Condições ideais

Um conto erótico de Homem sério
Categoria: Homossexual
Contém 1796 palavras
Data: 22/11/2010 16:03:18
Última revisão: 24/11/2010 17:32:38

"E verdade que sempre gostei muito de sexo. E não rejeito mulheres nem homens. Procuro dar felicidade a todos, coroas, casais, rapazes, mulheres abandonas."

Sempre transei de camisinha, apesar de ter uma filha de 5 anos e só tenho 29. Tem a ex- esposa, passo uns dias da semana por lá, por conta da minha filhinha e os outros na casa da minha mãe.

Nunca broxei, a não ser com minha ex...porque ela me enchi o saco.

Perto da casa da minha mãe tem um butecão, com tv's e sinucão. E o local da diversão da moçada do bairro.

As tv's ficam ligadas o tempo todo em canais de esporte. A maioria dos frequentadores são homens de todos os tipos , senhores, casados, jovens, rapaziada, familias e algumas mulheres, que quando aparecem por la´são tratadas como rainhas...

Outro dia apareceu um camarada por lá, com uma pinta de uns 40 anos, na verdade ele tem 48.

Corpão, 1,80m, 80 quilos, pele clara, barba feita, cabelos fartos e poucos fios grisalhos, queixo quadrado, boca bonita e uma bunda de homem casado de deixar qualquer um louco.

Trocamos olhares, na verdade, fiquei perdido por ele. Quis muito vê-lo de novo, ele já era conhecido de alguns dos frequentadores. Descobri que ele morava em um pequeno predio lá perto, no qual tinha algumas mordomias, como piscina, quadra e sauna.

Nosso segundo encontro, foi dia de jogo, ele estava assistindo lá, trocamos algumas palavras e alguns palavrões no meio da moçada. Dei mais atenção pra ele ainda. Ele estava de roupa social, sem gravata, a calça marcava a bunda, me deu maior tesão.

Passarão duas noites e nos encontramos de novo, foi muito legal, eu adoro camisa de time e estava usando uma da Internazionale, de Milão e quem apareceu tambem usando uma igual, ele. Isso foi motivo pra muito papo e piadinha da moçada, se iriamos cantar em algum lugar.

Ele estava mais disponivel e acabamos jogando uma partida de sinuca, com cervejinha é claro.

Sai de lá esta noite completamente apaixonado por ele, querendo transar com ele de qualquer jeito, comecei meu jogo de sedução.

Ele me contou que também tem uma filha, falou da esposa e da profissão. Eu também falei de mim, que sou separado, trabalho em uma grande empresa, no setor de manutenção, ou seja peão. Ele gostou de saber disso, me contou que é administrador de um plano de saude. Conversamos muito.

Eu sou um cara que atraio muito as pessoas pela minha simpatia, já sei disso. Tenho 1,75m, peso 72kg, tenho a pele bronzeada, trabalho muito ao ar livre, pelos normais e cabelos bem curtos e uso custeletas. Meu rosto é mais arredondado, minha boca é pequena.

Mas, sem modestia, o que tenho de mais atraente é o meu pau. Tem 17 cm, grossura normal, cabeça na mesma proporção e um pouco amorenado, bonito mesmo.rsrsrsr... Em todos minhas relações, acabo recebendo esse elogio e adoro ser mamado.

Como disse, não deixo de fazer sexo com quase ninguem que oferece e eu procuro também, mas, só tem uma coisa que ainda não fiz de jeito nenhum que é dar a bunda, ainda não deixei nenhum cara me pistolar.

Passaram uns dias sem que, nos encontrassemos, o vi passar de carro pela uma manhã na avenida perto de casa , ele buzinou pra mim, parou e perguntou pra onde ia, falei e me ofereceu carona a determinado ponto, aceitei lógico e claro também fiquei a viagem inteira de pau duro.

Ficamos de tomar uma qualquer dia lá no bar, mas ele não apareceu mais aquela semana.

Nos encontramos na terça a noite, um pouco mais das 7 horas, ele estava de bermudão e camiseta, com uma lata de cerveja na mão.

Chegou dizendo que ia embora logo, porque ia tomar uma sauna no seu predio. No entanto, a conversa se esticou e tomamos mais umas juntos, ele me fez o convite para ir tomar sauna com ele, não pensei duas vezes , fiquei já imaginando aquele pedaço todo de mal caminho, de sunga na minha frente...ia ser um problema. Risos...Compramos umas latinhas e fomos para seu predio, ele subiu e pegou mais uma toalha, me deixando lá na sauna.

O local era um sala com pia e um grande espelho, uma ducha e um banheiro e a porta da sauna em si.

Ele estava com as chaves, voltou com um balde de gelo e mais uma toalha, já estava lá em baixo, sabonete líquido, shampoo e um oleo, que ele disse para não deixar ressecar a pele, falou que foi presente da mulher dele.

Quando voltou eu ainda não tinha entrado na sauna, ele perguntou, uai, vai entrar não, eu disse que estava só de bermuda se entrava assim mesmo?, ele foi falando e fazendo assim, aqui agente toma sauna é peladão, isso retirando sua bermuda e cueca junto.

Fiquei atônito, porque tenho a mania de não usar cueca a noite, tava de bermuda tipo surfista e meu pau querendo dar sinal de vida. Bem, tirei a bermuda e meio sem graça porque tava meia bomba e homem vc já viu né?

Acaba olhando um pro outro quando estão nús.

O cara ali, na minha frente, nuzão, com aquele corpo de fuder, coxão e peito peludo, uma pistola, branca, cabeça exposta e meio grossa, e aquela bunda com poucos pelos...ai aiaiaiaia...

Eu tava com cara de bobo e estavamos começando a ficar meio tontos, ele com uma conversa que tava precisando relaxar saiu mais cedo do trabalho, chamou a mulher pra ir pra sauna ela não quis, falou que tava afim de comer ela lá, que já tinha tentado e ela não topou...

Começou a se ensaboar e em seguida jogou o sabonete pra mim.Que tinha uma aroma muito bom, que se meisturava ao eucalipto da sauna. Ele estava todo ensaboado e começou a passar a mão na bunda, lavando aquele rego e o cuzinho, eu tava doido, só de ver.

O papo despencou pra sacangem, putaria, enfim sexo...e ele saiu e foi dar uma mijada, voltou com a pistola mais desenvolvida e começou a ficar pegando no pau.

Nos olhavamos e riamos, eu já tenho essa outra mania de pegar no pau tambem, e não tinha mais jeito de esconder, tava durão.

Ele rindo e dizendo tá foda, né? E eu só concordando... eu fui na ducha com o pau em pé , pra ver se diminuia um pouco mas, não teve jeito, quando voltei ele acabou comentando, pôxa, mesmo com aquela água fria esse negocio não abaixa...eu falei pois é, fico de pau duro a toa mesmo...ele comentou é a idade...risos, falei já tô velhinho...rimos, mas não tinha jeito , os dois de tesão e vi que o pau dele duro era bem legal, acho que um pouco menor que o meu, sendo mais grosso. Parecia aquele pauzão de homem que comia muito a mulher dele.

Começamos a brincar com os nossos paus e já estavamos bem próximos um do outro, mesmo porque o espaço era pequeno e ajudava a aproximação.

E nos olhando cada vez mais intensamente, ele falou o jeito é a gente tocar uma aqui, eu faço isso de vez enquando...e pegou e passou oleo no pau e depois jogou pra mim, dizendo que era bom, topei e começamos a nos mastubar...

Nossa respiração tava bem alterada, até que ele falou assim, rindo de nervoso, toca uma aqui pra mim...eu neste momento mostrei meu pau pra ele e falei, olha aqui como estou...como estavamos bem próximos, ele meteu a mão no meu pau e eu também no dele em seguida, ficamos com as coxas juntas e as mãos no pau um do outro e gemendo.

Ele passou a mão na cabeço do pau e abaixou e meteu a boca nela. Tirou e pediu que eu fizesse o mesmo , eu fiz, estavamos sentado. Ele levantou e voltei a mamar, comecei a mamar os bagão peludos dele, o cara tava começando a ficar louco.

Fiquei em um degrau abaixo, na frente e ele só com uma perna em um dos degraus, comecei a passar a lingua entre o sacão dele e o cuzinho...o cara, pedia ...pára, pára...minha cabeça no meio das suas pernas , eu sentido aquele cheiro de macho, de cu de macho e o delicioso aroma do sabonete, que tava tão próximo e fui indo com a lingua pro cuzinho dele.

Ai, o cara deu um pequeno urro. Enfiei mais a lingua, dobrei e enfiei como se tivesse metendo.

Ele mudou de posição, ficou de quatro no degrau de cima e eu ajoelheado em baixo com a cara todo metida naquele rabão. O rabão dos meus desejos, de todas as minhas punhetas desde que o tinha vista pela primeira vez.

Segurei a pistola dele e metia a lingua no cuzinho, ele gemia, gemia. Passei o queixo, no rego dele e mais linguada.

Levantei e num ato de loucura passei minha jeba naquele rego...ele não rejeitou, encostei na portinha, ai e ele falou que vc estava fazendo cara?...com a voz , bem trêmula de tesão.

Pedi calma, apontei a cabeça bem na mira do cuzinho e deu uma entradinha..ele gemeu..Ai... abracei ele forte e forcei a cabeça que encontrou o caminho daquele tunel da felicidade.

Meu pau encaixou e fui forçando a entrada, escorregava por conta do oleo, ele suportava por conta do calor, da bebida e do tesão que foi tomando conta cada vez mais de nós.

Comecei o movimento de vai e vem, numa cadência que sei que deixa as pessoas com muito tesão.

Afinal, sou um eximio comedor de cuzinho, tanto de homens quanto os das mulheres. Eu metia e segurava o pau dele, que ia junto no meu movimento de vai e vem.

Ele pediu para que eu não gozasse dentro dele, quis respeitar, mas quando ele começou a gozar, contraiu de forma o cu que meu gozo veio junto, mais de um jato foram dentro dele, só o finalzinho, que foi na portinha.

Minha mão esporrada e bunda dele também, estavamos os dois em extasê, lentos.

Ele foi pra ducha , fui atrás, ele falou, porra cara, o que vc fez?, eu nunca dei a bunda e vc me fez gozar deste jeito...

Fiquei alguns instantes sem entender se era um elogio ou esporro mesmo. Comentou que não sabia se um dia mataria sua curiosidade de dar abunda, agora ele sentiu o que era.

Falou que queria experimentar comer o meu cuzinho, falei vamos pensar nisto numa próxima vez...risos.

Tomamos banho, descansamos mais um pouco...conversamos sobre a situação, que o tesão tinha sido demais.

O sono veio forte, saimos, nos despedimos e fui pra casa bater outra.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Homem sério a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Poxa amigo, que tesão de conto, também sou casado com filhos e tenho, às vezes, tesão de dar a bunda mas, nunca tive coragem....quem sabe eu e encontrasse um dia ...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto. Mas cuide com a pontuação =)

Nota 9 ;D

0 0