Gozei gostoso e vim te contar

Um conto erótico de Molhadinha69
Categoria: Heterossexual
Contém 1114 palavras
Data: 26/11/2010 09:14:32

Olá, poucos me conhecem pois escrevi apenas um conto até agora (Estou sempre molhada) e até me surpreendi com a quantidade de leituras e de comentários que recebi.

Por falta de tempo (ou coragem), não postei mais, apesar de estar na minha melhor fase sexual, pois estas duas últimas semanas, nem meu cofrinho escapou de uma enrabada todos os dias pelo meu marido.

Mas desta vez não podia perder a oportunidade de compartilhar como uma forma até de retribuição por todos os maravilhosos contos que já fizeram eu me contorcer na cama ou frente ao PC.

Havia marcado para hoje (tá fresquinho) uma visita técnica com a empresa de telefonia X que vive me dando dores de cabeça. Mas simplesmente esqueci deste compromisso.

Eram mais ou menos umas 5 da manhã, acordei com muita sede e quase acabei com a garrafa de Coca-Cola que estava ao lado da cama para sustentar meu vicio noturno. Meu marido acordou e acabou me assustando pq sem que eu tivesse percebido, foi logo tentando enfiar o dedo na minha xaninha (acho que para ver se eu estava molhada como de costume) e sem falar sequer uma palavra foi explorando os caminhos que ele conhece tão bem.

Fizemos um sexo rápido, mas gostoso, afinal ele teria que levantar em seguida para trabalhar então o fiz gozar antes de mim com uma deliciosa punheta deitada com a cabeça em cima de sua barriga, de frente para o seu pau (do jeitinho que ele gosta) dando-lhe uma vista direta pra minha bunda.

Enquanto ele atolava seu dedo no meu cuzinho, eu o punhetava esperando que seu gozo caísse bem na minha cara.

E foi o que aconteceu! Só que desta vez fiz uma coisa que ainda não havia feito... boba... mas que o fez tremer de tesão.

Antes de acabar o gozo, passei seu pau na minha cara todinha (ainda saindo uma porra quente e gostosa), acho que não ficou um pedacinho sequer limpo. Espalhei o resto com a mão como se estivesse "lavando" meu rosto com a porra dele. Acho que se tivesse condições, começaria tudo de novo só para ver estar cena se repetir.

Mas teve de ir pro banho.

Me limpei e continuei na cama apenas com a blusa dele que estava no chão e acabei adormecendo.

...

Perdi a noção do tempo e ouvi a campainha tocar, achei que fosse ele voltando por algum motivo e que tivesse deixado as chaves aqui. Mal sabia eu que já haviam se passado mais de 1 hora de sua saída.

Do jeito que estava, meio atordoada por ter acabado de despertar de um sono recém dormido, desci do jeito que estava e sem olhar pela janela abri a porta da sala e lá estavam dois homens de calça jeans e camisa da maldita (ou bendita !?!) Companhia de Telefone.

Apesar de uma grande separação pela garagem e o portão, os dois ficaram atônitos e boquiabertos com a cena de uma morena de cabelos soltos e bagunçados, coxas grossas e bunda grande (nem sei se tinham esta visão), apenas de camiseta branca e pés descalços.

Quando percebi a merda já feita, pedi muito sem jeito um minuto e fui me trocar rapidinho colocando apenas um shorts que estava quase à mão na gaveta.

Coração palpitando, envergonhada, pensando e agora, o que eu faço para reverter isto, fui atendê-los mais recomposta.

Quando abri o portão, foi impossível não perceber que os dois estavam com o pau tão duro, que o volume forçava a calça quase estourando o zíper que o continha.

Fiz que não vi, mas apesar de nunca ter feito algo assim, sabia que estava todinha molhada.

Eles fizeram algumas perguntas, mexeram na fiação e escreveram um relatório.

Quando já estavam perto da porta, um deles - o mais danadinho- foi trocar de lugar e deu uma leve encostada na minha bunda, acho que para ver minha reação do sim ou do não.

Pude sentir o tamanho daquele cacete duro muito rápido, mas o suficiente para me deixar louca de tesão.

Dei uma boa olhada nele como se estivesse consentindo aquele abuso e não se fazendo de rogado deu uma passada com a mão por cima da calça como se fosse ajeitar o danado, oferecendo ele pra mim.

O outro percebendo o que estava acontecendo, perguntou em que mais poderiam ser úteis. Nunca vou esquecer aquele olhar de safado. Era a primeira hora do dia, possivelmente eu era a primeira cliente que atenderam hoje, então ainda senti o frescor do banho matinal dos dois tarados que estavam me desejando.

Acredito que estava tudo combinado entre eles enquanto fui me trocar, mas isto pouco importava naquele momento.

Robson, o mais ligeiro, veio até mim e sem medo começou a acariciar os meus peitos já tirando seu pau pra fora antes que eu muda-se de idéia.

Carlos, começou a se punhetar e eu fui praticamente jogada do sofá da sala onde Robson enfiou com tudo seu pau na minha boca como se estivesse comendo minha buceta.

Entre uma gemida e outra, soltava um: Vai sua puta gostosa, chupa meu caralho sua vadia casada. E eu, impedida pela brutalidade a qual estava sendo fodida pela boca, nem poderia responder: Chupo com prazer...com muito prazer!

Nisto, Carlos já sem calças me colocou de quatro sem que eu pudesse tirar a boca de onde estava, e enfiou seu cacete na minha xana que já estava escorrendo de tanto tesão. Nem vi de onde saiu uma camisinha aquela hora.

Meu marido nunca me comeu tão violentamente assim, me chamando de puta, vadia, vagabunda...sentia como se estivesse sendo estrupada por dois tarados, mas com a diferença que estava gostando, e muito! rs.

Robson enfiava seu pau na minha boca até eu engasgar e tossir, de propósito e ainda falava: Vai putona, vc não queria se mostrar para nós? Acho que você queria é tomar leite sua safada.

Me jogaram de um lado para outro, me comeram em todas as posições, enfiaram no meu cú sem dó mesmo eu dizendo não..não...não...

Carlos, com sua língua maravilhosa me chupou tanto, me mordeu tanto, que ainda sinto meu grelinho inchado e dolorido até agora. Gozei na sua boca enquanto agarrava em seus cabelos impedindo-o de parar se quisesse.

E quando eu já no chão tentava recuperar minhas forças, ambos ficaram se masturbando com o pau na minha cara e mandando eu lamber tudo o que saísse dos dois caralhos.

E assim foi. Eles gemeram tão alto quando gozaram que se eu tivesse vizinhos, estariam sendo acordados pelos gritos de prazer.

Se refizeram, trocaram-se e foram embora agradecendo tê-los recebido com tanto prazer.

Acho que a TV vai pifar amanhã..rsrsrsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Molhadinha69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

hummm muito bom. me excitou sim rs...10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostei do seu texto. mulher que gosta de sexo. mas vou evidenciar o que acabo de ver num site chamado tubegalore. só tem filme pornô nesse site.aí tem uma cena com duas mulheres, onde uma enfia uma bolinha de golf no cu da outra. e enquanto a tal bolinha entra e sai do buraco parecendo até um ovo sendo botado a outra labe o cuzinho e lambe a bolinha ainda dentro do cu da outra. ela fica passando a linda na bolinha e de depois ela chupa o cu da outra e enfia a bolinha no cuzinhoa e lambe. lambe.. lambe.. uma brincadeirinha muito gostosa de se assistir.vc gosta de sacanagem? vc nem faz idéia como tem mulher safada e sacana pelo mundo a fora. vc tem noção de quantas mulheres pelo redor mundo usam o corpo em força maxima para obtenção do prazer no sexo explicito por exemplo? milhões? milhões de mulheres, futuras mães e avós com otimas historias para contar para os filhos e netos que virão. Tipo vc assim. nota 10 pelo conto e pela sua safadeza explicita. estou aberto ao debate.

(maxtayllorsex@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Hum... delicia cadelinha tesuda, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostaria de ir ate sua casa consertar o ar condiciona, geladeira , maq de lavar ou consertar alguma coisa na eletricidade. me ad marcosolacerd@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eita putinha safada... me add rafanando1@hotmail.com - vou fazer umas visitinhas tecnicas em vc!

0 0