CAMINHADA E SEXO FAZ BEM A SAUDE

Um conto erótico de GAROTO TARADO
Categoria: Heterossexual
Contém 1145 palavras
Data: 03/11/2010 14:58:17
Assuntos: Heterossexual

Bom a cerca de 2 anos fui fazer um check up para ver meu estado de saúde.O medico me receitou fazer caminhadas pra desestressar.

Então comecei de leve a fazer caminha logo pela manhã, todos os dias, escolhi uma avenida aqui de Belo horizonte que é moda fazer caminhada por lá, lógico que nas caminhadas rola umas paqueras, mas como caminho logo pela manha 7hs, dificilmente você vai encontrar uma novinha por lá geralmente são bem mais velhas, mas sempre tem as excesões , durante estes últimos 2 anos nada de interessante, mas já fazem 3 meses que uma linda mulher (Alice 42 anos, branquinha, cabelos negros e longos, seios fartos e em cima, um pouco fora do peso (adoro gordinhas ) mais com uma bunda linda muito linda), comecei sempre a cumprimentar sempre com um sorriso e era correspondido com um sorriso lindo. Mas sempre enquanto eu estava indo ela estava voltando, tava gostando pois sempre olhava para traz para sua linda bunda.

Sábado fui com minha esposa ao um baile e ao entrar no clube dei de topo com ela, simplesmente maravilhosa, e partiu dela um sorrio e – Tudo bem? - Disse sim e você?, ficou nisso, percebi que seu marido ficou um pouco inciumado e minha esposa também, durante o baile percebi que ela sempre olhava para mim e sempre que possível com um sorriso.

Na segunda feira, fui caminhar e como sempre cruzei com ela, eu indo e ela voltando, o sorriso dela foi ainda mais lindo. Fique com aquele sorriso gravado o dia todo ai então caiu a ficha, vou mais cedo amanha que sabe posso acompanha lá, dito e feito percebi que ela estava logo a minha frente mas fiquei só observando, ao chegar no final da avenida sabia que ela iria voltar ai apertei o passo e quando ela foi retornar deu de cara comigo, desta vez partiu dela o – bom dia, respondi, - bom dia, hoje to mesmo ritmo que você, ela somente sorriu a eu disse – posso acompanha lá. – Claro que sim. Com um sorriso ainda mais lindo, ai retornarmos caminhando conversando foi ai que fiquei sabendo seu nome e lógico ela o meu. A final da avenida ela me disse - Vou para por aqui. – Eu também – Ai ela me disse - Acho então que vamos para o mesmo lugar, você não mora na rua tal, - Sim.

Ao chegar perto de minha casa, disse - O bom da caminha e poder tomar um belo banho.

- Com certeza ainda mais se o banho for relaxante. Disse ela.

- Se você quiser posso te dar este banho relaxante.

- Melhor não

Deu um sorriso e foi embora, fiquei só de olho em sua maravilhosa bunda.

Ai o mais incrível aconteceu, estava no fundos de casa molhando o jardim por causa do tempo seco toca o interfone, atendo era ela.

- O banho ainda esta em pé.

- Lógico.

Abri rapidamente o portão ela estava com a mesma roupa da caminhada porem com uma sacola, entramos dentro da casa e já comecei a beija la

- Isso é loucura não sei onde estou com a cabeça. Disse ela

- Sem loucura a gente não faz nada.

E já parti para passar a mão seus seios e sua bunda, quanto mais eu a beijava mais ela correspondia, ai ela tomou a iniciativa de baixar meu caução e alisar meu pau, acariciava com magestria.

Fomos para o banheiro onde tenho uma jacuzzi, coloquei para encher e tiramos toda a roupa, que mulher maravilhosa, branquinha como disse um pouco fora do peso mais muito gostosa, belos e firmes seios, entramos na ducha e comecei a alisar com o sabonete passando em todo seu corpo, abaxei e cai de boca em sua xaninha muito gostosa, comecei a chupa lá muito logo e gozou, me levantei chupei um pouco mais seus seios ela esta em transe, com a jacuzzi já cheia comecei a acariciar novamente sua xaninha, qdo ela me disse.

- Por favor me fode gostoso, to com muito tesa por você.

Coloquei a de lado e pus só a cabecinha na porta de sua xaninha.

- Vem minha gostosa faça meu pau entrar um sua xainha.

Ela fez um movimento rápido que meu pau parece que foi parar em seu útero, ela até de um gritinho mais relaxou bem, ficamos ali num vai vem muito gostoso, comecei a mudar de posição a comendo de toda maneira, tirei meu pau e pedi para ela chupar ela deu uma chupadinha e disse que queria sentir minha porra dentro dela bem gostoso que depois ela faria uma bela chupeta, coloquei a de quatro na jacuzzi ao ver seu cuzinho fiquei doidinho tentei colocar ela disse

- Primeiro a xainha se depois você agüentar te chupo e te dou meu cuzinho que a tempo não vê uma rola. Então comecei a fude la muito, não demorou muito gozamos juntos, ela gritava como uma cadela no cio, fiquei até com medo dos vizinhos escutarem, mas a foda era muito valia o risco.

Ficamos um bom tempo ali abraçados jogando elogiando a performe do outro.

Ela começo a me acariciar e disse – Vamos fazer esta rola encher minha boca de leitinho.

Nisso ela caiu de boca no meu que foi ficando duro em sua boca, ela chupava muito bem, pedi para comer seu cuzinho e depois gozava em sua boca.

- Não senhor se quiser o meu cuzinho vai ter que provar que é macho.

Então deixei ela chupar e aproveitava para acaricir sua xaninha e seu cuzinho, quando ela percebeu que iria goazer mudou de posição enfiou tudo na boca e ficou esperando minha porra, tomou tudinho sem deixar cair nada, e ainda continuo a chupar isso fez com que meu pau não amolecesse.

Saímos da jacuzzi e fomos para um quarto onde tem uma cama de solteiro, posicionei ela de quatro passei um óleo no meu pau e em seu cuzinho, e comecei a fuder seu cuzinho ela sentia prazer e gritava mete mais mete gostoso, vamos meu macho faça de mim uma putinha, vaia faça barba bigode e cabelo, como já tinha gozado 2 vez esta foda demorou pouco, tive que usar de criatividade para que ela não enjoasse e nem meu pau amolecesse, comi ela de ladinho de frango assado, sentada no meu pau, no chão em pé com ela apoiada na janela, foi a melhor posição ali fique até não agüentar mais e gozar naquele cuzinho branquinho mais muito gostoso, fomos a exaustão, nos desfalecemos no chão, quando vimos já era 13hs, ela ainda tinha que buscar seu filho na escola e fazer almoço.

Ligeramente ela se trocou, me deu um beijo e disse

- Você tirou um atraso de 4 meses, muito obrigado.

- Agora você na precisa mais ficar a seca, quando lhe faltar e so bater na porta.

Nos beijamos e ela se foi.

Se rolar algo mais conto para vocês num próximo conto.

DEDOBH@HOTMAIL.COM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive garoto tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários