Minha primeira vez numa festa a 3 - Parte II

Um conto erótico de Casadopp35
Categoria: Heterossexual
Contém 1445 palavras
Data: 26/11/2010 17:50:15

Minha primeira vez numa festa a 3 - Parte II

Bom como havia contado para vcs como foi a minha primeira com um homem, quando fazíamos sexo a três,agora vou contar o que aconteceu no dia seguinte; fui dormir já era mais de 4 da manha, e acordei era umas 7 da manha tomei banho pensado no que tinha ocorrido ontem, me vesti e fui tomar café da manha, voltei para o meu quarto e escovei os dentes e na hora que estava saindo, passei no apartamento do Luiz que levantou para me atender, perguntei se ele queria almoçar comigo, mais ele não podia,tinha uns compromisso na hora do almoço, nessa hora me deu vontade de entrar e dar um beijo bem gostoso.

Fui trabalhar pensando no ocorrido, chegou um momento em que eu me arrependi do ocorrido, mais já tinha ocorrido, então pensei comigo que ia para por ai, pois sou casado e amo minha esposa, e gosto mesmo é de mulher.

Cheguei ao hotel era umas 6 da tarde, entrei coloquei uma bermuda e fui na 25 de março compra algumas coisa,chegando lá já tinha bastante lojas fechadas e pouco movimento, comprei o que precisava e voltei para o hotel, e não Tirava o Luiz da cabeça, o gosto do seu beijo não saia, o gosto do seu pau também não.

Chegamos juntos ao hotel, parecia que havíamos combinado nos cumprimentamos e subimos no mesmo elevador, ele desceu no seu andar e eu subi para o meu, combinamos de jantarmos juntos.

Quando entrei no quarto deitei na minha cama com aquela preguiça, foi quando a campanhinha do quarto tocou fui atender era ele, entro sentou na minha cama ele tava com uma sacola na mão,conversamos sobre o dia de trabalho, e foi nesse momento que ele me disse que pensou o dia todo em mim,e perguntou se eu tinha pensado nele, falei que sim, mais achava bom parar com isso.Ai ele levantou e tirou a camisa, e foi a frigobar e pegou uma água, nisso meu pau deu sinal de vida, ai ele chegou perto de mim pegou a minha mão me levantou e me deu um beijos daqueles, retribui com muito gosto, ficamos mais ou menos uns 20 minutos nos beijando, ai fomos juntos para o banheiro e tomamos aquele banho delicioso, ele me fez uma massagem que nunca ninguém tinha feito.

Agachei e comecei a chupar o seu pau, que nessa altura já estava mais duro que nunca, chupei a cabeça do pau dele, fazia ele se contorcer de tesão, chupei aquelas bolas deliciosas, e fiquei ai sendo acariciado por ele e me dizendo que me amava que era louco por mim, coisa que o tesão faz a gente dizer.

Saímos do banho e fomos para cama, La fizemos um 69 delicioso, e foi nesse momento que ele começou a chupar o meu cuzinho, como chupava gostoso, senti um tesão imenso,ai ficamos assim um monte de tempo,ate que ele pediu para eu ficar de joelho e chupar seu que nem as putas faz, chupava bem gostoso, ai ele parava e me beijava,chupava de novo,foi quando ele disse que ia gozar,pediu para eu abrir bem a minha boca, e acabou gozando dentro dela, quase passei mal de tanta porra grossa e leitosa.Fui ao banheiro joguei um pouco fora, mais acabei engolindo um pouco, ele me beijou e nos trocamos e fomos jantar, parecíamos dois namorados,jantamos,trocamos olhares,piscada de olho,parecia dois adolescentes, isso me deixava com mais tesão, foi ai que pedi licença e fui ao banheiro, quando sai fui numa farmácia ao lado, comprei camisinha, e um gel lubrificante,voltei sentei, ele perguntou por que tinha demorado, falei que o banheiro tava cheio, tomamos mais uma e pagamos a conta e saímos de volta para o hotel, chegando lá chamei ele para ir ao meu quarto de novo, e ele aceitou, foi que eu pedi para ele dormir La comigo,pois a minha cama era de casal, e para minha surpresa ele aceitou,foi buscar suas roupas e escova de dente e logo voltou.

Ai ficamos só de cueca e deitamos na cama e ficamos namorando, naquele roça roça , ai falei para ele que eu queria ser penetrado por ele, pois ele me deixou louco de tesão com aquela chupada no cu:

Ele: por que não falou antes tinha comprado camisinha e um gel

Eu; rsrsrs eu já comprei amor

Ele: vc ta saindo uma putinha esperta

Eu: e o tesão que ta ficando de mais...

Foi ai que nosso beijos se tornava cada vez mais quente, e cada vez ficávamos mais excitado,foi ai que Luiz fez uma coisa que me deixou louco de tesão, veio por cima de mim e começou a me chupar da orelha,passando pela a minha boca,meus mamilos,minha barriga ate chegar no meu pau,sabe aquela chupa quedamos em uma mulher ele fez comigo.

Ai ele me virou de costa e começou a chupar o meu cuzinho, nossa que delicia de sensação, como é bom uma chupada no cu.....

Foi então que ele me colocou de 4 deixando na posição que ele ia me iniciar.

Levantou da cama e veio ate a minha frente e colocou a sua rola na minha boca me fazendoeu chupar com gosto, pegou o gel e começou a passar na minha bunda e colocando um dedo, nossa que delicia aquilo me deixava louco de tesão.

Colocou a camisinha na Rola e começou a colocar na entrada do meu cuzinho, nossa como doía mais ele era todo jeitoso, sabe quando uma pessoa faz com amor e não sexo, foi assim, ele ia colocando e ao mesmo tempo beijando a minha nuca e colocando a sua língua na minha orelha e na minha boca,foi ai que ele forçou e colocou a metade daquela rola no meu cu, nossa como doía, ai deu uma para, depois de uns dois minutos ele colocou o resto,nossa que delicia, apesar de ta com vontade de fazer coco pois é essa sensação que temos, ele esperou um pouco ate acostumar, foi ai que ele começo o movimento, tava muito louca aquela situação.

Eu: Soca no meu cu amor, fode sua puta, seu viadinho

Ele: vc tem o melhor cu que já comi na vida

EU: Lógico vc é o primeiro que ta me comendo, tem que ser o melhor mesmo, por isso aproveita

Ele metia com gosto,uma delicia,foi que ele tirou o pau, me colocou de ladinho e começou a enfiar de novo, nossa que delicia de posição a que mais eu adorei naquela noite.

Depois tentei cavalgar nela mais doía muito.

Ele: Amor vc é melhor coisa que aconteceu comigo em 2010, uma puta melhor que qualquer puta ou viado, vc vai ser só meu

Batia na minha bunda com usn tapinha bem gostoso, nada de violento.

Nossa ele me fudeu uns 25 minutos seguidos, foi ai que ele avisou que ia gozar.

Tirou o pau do meu cu, tirou a camisinha e gozou bem na porta do meu cuzinho, nossa que delicia.

Ai ele deitou em cima de mim morto de cansado, virei de lado e nos abraçamos e nos beijamos muito, levantamos e fomos ao banho.

Deitamos na cama e dormimos abraçadinho,quando foi de manha acordei primeiro que ele, levantei e fiquei vendo ele dormir,cheguei perto dele dei um beijinho leve na boca dele, mais ele não despertou, foi ai que desci e comecei a chupar aquela rola gostosa,que foi dando sinal de vida e ficando dura na minha boca, chupei ela usn 15 minutos ater ser contemplado com um belo jato de porra na boca, dessa vez engoli tudo e limpei o pau dele todinho.

Ele vei e meu deu um beijo delicioso e disse que me amava, tomamos um banho e nos trocamos e fomos tomar café juntos.

Saímos para os nossos compromissos.

As duas noites quem a gente ainda passou juntos foram de muito sexo, amor, fomos ao cinema, jantamos e metemos muito, fiquei com o cuzinho ardendo.

Ele era muito carinhoso, e me disse o que mais gostava em mim e que dava mais tesão nele era a situação de eu ser casado e ser macho, e foi ai que percebi que eu era BI.

Marcamos de nos ver em dezembro e de passar uns 10 dias juntos.

Voltei para minha cidade Presidente Prudente e pensando nele e fudi muito a minha esposa, esses 10 dias será de muito sexo por isso já estou arrumando uma desculpa para poder viajar em dezembro.

Abraço a todos

Casadopp35@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive CasadoPP35 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dar o cu ou comer um cu... o que é melhor? Tenho dúvidas sempre...

0 0