Anal sem dor

Um conto erótico de Corno Feliz
Categoria: Grupal
Contém 2468 palavras
Data: 01/11/2010 08:42:41
Assuntos: Anal sem dor, Grupal

Anal sem dor

Somos um casal maduro e freqüentemente entramos e salas de bate papo conhecendo homens, mulheres e casais e como entre nossos conhecidos vimos que na maioria dos homens e pra que não dizer a totalidade tem uma paixão pelo sexo anal. Más o receptivo (passivo) alguns não gostam ou não tentaram com medo da dor,ou tentaram mais foi dolorido,e acabaram com esse tipo de ação em seus relacionamentos.

Pôr esse motivo venho narrar minha história e tenta encorajar pessoas que sofre desse trauma ou tenha medo de fazer com medo da dor e também para os ativos saberem da prazer na primeira vez de sua parceira(o).

Os nomes relatados aqui são fictícios, más a história é real, apenas omito os nomes para preservar a privacidade de nossos parceiros.

Casei ainda jovem com minha esposa e ela ainda virgem, onde tudo era descoberta uma vida linda e maravilhosa, mas com o passar dos tempo vieram os filhos e a rotina doméstica. Conseqüentemente o sexo ficou escasso e sem atrativo. Tentem numa noite depois de muitos carinhos aproveitando o sono dos pimpolhos penetrar em seu cuzinho. Más ele gemeu e depois gritou quase acordando nossos filhos. A partir daí nunca mais tentei.

O tempo foi passando e a cada dia nosso sexo ia desaparecendo e os intervalos entre uma trepada e outra se distanciavam mais. Ai vinham as brigar e o mau estar entre ambos.

Um certo dia sozinho em casa sozinho entrei num site desse de contos eróticos (não me recordo se foi nesse) e li muitos contos e me recordo que o mais me chamou a atenção foi de um casal em que homem gostava de ser corno. Li reli o conto e a noite acabei sonhando a minha esposa com outro homem, senti que aquilo me dava prazer e passei a imaginá-la com amigos.

Nosso relacionamento ia de mau a pior, mas sempre tocava punheta imaginando ela com outro.

Um dia entrei numa sala de bate papo sobre fantasias eróticas e lá conheci um corno e me deu força e várias dicas para convencer Carol (minha esposa com nome fictício). Abri um e-mail sem ela saber e com Roberto (Corno) trocávamos noticias sempre A cada dia minha vontade aumentava. Tomei coragem e fui a uma locadora alugar um vídeo. Após assisti-lo senti a excitação de Carol, e acabamos fazendo um amor delicioso.

Com tudo que estava acontecendo me encorajei e contei da minha fantasia. Ela não aceitou achava ridículo e eu passei a falar quase diariamente, sempre alugava vídeos e a fiz ler o conto, para que ela soubesse que vários casais faziam isso. Confesso que foi um trabalho diário até que um certo dia após ver um vídeo entramos na net e lemos alguns contos e sentia que a cada minuto estava mais tesão. Entrei numa sala de bate papo de casais e logo um homem nos chamou isso era umas 21 horas mais ou menos.

O papo foi ficando quente e ela minuto com mais tesão e o cara falava cada coisas sabendo que ela nunca tinha me colocado chifres e ela gostando até que sentei no chão e a chupei ali com ela conversando e gozando.

Alfredo, muito simpático e carinhoso a deixou afim dele.

Já lá pelas 3hs da madrugada nos despedimos depois de trocar E-mails, depois fomos dormir, más Carol queria mais, estava alucinada, e durante a foda me chamou inúmeras vezes de Alfredo.

No dia seguinte ao chegar do trabalho ela estava mais carinhosa me beijos na boca quando abriu a porta, o que não fazia a muito tempo. Mais tarde ela perguntou se não íamos falar com Alfredo, nossa me senti realizado, afinal era ela que queria e as 9horas em ponto estávamos esperando aquele macho entra on-line.

Foi mais uma noite entre tantas que ficamos acordados com aquele garanhão, mas nessa noite ele falou que amava comer o cuzinho, foi quando Carol achou ruim e disse que era a única coisa que não daria, ele podia fazer de tudo com ela menos meter no seu cú..

Conversamos pôr quase cinco meses e todo dia ele tocava no assunto de comer a bundinha dela, que seria diferente e que eu não soube como fazer e com ele seria diferente.Ela acabou concordando e aceito experimentar.

Depois de seis meses trepando virtualmente. Resolvemos passar e fazer uma real e então marquei numa sexta-feira pela manhã nos encontrarmos em um shopping. Já que não poderia ser durante a noite já que o bofe era casado e sua esposa não conhecia esse lado dele.

Pontualmente na hora marcada estávamos lá. Carol num vestido sensual curto,vermelho sem sutiã e calcinha fio dental (especialmente comprada para esse dia).

Numa tenção total vimos Alfredo chegar (eu e ela tensos). Ele dono da situação apertou minha mão cumprimentando e Virou e Beijos Carol na boca e se sentou ao lado dela na praça de alimentação.

Começamos a conversar e o assunto era o mesmo da internet, sexo, eté que depois de ficarmos a vontade e a intimidade já rolava entre nos eu sugeri fazer um lanche e ele de bruços sobre a mesa falando só para eu e Carol ouvir: Compre um suco meu corno, que comida eu vou comer a sua mulher. Me arrepiei e obedeci. A pós beber o suco nos dirigimos ao estacionamento e optamos em ir no meu carro que tem vidros escuros, fomos a um motel próximo.

No carro ela sentada ao meu lado mas sendo bolinada sob meus olhos por aquele macho me levavam ao delírio.

Quando parei o carro na garagem e sai para fechar a porta. Alfredo saiu e abriu a porta da Carol e como um cavalheiro deu-lhe a mão, ela saiu devagar e com aquele vestidinho v que estava linda de verdade, Alfredo então a abraçou pela cintura e a beijos na boca carinhosamente e aquilo tudo me excitava me deixava maluco vendo o namoro dos dois´, Carol se esfregava e se contorcia de prazer, fiquei ali parado assistindo tudo. Era minha fantasia ver a mulher que eu amo nos braços de outro homem mas não sabia que ia me dar tanto prazer, fiquei de pau duro vendo o namoro e ele pegando a mão de Carol e conduzindo pro seu pau que também estava durão ela foi se soltando, alisando o pau dele e tentando botar para fora e quando consegui vi o espetáculo que estava, ela começou a punhetar e me deixou mais doido ainda. Foi quando o Alfredo virou e disse:

Que ta fazendo ai corno? Abra essa porta que quero entrar com essa puta.

Eu obedeci prontamente, e ele a pegou no colo e adentrou ao quarto. Sentei-me na cama enquanto eles ficavam em pé namorando e se amassando para meu delicio. Ai Ele começou a tirar seu vestido lentamente e vi seu vestido cair ao chão deixando-a só de calcinha. Ele se ajoelhou e a chupou muito fazendo ela gemer como nunca tinha visto. Ela foi perdendo a vergonha e passou a tomar as iniciativas também o empurrou para a cama e começou a tirar-lhe as roupas deixando somente de cueca e quando a tirou aquela vara saltou dura cabeça vermelha e ela abocanhou, foi um lindo momento. Ver aquela vara linda entrando e saindo da boca da mulher que eu amo de mais. Indescritível,aproximei-me e fiquei a menos de um palmo vendo e curtindo aquele momento.

Assim eles ficaram pôr um longo período, cerca de 5horas. Quando aproximava a hora de ir embora ele quis comer o cuzinho da Carol conforme combinado. Colocou-a deitada de barriga para baixo e lambuzou o orifício com uma pomada lubrificante. Eu sentado ao lado observando tudo, aproximou com a pica e espalhando mais com ela a tal pomada parou com o caralho bem na portinha e num golpe forte cavou de uma só vez todo aquele cacete dentro de minha esposa que soltou um grito de dor e se contorcia querendo sair debaixo dele. Irresistível ele estocava forte e numa rapidez e para nossa felicidade ele gozou e retirou toda aquela piroca de dentro da Carol, que ainda chorava copiosamente e as lágrimas rolavam em seu rosto,quando fomos tomar banho e o levamos ao estacionamento do shopping e o deixamos.

No dia seguinte havia e-mail dele se desculpando pelo incidente e querendo uma nova oportunidade. Carol nem queria ouvir falar o nome do Alfredo e eu temia por ela não querer mais.

Deixei passar um mês e voltei a carga, voltamos a sala de bate papo e não conseguimos ninguém, pois alguns não passavam a confiança que desejávamos. Isso durou muitas semanas, até uma certa noite me chamo o Roberto com o Nick amigo do corno. Ficamos conversando e Ele perguntou pela minha esposa que estava vendo novela ele mando chamá-la o que fiz rapidamente, Carol se recusou, más insiti e ela atendeu o chamado dele. Começamos a teclar e a nos conhecer, e foram aflorando muitas afinidades entre nós e o papo se prolongou até amanhã do dia seguinte. Com ele também falamos do Alfredo e contamos todo o acontecido e nossas afinidades cada vez mais se cruzavam e marcamos para conversar no dia seguinte, já que era tarde.

A noite do dia seguinte ao chegar em casa, Carol estava nua em frente ao computador conversando com Roberto, ela gozou várias vezes e assim todas as noite nos falamos durante um longo período. Fizemos o mesmo que com o Alfredo. Marcamos no shopping e lá o encontramos depois de algum tempo nos dirigimos ao estacionamento e embarcamos no carro dele que tinha os vidros escuros.Ele dirigia alisando e conversando com Carol e eu atrás maluco com os carinhos dos dois. Quando chegamos na Porta do motel me abaixei e ele entrou na garagem sai para fechar a porta e abrir a do quarto, e os dois não saiam do carro me dirigi até ele e os vi namorando com beijos de língua e bastante carinho.

Saíram dali e se dirigiram para o quarto e foi mais namoro carinhos Roberto era diferente, notava isso

Depois um foi tirando a roupa do outro e o sexo aflorou fizeram de tudo e eu vendo minha esposa feliz nos braços do Roberto e com isso eu ficava mais feliz ainda.

Depois de algum tempo depois de eles terem se chupado, fazer 69 outras posições Roberto a pós de costas e esfregou o pau na bunda, ela falou que não e ele sabia de como foi com o Alfredo e ele respeitou. Continuaram se beijando e fazendo de tudo até que uma hora Minha esposa ficou de pé na cama se apoiou no espelho gigante da cabeceira, e para nossa surpresa falou:

Vem amor, bota na minha bunda, quero sentir você dentro do meu cú, para nossa surpresa.

Ele falou:

Espere cachorra, e foi até sua bolsa e pegou a pomada e mandou que eu lambuzasse minha mulher e fiz deixei-a bem lambuzada e passei Tb na pica dele que estava latejando e ela olhando pra traz vendo-o aproximar colocou a cabecinha na direção e ficou esfregando e ela gemendo querendo foi quando ele meteu. Ela deu um grito e Ele falou:

Calma amor, entrou a cabecinha fique quieta até parar de doer. Ele também ficou imóvel e eu vendo tudo os dois parado, quando ela falou outro ai e ele parou, depois foram mais 3 ais até que ele falou, esta tudo dentro amor espere parar de doer.Foi quando ele perguntou:

Ta gostando né? pode morder mais. Aii entendi que ela estava contraindo no pau dele, a safada estava gostando. Ai ele tirou o pau de uma vez sobre o protesto dela. Ele a pegou e mandou deitar e colocou os dois travesseiros embaixo da barriga dela e colocou novamente. Dessa vez ela não sentiu dor e falava coisa sem nexo.

Que delicia amor estou sentindo entrar tudo no meu cú. Mete amor e ele meteu todinho e ficava parado e ela mordendo. Ele tirou a vara novamente de dentro e ela chiou e ele meteu novamente para o delírio dela depois tirou e meteu mais umas 4 vezes e ela gemia em todas metidas até que ela mordendo ele não agüentou e encheu o cú dela de porra.

Acabamos fomos tomar banho e nos despedimos no estacionamento do shopping.

E durante o percurso para casa, Carol só falava da piroca dele no rabinho. Quando chegamos em casa fomos falar com ele no MSN e a noite varou novamente.

Um dia Carol falou com ele que queria ver ele me comendo e eu falei que não mas ela saiu e deixou nos 2 conversando e ele me falou; Se você já chupa um cacete para tomar no cù é um pulo, e de mais todo casal que sai eu comi o corno. Todo corno é viado você vai ficar a vontade e vai ficar tudo entre sua esposa e eu, ninguém precisa saber, e vai ser um prazer ser o primeiro macho meter uma rola dentro desse cú apertadinho. Com essa cantada acabei cedendo e das vezes que falávamos na net sempre rolava isso até que aconteceu na real. Na terceira vez que saímos ele e Carol meteram muito e quando foram ao banho eu Também no Box comecei a ensaboar os dois e ele novamente de pau duro me pediu o sabonete e jogou no chão e mandou que eu pegasse e virei e tentei pegar e ele falou:

-Fique assim!

Eu estava curvado quase de 4 e senti a fará dele encostar no meu buraquinho.

Fiquei com medo mas aguardei e senti ele empurrando, como estávamos todo ensaboado senti deslizar suavemente até sentir o saco dele bater nas minha pernas. Carol saiu e deixou nos 2 ali depois de algum tempo ele tirou e falou: Gostou?

Eu prontamente falei que sim e saímos e na cama ele meteu utilizando a pomada dessa vez deitado ele dentro de mim a Carol me beijando e me fazendo gozar.

A partir daí, adotamos o Roberto como nosso homem fixo e nos apaixonamos por ele e ficamos juntos por mais de 6 anos.

Agora infelizmente Ele se mudou para outro estado e nos deixa com muita saudade.

Aprendi com ele como meter num cuzinho sem deixar trauma. É bem verdade que muitos gostam da dor, mas a primeira vez deve ser com carinho e paciência para não deixar trauma como deixamos com Carol.

Hoje estamos muito felizes e nosso relacionamento saiu daquela crise inicial.

Temos conversado como muitos casai e homens e mulheres, más se você tem um fato novo que queira nos relatar ou conversar sobre alguma duvida no escreva que responderemos com o maior prazer.Nosso e-mail é: corno_feliz@hotmail.com

Um abraço a todos do corno

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pedro e Liz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado pelo seu comentário. Muito gratificate e encorajador.

Fiquei feliz e minha esposa também com sua posição sobre nossa vida sexual. ela até sorriu com as noats dadas ao primeiros.

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom o seu conto, realmente todo homem que entrega a mulher para uma boa pica quer levar tambem, primeiro começa fazendo oral depois acaba dando tambem, isso é muito legal, eu nao acho que isso é ser corno, acho isso a mais bela cumplicidade de um casal, ter cabeça boa não é para qualquer um, equando se encontra um homem e uma mulher de cabeça boa, viva a vida nada de corno, viado é o prazer e o amor que se integram nota 10 para o conto zero para o Alfredo e parabens para o Roberto que soube desfrutar da situação e fazer o casal feliz

0 0
Foto de perfil genérica

cá pra nós, essa era tua real intenção, levar mesmo no rabo né, pro malandro que esfola tua esposa. e tu mesmo nem come o cu dela, fazer oq né cada um com suas taras.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo seu comentário! Já esta adicionado. Um grande abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia!!!!!! Amei história de voces. Leiam minhas aventuras e me escrevam ou adicionem: envolvente35@hotmail.com . Beijos e abraços.

0 0