Ela queria dar pro Dog, e ajudei 1

Um conto erótico de victorcarvalhol
Categoria: Zoofilia
Contém 2107 palavras
Data: 29/11/2010 11:50:20
Última revisão: 30/11/2010 09:55:41

Ola!

Quero narrar aqui o inicio de uma experiência que é sem duvida nenhuma maravilhosa pra quem assume seus desejos mais íntimos.

Sou um homem maduro de 48 anos, 1,70cm e 62 kg. pele clara olhos esverdeados barriga de tanquinho e fisicamente muito bem obrigado.

Minha experiência com zoofilia começou por assim dizer a muitos anos, quando resolvi mexer no pau de um cachorro que tínhamos. Eu era menino ainda, uns treze anos.

Masturbei o animal e ele gozou. Aquilo me excitou, mas não passou disso.

Muitos anos se passaram e recentemente já morando em Juiz de Fora, reencontrei uma moça que tive uns pegas com ela, coisas rápidas e escondidas.

Ela na época tinha 31 anos, e eu 32. hoje não faria isso com uma menina tão nova, mas 17 anos se passaram e mudei.

acho que até uma com mais de 20 anos eu pensaria muito antes.

Eu fui fazer um trabalho na casa dela, e ficava lá direto dormia e tudo.

Eu estava comprometido com uma mulher dois anos menos que eu.

Essa menina era doce e meiga. Linda demais e tinha uma bunda muito linda e grande pra idade dela.

Aconteceu que eu sendo muito romântico sempre fazia umas artes pra dar pra minha namorada, pois gosto de demonstrar meu sentimento assim também, fazendo coisas com minhas próprias mãos, pra que ela pudesse entender que era especial, e por isso merecia coisas exclusivas, que só ela no mundo tinha.

Foi justamente num dia que eu estava fazendo um cartão do dia dos namorados, que a menina olhando meu trabalho me disse der repente:

Por que você não faz um assim pra mim?

Eu olhei pra ela e vi em seus olhos uma certa tristeza, ciúme talvez.

Não falei nada.

A noite sai pra ir ver a namorada.

E quando voltei vi que a minha cama já estava arrumada na sala onde eu costumava dormir.

No dia seguinte não lembro como soube que era ela que tinha feito a cama.

Aquilo se repetia todas as vezes que eu saia pra namorar.

Um certo dia durante a semana seus pais saíram com o filho e a filha pequena pra comer pizza. E ela juntamente com a Irma não quiseram ir. Ficamos vendo filme no vídeo cassete.

A Irma resolveu ir dormir. E eu fui pra minha cama.

Depois ela voltou e passando pela sala pra ir a cozinha eu ainda estava acordado.

Levantei e perguntei se estava sem sono, ela disse que sim, e perguntei se queria ir lá no terraço olhar o céu. Ela disse que sim e meu coração disparou ainda mais.

Subimos e estávamos numa janela olhando pros fundos da casa, ficamos ali parados um tempo e perguntei se estava com frio, ela respondeu que estava e eu disse: Quer que te abrace? Ela disse sim...

Abracei ela por traz e senti o perfume de seus cabelos e o seu calor.

Ela se acomodou no meu abraço e uma hora virou o rosto pra mim e não resisti... E a beijei.

As coisas começaram a esquentar, a menina já não parecia tão inocente, tomou atitudes, foi com sua Mao delicada direto pro meu pau e apertava com tremor mas com decisão.

Peguei seu seio e logo depois levantei sua blusa, passei a língua neles e ela suspirava e sua respiração estava totalmente alterada. der repente ouvimos ruído de carro, e olhando pela janela da frente vimos o carro dos pais dela. Descemos correndo as escadas e deitei na cama com o pau ainda duro.

Eles entraram e fingi estar dormindo.

Passaram-se uns dias e tive outra oportunidade, ela se deitou na minha cama, fiquei apavorado com medo, mas ela já chegou pegando na minha vara, e me masturbou, eu coloquei ela de costas pra enfiar na frente ela estava doida de tesão e tremia, foi ai que ela me disse: não posso fazer isso sou virgem.

Mas voltou-se pra mim e continuou a mexer, ate que gozei.ela se deliciou com aquilo eu via sua cara de safada seu sorriso leve de “Ai que delicia” e depois saiu da cama.

Brincamos mais umas duas vezes e um dia ela foi pra casa da mãe biológica, e não mais a vi. Acabei o trabalho e sai de lá.

Pode parecer covardia mas na verdade eu fiquei apaixonado por ela, pensei em terminar com a namorada, mas ela era uma menina e jamais alguém iria aprovar aquilo, nem mesmo eu.

Passaram-se anos e uma dia eu a encontrei. Depois começamos a falar pelo telefone, e eu disse pra ela o que sentia na época e ela fez suas confissões. Foi ai que resolvemos tentar desta vez ela era adulta já tinha filhos e era livre.

Convidei pra vir aqui em Juiz de Fora passar um fim de semana, ela veio.

Quando desceu do ônibus largou a mala no chão e me agarrou e beijou. Nossa fiquei ate espantado, pois sou muito discreto.

Quando chegamos em casa, depois do banho comemos e deitamos... Ela estava inacreditavelmente linda. Seios médios (pra minha infelicidade, pois gosto de peitões) pele clara cabelos claros, sua boca maravilhosa. E.... aquela bunda enorme.

Começamos a brincar e ela se revelou uma verdadeira putinha!

(tem coisa melhor que mulher putinha? Que faz tudo que tem vontade sem se preocupar com o que o homem vai pensar dela? Acho que não.)

Como é de praxe cai logo de boca pois trepar sem uma boa linguada não tá com nada.

Mandei ela ficar de quatro

Cheguei em seu rosto e beijei sua boca, deslizando meus lábios pelo seu pescoço fui descendo pelas costas, pela lateral ate a cintura. Ela se mexia sentindo arrepios, mas eu disse não se mexa fica assim de quatro. Ela obedeceu, e continuei.... Passando a língua por todas as partes... Quando estava perto da bunda desviei o caminho e fui pras pernas. Ela ficou inquieta.

Comecei a lamber de baixo pra cima... Seus pés, a panturrilha e a coisa ficou melhor quando comecei a entra pela parte interna das coxas... E vadia começou a balançar o rabinho...

Segurei as pernas pra não se mexer... E fui nitrindo pelas coxas ela foi se abrindo...

Caralho quando cheguei perto daquela xota senti a porta do inferno aberta, tamanho o calor que exalava de dentro. Ela já estava agoniada pois eu estava torturando-a... fazia tudo bem devagar pra ela querer e não ter, e o tesão se acumular. Encostei a ponta do nariz na xota... E ela deu uma estremecida... Fiquei alguns segundos respirando forte perto da xota pra ela sentir o calor... Saber que eu estava a milímetros de ser xupada mas sem ainda sentir a língua... Queria fazer ela querer, mas não saber que hora aconteceria... Aí encostei a língua muito suave nos lábios que saltavam ela gemeu mais alto e empurrou a bunda pra traz tentando ir de encontro a minha língua... Me afastei mantendo a distancia de antes...

Mas a medida que ela começou a demonstrar desespero em ser lambida eu também dava a ela um pouco mais... Passei a língua entre o cú e a vagina... Fiquei ali um tempo... A puta desmontou com a cara no travesseiro... E com isso ficou com a bunda ainda mais arreganhada... Não pensei duas vezes,

Cravei a língua de uma só vez no cú dela... Ela gemeu e agarrou com força o travesseiro e puxou o lençol... Eu estava completamente louco pra meter a vara nela, mas não queria isso antes de completar o meu ritual, continuei enfiando a língua no rabo, e a lamber-lhe o cú... Ela estava ate mole.

Eu apertava suas ancas e massageava os quadris com movimentos que puxavam as navegas pra ficarem bem abertas... Aquele cú rosinha lindo e depilado... Ai resolvi que tava na hora de fazer a festa... Desci a língua e enfiei na xota... Não sei por que mas acho que ela gostou rsrsrssrsr.

Passava a língua na entrada e nos lábios pequenos, por fora e as vezes por dentro da vagina... Ela foi fazendo movimentos, rebolando foi então que achei a hora de levar a coisa a serio... Abocanhei sei clitóris e comecei a mamar... A vadia já estava dizendo coisas, palavrões, me chamando de cretino safado, puto e por fim se entregou me chamando de cachorro ( se eu não soubesse o que esta por traz disso)

Quanto mais eu mamava aquela perola mais louca ela ficava e mais me xingava... Ela me pediu: me chama de puta... Eu não recusaria um pedido de uma “dama” e quis colocar um ornamento na ofensa (que não é ofensa)

E disse: cala boca sua puta se não vou meter a Mao em você!

Nossa a mulher ficou mais safada ainda... Eu já sabia o que ela queria. Ai dei um tapa na bunda dela e ela se assustou mas gostou e levantou a bunda ainda mais.. Dei outro e outro... Ela rebolava e xingava falava palavrões:

Ai caralho, puta que pariu.... Me fode cachorro (outra vez a mensagem subliminar)

Mete essa caralhão em mim, me rasga... (Outra mensagem)

A cada coisa que aparentemente sem importância ela dizia, revelava o que ela queria experimentar.

Continuei mamando seu grelo e outras vezes os lábios e a virilha só pra torturar.. Ai decidi dar o que ela queria e eu também... GOZAR. chupei com fúria o grelo da safada e ela foi aumentando sua tara e respiração e com a voz trancada disse: caralho... To gozando, chupa, chupa, chupa filho da puta!

E enfiei o dedo na entrada da vagina e massageei o ponto G. a vaca gritou ahhhhhhhhhhhh caralho puta que pariu caralho!

Porra, as pernas da cadela tremiam, sem controle e ela já não falava nada, só prendia o gozo com os dentes cerrados.

Hora de meter pau!

Arreganhei as pernas dela pois ela tentava me prender com a boca na xota... Depois de beber aquela porra maravilhosa... Abri as pernas e realizei um desejo subliminar (o me rasga)

Coloquei o caralho na porta da buceta e enfiei de uma única vez.. Ela gemeu mas entrou fácil pois estava encharcada de baba e de porra.

Ela me agarrou pelas costas e me puxou pra dentro eu enfiava e tirava. Bem devagar mas com profundidade.. Ia ate o fundo e puxava ate sair a cabeça... Ela me puxava pra dentro outra vez

Eu movimentava lento mas com força meu cacete estava a ponto de explodir ( pra variar)

Quando senti que ia gozar tirei e coloquei ela de quatro. Pra me recuperar... Não queria gozar ainda.

Ai fui enfiando a vara nela, olhando aquele cabelo espalhado nas costas agarrei nos quadris e enfiei ate o fundo, mas ainda tinha pica pra fora, ela tentou sair pois tava machucando, mas não tive pena , estava com muito tesão. Metia e tirava pra ela querer mais...depois ao invés de movimentos de vai e vem resolvi fazer movimentos re rotação massageando o colo do útero, pra mim aquilo era maravilhoso pois sentia a cabeça da fera deslizando naquele macio e molhado.

Ela começou a ficar mais inquieta e percebi que ia gozar em breve ai dei um tapinha de leve pra ver a reação... Ela gostou e já não demonstrou surpresa.

Dei outro e comecei a falar coisas bem safadas.

Toma sua puta você tem mesmo que apanhar pra deixar de ser safada e gostosa... Vadia, vagamunda. Cadela.

Ela disse: vem goza comigo vem despeja porra dentro de mim...

Ai não podia deixar por menos.. Fui deixando o meu gozo crescer... Crescer, e quando ela começou a gemer e entrou naquele desespero eu disse vou gozar!

Ela acelerou os movimentos e eu urrei como um bicho ( infelizmente não sei gozar em silencio)

O meu gozo não vinha de dentro do saco... Parecia que saia de todo meu abdome cravei as mãos nas ancas dela e meti com força ela gritou de dor, e eu de tesão.

Continuamos os movimentos por um tempo pequeno e caímos de lado.

Ficando por trás dela deitados de conchinha, mas com a pica enterrada dentro dela.

Adormecemos assim, com o pau enfiado.

Adoro dormir assim enterrado!

É bom demais.

No dia seguinte nem saímos da cama, já amanhecei o dia de pau duro com ela ali do meu lado e como não podia deixar de ser ferro quente na safada!

Fodemos varias vezes no dia, mas foi no terceiro dia que aconteceu aquilo que eu sabia que ela desejava... Mas isso vai ficar pra depois, na continuação dessa historia.

E podem acreditar foi o melhor dia! Como costumo dizer “foi o cão chupando manga”.

Não tinha manga, mas tinha cão!

Victorcarvalhol@hotmail.com

Abraços!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive victorcarvalhol a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Victor Carvalho, seu conto é magnífico: uma linda história narrada com perfeição. Você coloca muito bem as palavras excitantes fazendo o leitor vivenciar as cenas eróticas do seu conto. Você escreve magistralmente, parabéns. Digo sem medo de errar que seu conto vale mais que a nota máxima, então para não ser injusto consigo dou-lhe nota 10 com parabéns e louvor. Se puder leia meu conto, A melhor metida que já dei em toda minha vida. É verídico e descrevi conforme os fatos ocorreram, Orácio. oraciov6@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei parabens pelos detalhes interessantes.... .

0 0
Foto de perfil genérica

gato, obrigada pelo comentário no meu conto. Li todos os Livros do ALLAN E BARBARA PEASE (por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor). Tem os outros POR QUE OS HOMENS RIEM. POR QUE AS MULHERES CHORAM....e A LINGUAGEM DOS CORPOS. São otimos e expressam bem as diferenças. bjocas

0 0