metendo a dois no plantão

Um conto erótico de enfermeiro
Categoria: Grupal
Contém 671 palavras
Data: 03/11/2010 02:30:35

Já comia Joana ha quase dois anos. Sempre cogitava transar com ela e mais uma, porém ela sempre resistia, me dizendo que antes teria de ser com outro homem a escolha dela e depois veria se transaria com outra mulher junto. Bem, não gosto de transar perto de homem nenhum, mas como morro de tesão em comer duas ao mesmo tempo, comecei a pensar no assunto.

No Orkut, ela conheceu meu amigo de trabalho e se interessou. Como ele é meu grande amigo, irmão-camarada, resolvi topar a putaria.

Mas como faze-la se trabalho muito? a solução foi usar o hospital, no dia do nosso plantão (meu e de meu amigo), para arregaçarmos a putinha.

Chegado o dia, ela estava na igreja, assistindo ao culto, eu liguei e pedi que viesse ao hospital (é perto da casa dela). Assim que terminou, ela veio correndo e a levei a área desativada da unidade, em que possuo a chave por ser o supervisor da noite. Lá tem uma sala com um divã e uma cadeira, a sentei no divã, e coloquei meu pau para ela mamar. A puta chupava até a garganta e voltava. Repetia como se a pica fosse um picolé. Depois de um tempo, liguei para o amigo (ela não o conhecia ainda, so no Orkut), que veio mais que depressa, até porque era o supervisor que o chamava.

Chegando, guardei meu pau e apresentei a Joana ao amigo. Disse que assim como ele, ela era evangélica. Os dois ficaram meio sem graça, mas logo disse que ela estava louca para provar o beijo dele. Meio envergonhada ela disse para eu parar com aquilo, mas meu amigo, a pegou pelo cabelo (na nuca) e a trouxe bem perto e tascou-lhe um beijo de língua. (chupou pau por tabela, mas tudo bem, não era eu, hehe)

Aí a puxei para sentar no divã e mamar mina rola. Chupava como profissa. Depois foi a vez de Jarbas, meu parceiro. Um negão de 1,90, em dotado (não que eu não seja, tenho 1,88 e 19cm de pau grosso, mas o negão era maior).

Enquanto ela o chupava, eu comecei a tirar a calça dela para meter na xota já encharcada! Meti sem pena em movimentos rápidos e contínuos, de maneira que ela engoliu a rola do amigo quase que inteira em uma dessas estocadas.

Depois trocamos, ele metia na buceta e eu levava um boquetaço!

Quando cancei de mamada, falei ara meu amigo sentar-se e mandei ela sentar no colo dele de frente. Ela obedeceu e eu, fui por trás tentando meter no cuzinho, mas foi muito difícil. Primeiro pq eu nao tinha prática, depois pq meu amigo deu uma broxada, talvez por me ver indo para cima dele logo atrás dela, ou seja lá pelo que for, mas contornamos fácil pois ela chupou, chupou e ele endureceu de novo. Mandei ela sentar, encaixar a xota e depois meti no cuzinho. Que delícia.

Meio chato por ter um macho muito perto e sentir a rola dele através do assoalho do cu com a parede vaginal, mas tá valendo.

depois trocamos, pois ele ficou louco para provar o rabo dela. mandei ela por cima, mas agora de frente para mim. Ele meteu o rabo e eu na xota. No fim já com vontade de encher ela de porra, tirei da xota e coloquei ela de quatro com o rabo para o amigo e meti na boca sem parar. Ela me disse que não gostava do gosto de porra ,mas não tô nem aí. Meti na boca dela e segurei pela nuca para ela não tirar e derramei tudo goela a baixo. Ela tentou sair, mas vendo que não dava engoliu tudinho. Meu amigo gozou tudo no rabo dela.

Ao acabar a levamos ao ponto de ônibus e ela voltou para a casa Disse aos filhos que iria visitar uma "irmã" doente. Me disse que chegou com o rabo esfolado mas feliz. Agora me deve uma trepada com uma amiga!

É isso, espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive enfermeiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

IMAGINA O CARA INDO COMER A MULHER NO MOTEL.....

E EU SEM QUER ACABEI TIRANDO FOTOS DA MOTINHO DELE SAINDO DO MOTEL....KKKKKKKKKKKKKKKKK

0 0