Minhas tardes

Um conto erótico de Marcone
Categoria: Homossexual
Contém 942 palavras
Data: 20/11/2010 17:14:31
Assuntos: Gay, Homossexual, inicio, teens

O que vou relatar aconteceu de verdade há algum tempo e não é fantasia. Nesta época eu morava num bairro residencial de classe média, e na parte da tarde as ruas ficavam bem desertas.

Meus pais ficavam fora o dia todo e, após o meio dia ficava sozinho em casa até as seis, seis e meia. Conheci nesta época Marcelo, um pouco mais velho do que eu, rapaz alto, magro, cabelos castanhos e lisos. Convérsavamos muito na porta de casa até que um dia ele me perguntou se eu batia punheta.

- Claro, respondi. Tem dia que bato até 5 punhetas.

Ele me chamou então para batermos juntos, entramos em minha casa e fomos para o quintal. Tive antes o cuidado de trancar o portão para que ninguém chegasse (por azar algupem poderia chegar mais cedo....)

Quando ele tirou o pau pra fora, não pude deixar de olhar, fingindo que não, mas ele tinha um pau enorme, muito maior que o meu. Ele foi se masturbando até gozar, logo em seguida eu também gozei. Procuramos uma mangueira para nos lavarmos e logo em seguida continuamos debaixo das árvores conversando.

Lembro que em determinado momento , uma meia hora depois,Marcelo perguntou se eu aguentava bater outra, respondi que sim e devolvi a pergunta:

- E você, consegue?

- Sim, mas preciso de ajuda....

- Como assim?

- Porque você não bate pra mim e depois eu bato pra você?

- Não, de forma alguma. Você bate pra mim, primeiroTá bom, mas você vai ter que bater pra mim depois, ok? Promete?

- Prometo.

Ele pegou no meu pau, já duro e foi me masturbando. No princípio meio sem jeito, mas logo ele pegou o rítmo . Quando estava perto de gozar, ele disse que era pra avisar, pra não sujar a mão dele de porra, mas não teve como....Gozei e sujei a mão dele toda.

- Pô Marcone, agora você vai ter que deixar eu gozar na sua mão, também.....

Para mim não seria problema. Seria a primeira vez que pegaria num pau, mas no fundo eu sei que gostaria. Peguei no pau dele, quentinho, latejando e comecei delicadamente a punhetá-lo, fiz questão de ir de forma ritmada e lenta.....QUando senti que ele iria gozar, mantive o ritmo lento e ele se contorcia todo enquanto esporrava em minha mão, mas não parei, continuei até que ele se levantou.....

Conversamos mais um pouco, e ele disse que tinha tarefa para fazer e foi embora para sua casa.

No outro dia, na mesma hora, ele me grita no portão... Só de vê-lo ja fiquei de pau duro. Abri o portão, ele entrou e ficamos conversando amenidades. Ele me olha fixo e pergunta:

- Então, ontem foi legal né.... vamos fazer de novo?

- Vamos ué.... você primeiro, né?

- Tá bom Marcone, eu bato primeiro, mas pra ficar mais fácil você encosta sua bundinha no meu pau?

- Tá louco? Eu não....

- Mas eu fico vestido....só você fica sem o short..... vamos lá...vai ser bom pra nós dois. E depois eu também faço igual.

-Não seiOlha, faz o seguinte, na sua evz você pode ficar pelado e passar seu pau na minha bunda... tá bom?

-Tá.....

Tirei meu calção e encostei minha bunda nele. A sensação do pau dele na minha bundinha era tão gostosa, que enquanto ele me punhetava eu forcei minha bundinha no pau dele, senti ele na porta do meu cuzinho e gozei como um louco na hora....

- Não disse que você ia gostar? Agora é minha vez, mas vai lavar seu pau antes né.....

Lavei meu pau, e assim que ele encostou sua bunda no meu pau, comecei a punhetá-lo.O pau dele já estava meio melado de tesão e ele não demourou a gozar. Não consegui, mas durante a punheta meu pau encostou bem na porta de seu cuzinho, e como era muito pequeno, ele quase entrou.... mas estava mais concentrado no pau do Marcelo do que no seu cuzinhoQue horas sua mãe chega? - Perguntou Marcelo.

- Acho qeu hoje ela só chega depois da oito. Tem reunião no trabalho dela....

- Vamos tomar banho?

- Vamos.....

No banheiro, depois que estávamos totalmente nús, e eu já debaixo do chuveiro, sonto meu pau endurecendo de novo. Marcelo manda eu lavar meu pau bem lavado.

Depois , ele me pede pra lavar o pau dele. Enchi minha mão de sabonete e lavei todo o pau dele. iquei punhetando ele de leve, sentido ele crescer em minhão mão. Debaixo daqua, ficamos de frente um para o outro e nossos paus se tocaram...fiquei sem saber o que fazer...Iria rolar algum beijo? Tinha receio do que pudesse acontecer, porém como que por instinto abaixei-me e comecei a tocar meus lábos de leve em seu pau, tomei mais coragem e passei a língua nele todo para logo em seguida chupá-lo como se fosse um delicioso sorvete. Chupei seu pau por algum tempo até que Marcelo me levantou...... virou-me de costas, passou sabonete no meu cuzinho e em seu pau e e o encostou bem na portinha, forçou um pouco e senti seu pau entrando. Enfiou um pouco, senti dor, mas ele beijava meu pescoço e sussurava em meu ouvido.... “calma, vou bem devagar”.... à medida que ia enfiando, ele beijava meu pescoço , sentia sua lingua em meu ouvido e me punhetava.... Ficou tão bom, que gozei antes dele, e enquanto gozava fiquei louco de vontade e liberei para que ele fizesse o que bem quisesse:

-Ai, Marcelo, rasga meu cuzinho. Dizia isto e forçava minha bundinha ainda mais contra seu pau, enquanto rebolava até que ele não aguentou e encheu meu cuzinho de porra... Neste momento senti sua lingua penetrando a minha boca....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcone a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oii! gostei d+ do seu conto!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

oi marcone adorei seu conto,se tiver algum amigo perto de itaguaí RJ que queira fazer essa brincadeira,eu topo

0 0
Foto de perfil genérica

Legal, gostei, fiquei com vontade de pegar voce também.

0 0
Foto de perfil genérica

Pena que o final não condiz com a inexperiência. Dizer "rasga meu cuzinho" é coisa de quem está muito acostumado a dar. Em todo caso, está bom e parece real.

0 0