A travesti e sua amiga

Um conto erótico de Tedd
Categoria: Homossexual
Contém 803 palavras
Data: 25/11/2010 17:35:08

Era uma quinta feira e eu mal podia esperar a hora de voltar ao apartamento da Karina, minha deliciosa travesti morean, de peitos grandes que adorava me comer com seu pau de 17 cm. Na hora marcada lá fui eu pro seu apartamento que era um andar acima do meu. Eu fui com minha roupa de costume, um shorts largo, uma camisa e uma calcinha enfiada no cú. Assim que eu bati na porta lecei um susto! quem abriu não era a karina, Mas uma outra travesti. ela era loira, mais aalta do que Karina, branca, de peitos grandes, olhos verdes e com muitas sardas no peito e no rosto. ela abriu um sorriso e falou:

-Entra querido a Karina está te esperando!

-ao me ver karina disse:

-Vejo que já conheceu minha amiga, a Sheila1 Ei sheila, esse é o viadinho que eu te falei

-Sheila virou para mim que ainda estava envergonhado com a situaçao e me disse:

-Oi querido, a Karina me disse que ninguém dá a bunda com tesão quanto vc, resolvi vir conferir pessoalmente!

-Eu ainda estava sem saber o que fazer quando sheila chegou perto de mim sem blusa, só de shortinho, mostrando seus fartos seios e começou a me beijar. eu é claro retribuí, recebendo um grande beijo de lingua. com uma mão, eu enfiei dentro do seu shortinho e achei seu pau. pelo volume era maior que o da Karina. Continuei beijando sheila e chupando seus lindos peitos com sardas, até que Ela se sentou no sofá tirou o shortinho e exibindo seu belo pau me falou:

-Karina elogiou muito sua mamada. vem mamar meu pau querido

-Eu me agacchei e comecei a mamar no pau de Sheila. Enquanto chupava, pensava se eu iria conseguir aguentar aquele pau no cú, porque apesar de ele não ser muito maior que o pau da karina, era bem mais grosso.

karina veio logo atrás de mim, e tirando meu shorts, exibindo minha calcinha fio dental preta enfiada no cú. ela virou pra Sheila e falou:

-Plha querida, eu não te falei que esse viadinho vem preapado pra levar rola? olha a calcinha dele!

-Menina, que bunda bonita! vou adorar enfiar meu pau aí - Disse Sheila

-É mas enquanto ele te chupa eu vou tratar de abrir caminho - Disse karina que foi logo tirando minha calcinha e colocando seu pau na porta do meu cú. Seu pau foi enrando devagar, e depois de 1 mês eu não senti nem uma dor, meu cú já estava acostumado com a pica da traveca e eu só sentia o prazer de ser preenchido por aquela rola maravilhosa!

Foi um prazer diferente também, pois pela primera vez eu sentia uma pica no cú e outra na boca. Até aquele dia eu so tinha trepado com Karina e nunca pensei na possibilidade de ter dois paus a minha disposiçõa. Foi uma experiencia maravilhosa!

Karina metia firme no meu cú me xingando de puta, vadia e essas coisas que me deixam louco. Na frente, eu me preocupava em mamar direitinho a cacete grosso de Sheila, chupando também suas bolas. Karina foi aumentando as estocadas até que avisou:

-Vou gozar viadinho gostoso!

-então goza na boquinha dele que eu quero ver - Pediu Sheila

Karina então tirou o pau do meu cú me fazendo sentir umvazio terrivel, me puxou pelos cabelos e eu tive que soltar o pau da Sheila. ela enfiou com força o seu pau na minha boca e eu só tive tempo de chupar e sentir a porra escorre pela minha boca e meus peitos. A SHeila então me pegou, me colocou no sofá com a cabeça encostada e bunda pro alto, abriu meu cú e falou:

-A Karina já abriu caminho pra mim, agora é minha vez!

-Sheila foi enfiando seu pau e eu fui gritando de dor, pois seu pau era muito mais grosso que meu cuzinho estava acostumado. ela bateu na minha bunda e falou:

-Calam viadinho! logo logo a dor vai passar e voce vai sentir prazer comigo também!

-Sem se importar com a minha dor, Sheila socava fundo no meu rabinho e depois de muito dor, omprazer finalmente foi chegando, e eu fui aos poucosrebolando e me soltando. Saheila falou:

-Não disse viadinho que logo voce ia gostar, tá bom?

-Tá ótimo querida, soca o pau e me faz sua putinha

-Cuzinho gostos e apertatinho, vou adorar encher ele de leite!

-Sheila foi socando cade vez mais forte até eu sentir sua porra quente inundando meu cú

ela tirou seu pau bem devagar e depois veio me beijar. Junto com a Karina, nós demos um beijo triplo e foi muito bom. Mais tarde, depois que a Sheila foi embora, eu confessei a Karina que não conseguia tirar o pau do seu namoraod da cabeça.

Continua...

teodorogarcia39@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tedd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

realmente... uma mulher com pau é perfeito... rsrsrsrsrsrs fica faltando um grelinho pra xupar... mas se dá jeito com a piroca.

0 0
Foto de perfil genérica

teus contos são excitante, publique mais.

0 0

Listas em que este conto está presente