Comi a Minha Sogra.

Um conto erótico de dudu brasil
Categoria: Heterossexual
Contém 1640 palavras
Data: 22/11/2010 06:45:24

Meu nome e Eduardo tenho 26 anos sou casado com Bruna de 25 anos.Essa experiencia aconteceu em 2006 em Curitiba PR. Eu e minha esposa tínhamos um negocio, nos trabalhávamos juntos e a minha sogra como nao tinha trabalho fixo limpava a nossa casa nas segunda feira, bem em uma segunda feira ela tinha esquecido de levar a chave da nossa casa e não ia voltar de ônibus para buscar a chave entao ela ligou para nos falou com a minha esposa que estava sem chave então como minha esposa estava com uma cliente não podia ir levar a chave então eu fui. quando cheguei la estava minha sogra bem gostosa como sempre o nome dela e Laura na epoca ela tinha 46 anos. Ela e baixa 147cm e magra 50kg tem uma bundona e peitos médios ela e morena com cabelos castanhos médio e liso. ela e casada com um bebado que e dono de um bar. minha esposa sempre me falava que a mae e o pai dela nao tinham relações e a mãe dela queria se separar.Eu sempre achei a Laura ou Laurinha como todos chamam muito sexy por ser coroa e bem cuidada sempre esta com as unhas feitas e com os cabelos bem cortado e pintado.na quele dia Ela estava com uma blusa branca de estampa e sem sutiã, de jeans bem apertado e de tamancos. cheguei comprimentei ela com um beijo no rosto. e abri a porta pra ela e ela me pediu desculpas por ter esquecido das chaves eu falei que não tinha problema e entrei e fui pegar uma água na cosinha pq estava muito calor quando eu estava tomando a água ela estava agachada pegando alguma coisa na sua bolsa, fiquei olhando para a bunda dela, ela então me perguntou como estava o nosso negocio e ficamos conversando um pouco eu perguntei do marido dela e ela me falou que queria dar um chute na bunda dele pq só ficava no bar e bebia e nao fazia mais nada. e sorriu e eu falei oloco mais nada ele faz então ?

- Laura : sim não da conta do trabalho de casa. isso que e o pior.

- Eu : ai fica difícil mesmo todos nos precisamos disso ainda mais no casamento.

- Laura : e ainda bem que vcs não tem esse problema.

- Eu : e ainda bem que não a sua filha sabe o que faz.

- Laura :sera que ela aprendeu comigo ?

- Eu : acho que sim, a Bruna sempre me falava que quando nos estávamos namorando ela ouvia vc e o Mauro transando.

ela se assustou e falou que não sabia disso. então ela falou que a bruna minha esposa falou que eu sempre estava com tesão e que nos transava como 2 coelhos. e ela falou

- Laura : que inveja e isso que eu estou precisando.

- Eu : Pena que eu não posso te ajudar

- Laura : sera que nao pode mesmo?

enato eu olhei bem pra ela e beijei a boca dela ela tb me beijou. que beijo gostoso da coroa um beijo bem longo de linguá. meu celular tocou e era a minha esposa falei pra ela que eu ia demorar um pouco pq a sua mãe precisa de produtos de limpeza pq ja tinha acabado.

desliguei o celular e peguei a Laurinha no colo e levei ela pra sala deitei ela no sofá e comecei a beijar la peguei nos seus seios os bicos estavam bem duros tirei sua blusinha e fui beijando e lambendo o pescoço ate os bico dos seios, ela gemia e pegava nos meus cabelos. chupei os bicos e lambi as suas areolas entao fui beijando a barriguinha dela que tinha um pouco de cabelos em baixo de seu umbigo, e lambi seu umbigo. tirei suas calcas e vi que ela estava de fio dental vermelho.

fui lambendo com a ponta da linguá da suas coxas ate o peito do pe. a dona Laura gemia e falava que estava muito bom depois beijei seus pez e chupei seu dedão ela gemeu mais alto. então eu levantei e tirei as minhas roupas que ela me ajudou, já estava com o pau bem duro parecendo um foguete. ela sentou no sofá e olhou pro meu pau que tem 18cm e grosso.

- Laura : Nossa que Piroca gostosa Du.

ela começou a pegar no meu pau e bateu uma punheta gostosa pra mim e pegou no meu saco. ela começou a me chupar com aquela boca quente e molhada ela chupava só a cabeça do meu pau e depois foi chupando mais ate o meio do meu pau estava fazendo um vai e vem com a cabeça, tirou o meu pau da sua boca e começou a lamber e chupar meu saco colocou minha bola na boca e chupou e lambeu.

- Eu : Nossa Laura que delicia de boca.

ela continuava a chupar meu saco e depois colocou a ponta da linguá no buraco do meu pau e depois colocou meu pau inteiro em sua boca.

me deu vontade de gozar mais segurei e falei que era a minha vez de chupar sua xota. ela então sentou na beira do sofá com as pernas abertas e um pouco para cima. eu tirei o fio dental dela e vi aquela buceta cabeludinha com os lábios grandes e escuros. falei para a Laura

- Eu : Uhhhh que Xota linda que vc tem.

- Laura : E como vc imaginava ?

- Eu : Mais gostosa do que eu imaginava .

- Laura : Então cai de boca vai.

cheguei perto da sua buceta e senti o cheiro da quela buceta gostosa comecei a lamber o grilo dela e chupar. ela delirava e gemia igual um cadela no cio, coloquei os seus lábios em minha boca e senti seu gosto seu mel, fui lambendo o seu buraquinho da buceta e coloquei a minha linguá la dentro ela gritava e me falava que estava uma delicia para eu na parar. eu mamava o seu mel que buceta gostosa que ela tem, o meu rosto estava todo molhado.

depois fui lambendo da buceta ate o seu cuzinho. a Dona Laura ficou de frango assado e falei para ela segurar suas pernas e comecei a lamber aquele cu e colocava a ponta da lingua nele e ela dava umas piscadas com seu cu. entao a dona Laura me falou que queria sentar na minha Rola

ela me disse assim

- Laura : Vem gostosão me fuder. deixa eu sentar nessa Rola.

me sentei na beira do sofa e ela ficou de costas para mim e colocou a ponta do meu pau na entrada de sua buceta e foi sentando bem devagar na minha rola e eu e ela gemia de prazer. meu pau foi entrando cada vez mais na quela buceta apertada e gostosa. eu segurei ela pela cintura e ela foi cavalgando no meu pau. peguei na bunda dela e abri sua bunda e falei que ela muito gostosa, e fiquei ajudando ela na cavalgada a buceta dela era bem apertada e muito quente sentia aquela buceta gulosa engolir meu pau. entao coloquei ela de 4 com os seus joelhos no sofa e coloquei meu pau e sua xota peguei ela pelo seus cabelos e fodi a minha sogra como um macho fode sua femia ela gritava muito e me falava que ia gozar. ela começou a apertar meu pau com sua buceta e eu tb falei que ia gozar então ela me falou para gozar em sua boca ela virou e se agachou abriu a boca e ela colocou 2 dedos em sua buceta se fudia. ela começou a gozar quando sentiu a minha porra quente explodir em sua boca, ela deixou cair o gozo de sua boca em seu peito. meu pau ainda estava pulsando de tezao.

então ela foi para o chuveiro e eu liguei para minha esposa falei que já estava saindo do mercado. então fui para o chuveiro com a dona Laura. e tomamos banho juntos e ela me falou.

- Laura : Du que delicia que vc me comeu fazia tempo que eu não transava. isso vai ser nosso segredo.

- Du : Sim foi muito bom te comer foi uma coisa que eu sempre imaginava e já bati muitas punhetas pensando em vc.

ela então me beijou e falou que tb ja bateu cirica pansando no meu pau, fiquei com o pau duro outra vez então ela começou a esfregar a sua bundona no meu pau.

desliguei o chuveiro fechei o vaso e coloquei ela com um joelho no vaso e outro no chão peguei o lubrificante da gaveta do banheiro, coloquei no meu pau e em seu cuzinho que tem poucos cabelos com pregas e fui enfiando o meu pau bem devagar em seu cu. aquele cuzinho estava bem apertadinho a cabeça entrou e a minha sogra gemia bem gostoso

- Laura : Ahhhhh ai ai que delicia Du.

senti que seu cu já estava relaxado e comecei a bombar e ela estava batendo uma cirica e gritando muito fiquei com medo que os vizinhos escutarem, mais continuei.

comecei a tirar meu pau do seu cu e vi seu cuzinho todo aberto sem pregas e quando ele ia se fechando coloquei meu pau em seu cu ela falou que ia gozar outra vez e eu tb ja estava gozando então continuei ate eu gozar em seu lindo e gosto cu. deixei meu pau em seu cu ate ele amolecer. quando tirei a a rola de seu cu ela cai com sua bariga no vaso e olhei para aquela maravilhosa bunda e minha porra estava saindo de seu cuzinho.nos estávamos exaustos. eu limpei meu pau e ela me beijou e me falou que vai ficar viciada na minha rola. falei que quando eu pude se eu iria sempre comer ela. me despedi e voltei pro trabalho.

espero que gostem da minha experiencia.

meu e-mail e dudu84bra@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dudu84 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei mulheres q kizerem me adc para fala sobre contos

MSN jonathanheliopolis@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Dou-lhe os meus parabens por ter conseguido comer a sogra, é o fascinio de muitos genros só que não conseguem. Essa é uma boa sogra.

0 0