Pegando o vizinho novo

Um conto erótico de JU
Categoria: Heterossexual
Contém 1536 palavras
Data: 24/11/2010 04:34:49
Última revisão: 25/11/2010 02:16:20
Assuntos: Desejo, Traição, Vizinho

Olá pessoal!!!

Venho contar algo que aconteceu comigo a 1 ano +/-.

Como já disse nos contos anteriores tenho cabelos castanhos avermelhados,pele bem branquinha, olhos cor de mel, 1m58cm, Tenho uma bunda razoavelmente grandes, seios médios redondinhos, magra normal.

E também disse que tenha fama de boa moça, santinha. Não sou assim, porém sou um pouco timida, o que muda entre 4 paredes.

Mas enfim vamos ao relato:

Estava indo para o apto da minha amiga, e lá reparei uma mudança no apto ao lado. Logo tratei de perguntar a ela que era os novos vizinhos. Disse-me que ainda não tinha os visto, porém que sua vó havia lhe dito que era um casal que acabara de casar. Nisso o assunto morreu. Fomos as nossas atividades normais: Conversar, fofocar, falar dos meninos etc...rs

Já era tarde quando percebi que tinha que ir embora, e quando estava de saida eu me deparei com o novo vizinho dela.

Não era um homem lindo e maravilhos, mas era um homem masculo, que tirava o folego. Um homem com cara de HOMEM. Que de olha já me fazia delirar. Deve ter 1m 90cm, e pesar uns 85/90 kg. Tinha uma cor linda, branzeada.QUE HOMEM ERA AQUELE. Naquele momento, acho que por extinto eu sorri em direção a ele, que respondeu com retribuição ao conprimento. Depois daquele dia se eu já ia muito ao apto da minha amiga, passei a ir ainda mais.

Dias, semanas foram se passando e e a cada vez que o encontrava no hall, na entrada ou no elevador do prédio eu o encarava e sorria pra ele.

GENTE COMO EU QUERIA AQUELE HOMEM.

Já passando uns 3 meses +/-, já conversavamos mais. E em uma das vezes em que eu fui lá, minha amiga não estava e fiquei esperando ela no hall. Uns 10 min. depois ele me viu ali sem fazer nada e foi me fazer companhia. Conversa vai, conversa vem. Ele me perguntou sobre o meu namorado.

Respondi: NÃO TENHO.

ELE: PORQUE?

EU: SIMPLE, 1º SER SOLTEIRA É MELHOR, 2ºPOR ESCASSEZ DE HOMEM QUE QUEIRA COMPROMISSO NO MERCADO E 3º QUE HOMEM PRA ME NAMORAR TENHO QUE DESEJAR MUITO.

ELE: COMO SERIA UM HOMEM QUE TE DESPERTA DESEJO?

Fiz de desentendida e disse: Que?

ELE: ME DIZ ALGUÉM QUE VOCÊ DESEJA. UMA CELEBRIDADE SEI LÁ ALGUÉM.

Eu ri e respondi: NÃO PRECISO IR TÃO LONGE, TENHO UM EXEMPLO DE HOMEM DESEJAVEL BEM PRÓXIMO.

ELE:QUEM?

olhei pra ele analisando se devia falar ou não , ele disse: FALA!

EU: OK! VOCÊ! VOCÊ É UM EXEPLO DE HOMEM QUE UE DESEJO.

Ele me olhou com os olhos arregalado e eu logo disse: CALMA, RELAXA. EU SEI QUE VOCÊ É PROÍBIDO. É CASADO.

Antes mesmo dele responder o elevador abriu e minha amiga saiu dele; Dei tchau e entrei pensando:"como tive coragem de falar aquilo pra ele".

Uns 3 dias depois, em uma sexta-feira à noite recebi um ligação de um número desconhecido.

EU: OI?! QUEM É?

ELE: QUERO CONVERSAR COM VOCÊ.

EU: MAS QUEM É?

ELE: QUER DIZER QUE VOCE DIZ QUE ME DESEJA, ME ACHA GOSTOSO E NÃO CONHECE A MINHA VOZ.

Naqele momento eu gelei, meu coração acelerou e saiu do meu corpo...rs e eu já gaguejando só consegui perguntar: COMO CONSEGUIU MEU Nº?

ELE: SUA AMIGA.

EU: AH TAH! E O QUE VOCÊ QUER?

ELE: QUERO FALAR COM VOCÊ.

EU: FALA

ELE: NÃO, TEM QUE SER PESSOALMENTE, VEM AQUI AMANHÃ 10:00H.

EU: OK

Nem preciso dizer que não dormi naqela noite neh.

No dia seguinte morrendo de medo,mas sabendo que ia encontrar aquele DEUS. Me produzi toda. Saia jeans curtinha e uma blusinha levinha BEM decotada. E fui.

Chegando, toquei a campainha e lá de dentro ele gritou: ENTRA.

Eu entrei e quando ele me olhou fez uma análise completa me reparando dos pés a cabeça, e também percebi que meio que se assustou, houve um leve arregalar de olhos.rs que eu fingi que não percebi mas adorei.

EU: TÔ AQUI. O QUE QUERIA FALAR COMIGO?

ELE: MINHA MULHER VIAJOU

EU: IH!!!

ELE:I EU RESOLVI CONVIDAR VOCÊ PARA CONVERSARMOS MAIS UM POQUINHO.

EU RI E DISSE: SÓ PRA ISSO.

Ele foi chegando perto e me deu um beijo no canto da boca. Olhei pra ele um pouco assustada e ele me deu outro beijo, e outro e outro. E eu comecei a sentir aquela boca macia, quente, carnuda e deliciosa na minha. Entre beijos espaçados eu perguntei: O QUE ESTÁ FAZENDO?

ELE: TE BEIJANDO... RS... VOCÊ DIZ QUE ME DESEJA E ACHA QUE ACABOU. SABE QUANTO TEMPO EU FICO OLHANDO VOCÊ PASSAR E ME CONTROLANDO...SEMPRE QUE TE VEJO TENHO QUE CORRER PRA O BANHEIRO PARA BATER UMA PENSSANDO EM VOCÊ. eu sorri... afinal eu adorei saber aquilo.

E ele me beijou mais deliciosamente. que beijo caliente, envolvente e sedutor. Senti minha pernas tremerem meu corpo mole. Sua mão passeando pelo meu corpo. O meu desejo se estimulando cada vez mais. Sentia aquele barba semi cerrada arranhado meu pescoço. (meu ponto fraco) Passei minha mão por cima do seu short e senti seu pau totalmente DURO feito rocha. Os beijo fincando cada vez mais intensos, sua mão passeando pela minha barriga tentando arrancar minha blusa. Minha respiração ofegante, minha voz entre cortante. Eu disse que não podia fazer aquilo(puro charminho) ele dizia que podia e continuava. falei para parar e tentava escapar dos seus braços incriveis. Ofegante saí de seus braços em direção a porta dizendo: NÃO POSSO!!Ele correu até mim e me puxou e em mais um beijo enlouquecedor. trancou a porta e disse: AGORA NÃO TEM MAIS COMO SAIR. Eu adorei ouvir aquilo, parei de charme e me entreguei totalmente ao momento. ele tirou minha blusa abaixou as alças do meu sutiãn e beijava-me os ombro, o colo, os seios. Tirei e ele me lambia e chupava com tamanho desejo, eu gemia de tesão, com pressa e ferozmente arranquei sua blusa e short e vi seu pau duro. e como nunca tinha visto antes ele era grande e grosso. Senti uma vontade enorme de cair de boca e foi exatamente o que eu fiz. Olhei para ele com cara de safada, abaixei-me e cai de boca. Chupava deliciosamente e olhava nos seus olhos. via-o gemer e delirar de prazer. Chupava cada vez mais. Horas ele batia na minha cara e dizia:

CHUPA VAI SUA PUTA. CHUPA SAFADA. CHUPA BEM GOSTOSO ASSIM MESMO. CHUPA PIRANHA QUE JA JA EU VOU METER EM VOCÊ.

Lambia cabecinha do seu pau, colocava todo na boca. chupava incrivelmente, momentos cuspia nele e chupava mais, tempo depois ele anunciou que ia gozar. Gozou na minha boca. Tentei engolir o maximo possível . Logo em seguida sem descanço ele arrancou minha saia e eu só de calcinha ele disse: TÔ NO PARAÍSO. Não demorou muito para ele arrebentar minha calcinha. Ele pincelava minha buceta com seu pau, eu toda melada e molhada estava louca para sentir ele dentro de mim. E ele pincelava minha xana , eu gemendo de desejo gritava pra ele meter logo e ao me ver contorcendo e implorando por pau meteu tudo de uma vez. Eu gritei de dor e prazer, mas não queria parar. Ficamos num vai e vem frenético. Alterava a velocidade e a força. Metiamos prazerosamente...que delicia de pau. anunciei que ia gozare e um orgasmo veio junto. Aquela sensação era maravilhosa. Ele continuou a meter em mim. Dava estocadas intensas. Sentia seu pau bater no meu útero as vezes. Aquele desejo carnal e avassalador não diminuia. Tempos fudendo ele gozou novamente. E caimos mole. Apesar de toda aquela intensidade, ele não descaçou, e ali caídos ele continuou a beijar o meu pescoço, nuca,costa. Sentia novamente aquela barba semicerrada me arranhando e comecei a me excitar novamente. falei para parar que estavamos exaltos e ele disse:

REALMENTE QUER QUE EU PARE?

EU:NÃO.

Ele riu e me pegou abruptamente me colocou de pé , um pouco encurvada na estante e por trás ele me esfregava o pau. GENTE QUE HOMEM. Apertava meus seios, dava chupoes em mim.QUE DELICIA DE HOMEM. Ele meteu de novo em mim e dessa vez agarrou meus cabelos e puxava. Eu gemia de prazer e ele também. Já eram mais que gemido que ouvia dele. Eram pequenos urros. Falava sacanagens no meu ouvido e a cada palavra dita a excitação aumetava. Ele metia incrivelmente. Um vai vem inesquecivel. Anunciei novamente que iria gozar e ele também falou que ia. Gozamos juntos.

Fomos tomar uma ducha , e enquanto tomavamos banho continuamos num esfrega esfrega delicioso. Cai de boca outra vez no chuveiro. Chupei todinho novamente e ele gozou de novo e dessa vez o meu rosto Lavamos-nos e fomos comer algo. Quando olhei já eram 16:00hs . Me despedi com um beijo maravilhoso e fui embora. Quando cheguei em casa minha mãe não estava. Fui pro quarto ver TV, mas acabei adormecendo. Acordei com minha mãe chamando e quando vi meu cel tinha uma msg de texto dele;

ADOREI ESSA TARDE, QUERO REPETIR MUITAS VEZES =P BEIJOS GOSTOSOS

BOM ESPERO QUE TENHAM GOSTADO... FOI GRANDE PORQUE NÃO GOSTO DE DIVIDIR OS RELATOS.

BJOS GOSTOSO PRA VCS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lazinha2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto! NOta 1000!!! Me add no seu msn p a gente bater um papo: caca-_-69@hotmail.com. Bjos gostoso. rs.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu morro de tesão por uma vizinha minha... quero dar uma sorte dessas tb rs

Boa história, mas os erros de português realmente atrapalham.

Me adiciona no msn, mourajneto@hotmail.com!

Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

CHEIO DE DETALHES... MAS COM UM PORTUGUÊS SOFRÍVEL! NOSSA USAR O WORD PARA FAZER A CORREÇÃO DE TEXTO AJUDA MUITO...

PELO AMOR DE DEUS, POUPE-NOS DESSE PORTUGUÊS... QUE TIRA TODO TESÃO DE LER SEU CONTO!

0 0
Foto de perfil genérica

UAU amiga!!!!! que conto legal o seu. Uma foda assim realmente deixa qualquer um em estado de extase.

0 0
Este comentário não está disponível