A COROA DOS SONHOS

Um conto erótico de GAROTO TARADO
Categoria: Heterossexual
Contém 649 palavras
Data: 03/11/2010 15:32:08
Assuntos: Coroa, Heterossexual

A coroas dos meu sonhos

Esse é o meu primeiro relato, e o que vou contar aconteceu a mais ou menos um ano.

Tenho 24 anos, 1,80 de altura 78kg, moreno de cabelos e olhos castanhos … sou bem afeiçoado, modestia aparte.

Tudo aconteceu quando eu mudei de emprego. Fui trabalhar numa escola e lá conheci a Patrícia, minha colega de setor.

Foi paixão a primeira vista… Patrícia era uma coroa espetacular… baixinha, seios fartos, bunda redondinha, pernas grossas, cabelos pretos e olhos claros… tinha 45 anos.

Fiquei louco assim que a ví e pensei logo adiante… será que seria possível conquistar essa mulher? Mesmo com nossa difença de idade? Fantasiei muito com Patrícia, ela não saia do meu pensamento… os dias se passaram… vieram os meses e nossa amizade foi crescendo e meu tesão por ela também. Já eramos íntimos e trocavamos confidências, as coisas pareciam que ia chegar a onde eu queria e tanto sonhava.

Quando estavamos a sós, eu demonstrava todo meu carinho por ela através de abraços e carícias em seu cabelo… ela estava sempre bem receptiva aos meu afagos, porem tinha receio de me declarar e ouvir daquela boca linda e gostosa que eu estava “confundindo as coisas”. Pois bem… resolvi jogar as coisas no ar e ver no que resultava… Até que num dos muitos abraços que eu lhe dava, fui mais além… estavamos diante um ao outro, olhei bem fundo em seus olhos e sem dizer nada lhe dei um selinho… ela não asperava isso de mim e ficou meu sem jeito mais também não recriminou meu ato… ficamos o resto dia naquele gelo eu já estava arrependido pensando em até lhe pedir desculpas, mais não o fiz.

Faltando algumas hora para acabar mais um dia de trabalho, me surpreendi com sua atitude… ela dissera que gostaria de mais… isso bem ao pé do me ouvido. Não pensei duas vezes e fui pra cima. Nos beijamos loucamente e dessa vez era pra valer… meu sonho se tornava realidade.

O clima era ótimo, o calor e o tesão tomava conta do setor… fomos pro canto da sala e ali pude ver o que me reservava… me sentei numa cadeira ela abriu minha calça e com cara de safada começou a me chupar… mamou no meu pau como se fosse o último da terra… que delicia… que boca… me segurei muito pra não gozar. Me levantei abrí sua blusa e libertei aquele par de seios grandes que pularam de encontro ao meu rosto… peguei-os bem forte e caí de boca… minhas mão não paravam de trabalhar explorando seu corpo e logo abri a sua calça… de calcinha minuscula senti todo seu tesão ao passar a mão pela sua buceta… estava molhada e louca pra ser comida. Deitei ela numa mesa arranquei sua calcinha e lhe dei uma surra de língua..

me consentrei em seu grelinho e logo a fiz gozar… ela gemia e se contorcia pedindo mais e mais… coloquei suas pernas nos meus ombros, pincelei a entrada da sua sua bucetinha e coloquei até o fundo… como estava quente aquela buceta… um vulcão delicioso… bombei forte e contínuamente até ela gozar novamente. Já estava me sentindo realizado em lhe dar prazer mais podia ter mais… pedi para ela se virar, ela se debruçou na mesa e eu pude ver aquela bundinha linda, alí todinha pra mim… que loucura… dei um tapinha e puxando seu cabelo a penetrei… meu tesão era tão grande que não queria parar de meter… fudi com gosto aquela bucetinha, até que já não aguentando mais ela anunciou que iria gozar novemente e explodi junto com ela… jorrei todo meu leite naquele vulcão maravilhoso… deitei sobre suas costas e declarei toda minha paixão por ela… ela sorriu e me disse que não via a hora disso acontecer. Nos beijamos, colocamos a roupa, e fomos embora…

ME ADD DEDOBH@HOTMAIL.COM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive garoto tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

QUANDO A MULHER DELE VER AS FOTOS DA SAIDA DO MOTEL...ELA VAI ADORAR NÉ....KKKKKKKKKKKKK

0 0