2 estudantes se descobrindo na republica em Floripa

Um conto erótico de Bi_cwb
Categoria: Homossexual
Contém 1223 palavras
Data: 25/11/2010 17:18:59
Assuntos: bisex, estudantes, liso

Eu Lucas, 26 anos, 1,72m, moreno claro, normal de bunda grande e coxas grossas e ele Junior moreno bronzeado, baixinho (acho que 1,69) , 23 anos dividiamos uma republica em Floripa com nosso amigo Anderson (alto, 1,88 estilo magrão). O apartamento tinha 2 quartos na Av. Mauro Ramos, antigo, no segundo andar que na verdade era oprimeiro pois estava sobre area comercial. Eu e o Anderson cursavamos informatica e o Junior veterinaria.

Sempre gostei do tipo do Junior, bem lisinho , tarado e sempre gostava de brincadeiras se agarrando na gente.

Conhecendo nossa vizinha que fazia psicologia, ela nos induziu ir a um salão que fazia depilação. Eu era peludo e queria me livrar da barba, pelos no peito e virilha. O Junior só tinha um pouco perto do umbigo e virilha. Eu aceitei e fiz tudo, barriga, peito , virilha e a bunda, só deixando braços e pernas pois era pouco. Cheguei em casa e mostrei pros dois e foi a maior risada. Depois de tanto encher o saco convenci o Junior para tirar os pelos da virilha e ele foi. Me mostrou quando saiu do banho ficou muito tesão ver a marca branca perto do pau e a bunda branca também.

Como vocês sabem em republica de estudantes rola muita liberdade, do cara sair pelado do banho, mostrar o pau pro outro, baixar as calças mostrando a bunda e assim por diante. E aí o tesão vai aumentando.

A putaria sempre rolava mais comigo e com o Junior.

Um dia assistindo tv, viamos o pânico que estava rolando selinho direto. Aí ficou a brincadeira de dar selinho. Estavamos sentados no sofá, só calção, perna encostada uma na outra e o Junior insistiu umas três vezes dizendo "vou te dar um selinho". Na terceira vez e eu disse: "tudo bem, mas rapidinho" . E tascamos aquele selinho. Que tesão. E assim, vários dias quando estávamos sozinhos rolava o selinho.

Numa das vezes ele estava com bala na boca e ofereceu : "queres uma bala? ". Eu aceitei e ele mostrou a lingua com a bala na boca. Eu me aproximei devagar, vi que ele deixou a lingua de fora mesmo com meus lábios perto da boca dele e avancei pegando a bala e lascando um beijo. Ele me deu um apertão pelo braço e disse "uuuhhh". Isso foi na segunda-feira.

Na quarta sentamos no sofá para ver tv só de cueca e vi o junior de pau duro e perguntei o que ele pensava quando batia punheta. Ai ele se esquivou e disse que punhetava pensando na entrada do pau no cuzinho de garotas e tal... Eu disse que batinha punheta pensando em um boquete quando lambiam meu pau, saco até lá embaixo perto do cu. Percebi que ele ficou com muito tesão. Aí, combinamos de bater uma punheta juntos. Eu agarrei o pau dele, punhetei e ele surpreendentemente pegou no meu e punhetamos juntos até trocarmos de mão de volta e gozar cada um na sua barriga. A porra do Junior era branca e densa, muito tesão. Nos olhamos e para desafia-lo passei o dedo na minha porra e lambi o dedo. Ele ficou surpreso, mas não se deu por vencido, fez a mesma coisa. Daí não me fiz de rogado, e passei o dedo na porra dele e lambi o dedo , que gostoso. Estava louco para chupar aquele pau e cuzinho. O junior gritou "caramba que louco" e fez a mesma coisa.

Mas ficou nisso, fui pro chuveiro, me lavei e assistimos mais tv. Fiquei com aquilo na cabeça e depois quando deitei bati uma punheta pensando naquele momento. gozei facil facil.

Na segunda-feira seguinte seria feriado e o Anderson iria para a casa de seus pais e eu decidi ficar. O junior também ficou em casa.

Combinamos de nos encontrar no supermercado para comprar cerveja na sexta-feira depois da aula faculdade.

Ao chegar em casa, colocamos a cerva para gelar e algumas no congelador e fui tomar banho. Claro que fui pelado . Limpei bem a bunda e sai do banho pelado e mostrando o pau para o junior. virei e arregacei a bunda dizendo "olha a lua" ele veio na minha direção e passou a mão no meu rego. Claro deixei um pouquinho e tirei. Ele tomou banho e também saiu pelado.

Normalmente eu visto cueca ou calção, mas naquele dia fiquei pelado para me mostrar pro Junior. Ele percebeu e também ficou nuzinho. Pegamos a cerva e demos aquele gole bem comprido para matar a sede e fomos para o sofa assistir tv.

Depois de algumas cervas eu disse: "hoje esquecemos do selinho " . ele nem falou nada e me tascou um selinho, eu segurei cabeça dele e lasquei um beijo mais demorado. Ai nos viramos e demos outro beijo, ele colocou a mão perto da minha bunda e deixei. Eu peguei no pau dele e punhetei. Ele gemia de prazer. E se aproximou e me beijou de novo, aí peguei na mão dele e levei até o inicio do meu rego. Ele começou a descer os dedos pelo meu rabo até o cuzinho, enquanto nos beijávamos e eu com a mão entre o pau, o saco dele e descendo até o cuzinho. Foi muito tesão. Nos afastamos e disse: duvida eu lamber teu pau? Ele disse "duvido" já com o pau na mão. Me aproximei e dei uma lambida no pau dele , me afastei, ele disse "mais" eu voltei e comecei a chupar o pau e lamber o saco até virar a bunda dele e começar a lamber o cuzinho. Que bunda lisinha e gsotosa.

Depois foi a vez dele: cuspiu no meu cu e enfiou o dedo , eu estava de lado e arregacei a bunda pra ele meter mais . Enfiou a lingua no meu cu e me virou de quatro. Ai, foi questão de segundos para cuspir no meu cu colocar dois dedos, até 3 e enfiar o pau bem devagarinho. Eu dizendo, "isso, que bom, está duro e quentinho " . E assim, foi metendo comigo de quatro e e virando minha cabeça para beijar de lingua enlouquecidamente.

Depois eu virei ele de quatro e meti a lingua o máximo que pude dentro do cuzinho vermelhinho e abertinho. Enfiei os dois dedinhos e meti o pau , que gostoso. Depois o imitei quando me comia, colocando o joelho no sofá, puxando a cabeça dele e meti a lingua na boca dele. Ele ficou com muito tesão e punhetou e pedi para gozar em cima de mim e fiz o mesmo, era porra por todo o meu peito e barriga e jorrei em cima dele. Depois ainda chupei o pau esporrado dele . Que tesão .

E dpois de umas cervejas recuperamos o fôlego e fudemos de novo , desta vez pedi para ele gozar na minha boca e ele também quis a porra na lingua dele. que gostoso... os dois com porra na boca e se beijando.

Depois sempre que podiamos começavamos com o leite condensado na boca , passando o cholocalte de uma boca para outra, derramando leite condensado na bunda e entre beijos e mão na bunda sempre nos comiamos alucinadamente . Muito tesão. Saudade dos tempos de faculdade.

Agora, tenho 29 anos, um pouco rexunchudo, 89 km, depido peito e virilha e estou louquinho para repetir os tempos de faculdades. Adoro mulheres totalmente depiladas e também caras com a virilha, bunda e peito depilados.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive rider29bi_cwb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Foi gostoso mas creio que um caso bi teria de ter uma femea incluida a relacao...

0 0