuzinho já acostumado agora eu ia sentar pra valer... Virei a bundinha pra ele, peguei o pau dele e arrumei pra eu sentar... Fui sentando devagarzinho sentindo aquele pau gostoso entrando em mim, já tava acostumado então foi só cavalgar e como sentei... A cada sentada eu ouvia o gemido dele de prazer e eu delirava, gemia como nunca... Até que ele tava setindo o gozo chegando, mandou eu parar e ficar de quatro de novo, ele veio e deu várias estocadas fortes, eu só esperava até que finalmente senti ele mais uma vez enchendo meu cu de porra... Que delícia de sensação, dessa vez eu tinha curtido como nunca! Ele foi tirando o pau devagarzinho deixando meu cu aberto e cheio de leitinho... Eu fiquei lá de 4 com a bunda pra cima e ele ficou com as mãos abrindo minha bunda e olhando como que admirado com o trabalho dele.

Não sabia onde isso ia parar, mas tinha começado algo incrível e pensava até onde iria e se poderia ser ainda melhor a cada vez... E não foi a última com ele...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Johnny24 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CARA, QUE FODA GOSTOSA, EU SOU CASADO, MAS TENHO LOUCURA EM SENTIR UM PAU BEM GOSTOSO INVADINDO MEU RABO E DERRAMANDO TODA A PÔRRA DENTRO DA MINHA BUNDA. CONTE MAIS, taciosta@ig.com.br - NOTA 10 PRA VC.

0 0