Era pra ser apenas um Assalto

Um conto erótico de pantyhosecrazy
Categoria: Heterossexual
Contém 1094 palavras
Data: 22/11/2010 18:47:24

Meu nome é Mércia, tenho 35 anos, sou casada não tenho filhos pois casei recentemente.Sou morena, estatura média, corpo em forma devido a muita malhação e uma bunda que deixa meu marido maluco.

Sou advogada e trabalho de segunda a sexta-feira das 09:00hs as 18:00hs, chego em casa as 18:30hs, tomo um banho rápido, visto minha roupa de academia e vou malhar.Essa é minha rotina diária, já que meu marido trabalha como representante comercial e vive sempre viajando tenho que ocupar meu tempo com alguma coisa que me traga benefícios.

Mas vamos ao que interessa... Esse fato aconteceu a uns meses atrás... tinha acabado de chegar em casa e como de costume iria tomar um banho rápido para eu ir a academia. Abri o portão de casa com o controle remoto e entrei com meu carro.Tava com muita pressa, fechei o portão e abri a porta de casa, tava tão agoniada que esqueci de bater a porta, tomei um banho rapidinho vesti minha calca de lycra branca e uma camiseta rosa e quando estava calcando o tênis, percebi um barulho.Fui ver na porta o que era e tomei o maior susto da minha vida.Um sujeito tinha acabado de pular o muro de minha casa e veio correndo em minha direção, tentei correr e bater a porta mas ele estava armado e foi logo gritando:-Perdeu moça!!!não se mova eu te meto bela.Quero dinheiro e o que tiver de valor aê!!!

Fiquei apavorada...Pode levar o meu carro, não tenho dinheiro em casa e por favor não atire.

-Que nada, uma casa dessas e um carro desse na garagem e voce vem me dizer que não tem dinheiro, vamos entrar e verificar, se tiver mentido te mato.

Ele entrou em casa comigo sempre com o cano do revolver em minhas costas e ameaçando:

-Vamos sua puta cade o dinheiro? Quero só o dinheiro, se facilitar saio daqui logo senão vou te matar!

Fomos para meu escritório que tenho em casa e ele mandou eu abrir as gavetas pra ver o que tinha dentro e ele só me observando, o medo dentro de mim comecou a aumentar.Não encontramos nada de valor e ele ficou ainda mais enfurecido.

-Não é possivel essa piranha não ter dinheiro ou jóias em casa.

Comecei a chorar apavorada e achando que ele iria atirar em mim.

Ele falou:-Já sei, deve ter alguma coisa no seu quarto, mulheres sempre guardam suas jóias lá.Ele me segurou pelo braço e mez levá-lo até meu quarto, me jogou na cama ficando de bunda pra cima, percebi um olhar diferente nele nesse momento. Ele mesmo comecou a revirar as gavetas até que encontrou vários colares e aneis de ouro que eu tinha.

-Ta vendo piranha, tava querendo me enganar!!!!

Falei para ele:-Pronto, voce já achou o que queria, agora pode ir!

Ele falou:-Não, sua puta com tantas gavetas aqui, deve ter mais coisas valiosas econdidas.E comecou a revirar gaveta por gaveta, eu estava apavorada e já comecei a imaginar coisas... não demorou muito até que ele se deparou com minha gaveta repleta de lingeries.

-Opa... madame, acho que encontrei algo de valor aqui.Ele pegou um punhado de minhas calcinhas e comecou a cheirar e falou:_É... pensando bem acho que tenho algo de mais valor aqui e já que voce não colaborou e mentiu pra mim voce vai vestir um conjunto desses pra mim.Eu só queria dinheiro gostosa, mas por azar seu encontreis essas calcinhas aqui então vou me divertir um pouco antes de ir.Ele pegou um conjunto preto de calcinha, soutien e meias 7/8 pretas e mandou eu vestir.Comecei a chorar e implorar para que ele não fizesse isso e que eu não iria vestir mas foi tudo em vão.Ele veio em minha direção e puxou minha calça de lycra com tanta força que rasgou e revelou minha calcinha branca transparente, jogou a lingerie em cima de mim e falou:

-Veste logo cachorra ou eu te mato!

Não tive saída, tirei a roupa, coloquei o soutien, a calcinha fio dental e as meias 7/8.

Ele me chamou para perto dele e comecou a chupar meu pescoço a apertar minha bunda, foi descendo para meus seios, barriga até chegar na minha buceta, onde ele ficou alisando por cima do tecido fino da calcinha.Me virou de cabeca para baixo de modo que minha buceta ficou em sua boca, ele abaixou sua calcas, revelando um pau enorme e duro como uma pedra.Ficou chupando minha buceta e minha boca ficou praticamente em cima dou seu pau, onde fui obrigada a fazer sexo oral nele.Ficamos nessa posição por uns 10 minutos.Depois ele me jogou na cama, pegou algumas meias da gaveta e amarrou meu braços e pernas na cabeceira.Fiquei com as pernas abertas, toda exposta.Ele veio como um louco em direção a minha calcinha deu um puxão qua rasgou-a todinha, comecou a falar palavrões, me chingar e falou que eu iria ver o que era um homem de verdade na cama.Eu gritava chorando e pedindo para ele parar mas ele pegou seu pau enorme que deveria ter uns 25cm e enfiuou com tuda na minha buceta e comecou a bobar com muita velocidade.Não sei como mas comecei a ficar excitada com aquilo e minha buceta ficou encharcada e eu comecei a gemer tambem.Ele percebendo isso comecou a falar:-Ta gostando não é sua puta, acho que seu maridinho não ta sabendo lhe satisfazer como vc merece, voce vai ver agora o que vou fazer com seu cuzinho.Neste momento ele me desamarrou e me colocou de quatro e eu agora que estava querendo mais do que ele.Comecei a dizer:-Come gostoso meu cu meu vai seu bandido e ele ficou mais maluco aindacom minha bunda.Tirou uma de minhas meias que eu estava vestida e vestiu seu pau com ela, depois enfiou assim mesmo no meu cu.Não sei porque mais o nylon da meia me fazia sentir um prazer diferente, comecei a gritar de prazer e rebolar no seu pau.Ficamos assim por horas até que ele gozou no meu cuzinho e quando tirou seu pau ainda tinha uma grande quantidade de esperma dentro da meia.

Ele falou:-Delicia!Voltarei mais vezes aqui pra comer esse rabinho gostoso e eu respondi:-Venha sim mas quero ser sempre pega de surpresa.Ele foi em bora com minhas joias, levou meu carro e ainda levou todas minhas calcinhas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pantyhosecrazy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto gata, muito bom mesmo.

Continue escrevendo. Valeuuuu

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia de conto nota 1000 gostosa quero te pegar de surpreza tb gata beijos gostosa min add uelitonbielriquel@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

se isso mesmo aconteceu.eu fiquei com meus 19cm super duro.bjs:gata Email/eraldojose@live.com

0 0