MINHA IRMÃ E A COBRA DO VELHO 2

Um conto erótico de RED VAMP
Categoria: Heterossexual
Contém 799 palavras
Data: 29/11/2010 02:02:05

Como prometi no conto anterior vou contar a visita que minha irmã e o velho receberam a noite.

Antes vou contar o que aconteceu naquela noite quando minha irmã perdeu o cabaço.

- "Vou tirar esse selinho que quero tanto". dizia o velho. - "Coloca devagar, pois sou virgem e esse tamanho de pau vai me machucar". Ele lambuzou a sua cobra e dirigindo a entrada da buceta dela foi enfiando devagarzinho. -"Espera um pouco, tá doendo''.

-"Não se preocupa a cabeça já entrou só vou empurrar mais um pouco. Não vai doer, abre as pernas e relaxa".

Ela fez o que ele pediu, pra que. ele entrou de uma vez. Arrobamdo a sua bucetinha.

Eu vi seu sofrimento sem falar nada.

O velho começou a bombar feito louco, lágrimas já rolavam da face da minha irmã. Estava sofrendo muito. Imaginem aguentar uma tora de mais de 25 cm, grossa, numa bucetinha virgem?.

Pena que não foi eu quem tirou aquele cabaçinho.

A noite chegou o casal de amigos do velho. O cara deveria ter uns 50 anos e a mulher uma morena clara, uns 35. Que corpo, ela usava um vestido curto que deixava a mostra as suas coxas grossas e roliças. Uma bunda saliente que fazia um volume arredondado no vestido. Um verdadeiro tesão.

O velho tinha preparado um churrasco para nós, regado de muito whisky e cerveja. Lá pelas tantas todos alterados resolveram ir para perto da piscina.

Eu como estava sozinho, falei que iria dormir e me despedi do grupo. Mais fiquei num ponto estratégico para não perder nada do que iria acontecer naquela noite. Memorável. Ainda bato uma punheta pensando nela.

Minha irmã alegando que estava com calor tirou o vestido e ficou de fio dental que mal cobria o seu reguinho. A morena fez o mesmo e tambem usava um minúsculo biquini. Tinha os seios enormes. Só uma coisa me deixou intrigado? Ela tinha um volume no meio das pernas que pensei ser um modess. Só descobri quando o velho chegou para minha irmã e perguntou:

-"Meu bem pede para a Roberta te ensinar dançar lambada. Ela chegou da Bahia a pouco e sabe tudo da dança".

Minha irmã então chegou perto da morena e ela agarrou a cintura dela e começou a dançar e rebolar, buceta X buceta. Fiquei louco com a cena. Ainda mais quando a morena virou a minha irmã e agarrou ela por tras mexendo e esfregando o volume saliente que já se formava no meio das suas pernas.

Minha irmã sentindo aquilo se virou e perguntou o que era aquilo.

Sem cerimônia a morena tirou o biquini e ficou nua. Susto geral.

Ela tinha um pau no meio das pernas e estava excitadão.

-"Não resisti essa bundinha deliciosa". Disse ela para minha irmã.

-"gostaria de comê-la". E indo na direção dela encoxou na bundinha e entrou dentro da piscina.

Num misto de tesão e medo, minha irmã tentou sair da piscina mais a morena não deixava e começou a comer ela dentro dágua. cada vez que minha irmã tentava sair na volta o pau da morena entrava mais e ela não aguentando pediu para gozar na bucetinha dela.

-"Vou te comer bem gostoso do jeito que você merece". Tirando minha irmã da piscina e levando para o quarto a morena não perdeu tempo, deitou-a na cama e enfiou o pauzão na sua bucetinha que tinha perdido o selinho um dia antes.

Que foda maravilhosa que eu tinha na visão. (o quarto tinha uma janela que não fechava e ficava entre-aberta).

Para quem nunca viu um travesti transar com uma mulher, eu digo. É uma sensação maravilhosa, eu acho, pelo motivo da satisfação que minha irmã sentia naquele momento.

Pedia a toda hora que ela enfiasse tudo na sua buceta. -"Me fode. Enfia essa tora e me faça gozar gostoso minha morena". E rebolando feita uma puta deixando a morena louca.

-"Agora quero provar esse cuzinho bem rosadinho que meu deixou com um tesão enorme".

E virando ela de bruços, o pau já estava lubrificado, entrou de uma só vez, levando ao delírio, minha irmã.

-"Que cuzinho apertadinho. Vou gozar bem no fundo. Deixar o seu rabo cheio de porra, branquela gostosa".

E ficaram assim a noite toda.

Eu dormir quando ela gozou pela terceira vez. Quando acordei estavam os dois abraçadinhos, dormindo feito anjo. Ele com o pau dentro do seu cuzinho e ela com um sorisso de satisfação na boca.

Mais uma punheta dedicada a minha irmã que agora se tornou-se uma verdadeira puta, digo, mulher para qualquer macho não colocar defeito.

Ah! os dois velhos esqueci deles, mais pelo jeito que acordaram, teve um LOVE entre os dois. Tudo em nome do prazer.

Espero que gostaram e peço os seus votos. A inspiração pra seguir escrevendo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive robmouf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caro autor,

E você? Não comeu ela também? Do jeito que ela era, gostando de um pau dessa forma, dando o rabinho com tanta graça, não dá para entender, né?

0 0