Vizinha nova

Um conto erótico de loirogatinho
Categoria: Heterossexual
Contém 906 palavras
Data: 21/11/2010 15:27:59

Olá! Sou gaúcho, tenho 18 anos e não quero revelar meu nome. Sou loiro, tenho olhos verdes... um gatinho! (é o que dizem). Desde que nasci moro aqui, em uma cidade pequena e tranquila. Mas, faz um ano que os antigos vizinhos da casa ao lado se mudaram e em seu lugar vieram vizinhos novos. Chegaram para morar ali entre 3: o pai, a mãe, e sua filha, com 16 anos e lindaaa.

Demorou algumas semanas até que tivemos o 1° contato com os novos vizinhos; eram muito simpáticos e tinham vindo da cidade vizinha. Todos os dias eu via a garota da casa ao lado (a nova vizinha de 16 anos), chamada Cris, sozinha em casa, pois seus pais saíam de manhã, voltavam para o almoço e quando saíam novamente só chegavam depois das 6:00h. Por sorte, como não tenho irmãos, minha rotina era muito parecida, pois meus pais também passavam o dia fora. Eu tinha acabado de me formar e passava as tardes em casa. A garota estudava de manha e também passava as tardes em casa.

Nunca conversamos muito. Sempre apenas um ‘oi’ e ‘tudo bem?’. Até que um dia nos vimos e como não tinha nada para fazer, me convidou para ir á casa dela, para conversarmos. Não pude recusar: ela era uma moreninha linda, de pele clara, cabelos pretos, magra, seios médios, bunda empinadinha. Naquela tarde conversamos e o tempo passou depressa. Gostamos muito um do outro e repetimos isso varias vezes, mas somente conversando e se conhecendo. No começo estava tudo bem, mas acontece que comecei a ficar excitado toda vez que via ela, estava louco por aquela morena e me masturbava diariamente pensando naquela bundinha deliciosa.

Certo dia, não agüentei mais. Preparei um plano e fui para o ataque. Convidei Cris para vir aqui em casa naquela tarde. Às duas horas, ela estava aqui com um shortinho dinz e uma camiseta pequenininha (uma baby look). Eu estava com um calção e uma camiseta regata, pois fazia muito calor.

Assistimos TV por um tempo. Em quinze minutos tirei a camisa, pois já estava começando a suar. Quando ela percebeu que meu pau começava a ficar duro embaixo do calção curtinho, falei:

- Nossa, que calor né Cris?

- Sim, mas você pode tirar a camisa, eu que sou mulher não posso..

Nesse momento vi minha primeira oportunidade e falei:

- Claro que pode tirar, estamos só nós aqui.. fica a vontade.

Ela me surpreendeu quando tirou a blusa e ficou ali somente com o sutiã e de shortinho. Meu pau estava como uma rocha, e não consegui disfarçar. Ela reparando disse:

- Nossa, seu pau é muito grande.

Estávamos envolvidos num momento de safadeza e me aproximando dela falei:

- Ele ta assim por sua causa gatinha.

Nesse momento beijei ela. Um beijo de língua maravilhoso. Passei a mão em seus seios e senti ela apertando meu pau. Delííííciiaaa.

Sentei no sofá e tirei o calção e a depois a cueca. Meu pau estava ali, todo à disposição dela. Ela me disse que era virgem mas que estava doida para perder a virgindade comigo. Ela se ajoelhou na minha frente e começou a chupar sem parar. Colocava ele todinho na boca, depois lambia a cabeça, chupava as bolas.. era uma delíicia aquela putinha pagando um boquete pra mim.

Tirei toda a roupa dela e deitei ela ali no sofá. Vi uma bucetinha rosadinha lindaaa e apertadinha. Já molhadinha. Caí de boca e chupei ela sem parar, minha língua fazia movimentos de vai-e-vem enquanto ouvia ela gemer baixinho, dizendo “ai q delicia gostoso”. Senti ela gozar na minha boca.

Fui subindo e parei nos seus seios, chupei bastante aqueles bicos durinhos. Já não agüentando mais, deitei ela ali na minha frente, peguei uma camisinha, abri bem as perninhas dela e comecei a socar bem gostoso nela. Comecei devagar e fui aumentando a velocidade. Durante algum tempo ficamos ali num sexo bem gostoso, com meu pau latejando dentro daquela buceta rosadinha.

Depois de um tempo, tirei a camisinha e passei o pau na cara dela, pronto pra gozar. Anunciei o jato de porra e lambusei toda a cara dela. Ela me fez uma cara de safada e lambeu as laterais da boca dizendo que estava toda molhadinha.

Com um cheiro de porra, fomos para o banho. Ela foi comigo e quando entramos no chuveiro, meu pau já estava duro de novo. Perguntei se ela agüentava mais uma, e ela, meio tímida, disse que não sabia. Eu precisava comer aquele cuzinho apertadinho, e fui massageando o corpo dela enquanto a água caia sobre nós. Pedi pra ela ficar de 4 e deu uma chupadinha no cúzinho dela. Ela piscava ele, parecendo que queria dar a bundinha pra eu comer.

Com o pau duro, comecei a colocá-lo devagar no cuzinho, quando ela sentiu, pediu para parar, mas depois que entrou a cabeça, ela se acostumou com a sensação e curtiu o anal. Era apertado, mas consegui meter forte até no fundinho, ela gemia alto e eu também não agüentava a sensação de prazer. A água do chuveiro deixava tudo mais gostoso. No fim, tirei o pau do cú dela e enchi a boca dela, gozei muito, tanto que ela não quis engolir.

Quando acabou o banho, nos secamos, ela deu um ultimo beijinho no meu pau, massageei a bucetinha dela, nos vestimos e combinamos de repetir isso outras vezes. Depois disso só nos vimos novamente uma semana depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive loirogaucho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto bom gostoso, porem você cometeu um deslise no maeu ponto de vista, a cena que você tira a virgindade dela já inicia com você penetrando e socando gostoso, poderia ter detalhado mais esta parte.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa idade para ela se iniciar e ser mulher na integra. Foda boa.

0 0