Loira Casada e Seu Mulato Tarado

Um conto erótico de Loira Casada
Categoria: Heterossexual
Contém 2959 palavras
Data: 17/11/2010 21:11:26

Olá amigos, aqui estou novamente para compartilhar com vocês a continuação da experiência que tive com o Artur, para quem leu, vai lembrar que foi um início excitante e envolvente, e que foi dali em diante que resolvi viver intensamente coisas bem gostosas, colocando assim, alguns chifres em meu marido, sem que ele soubesse.

Tenho 34 anos, moro em uma cidade satélite de Brasília, casada a 10 anos.

Sou loira, tenho 1,68 de altura, 63 kg, cabelos lisos e longos, pernas grossas, seios pequenos, cintura fina, tenho um corpo que chama a atenção dos homens, pois tenho uma bunda grande, empinada e arrebitada, 105 cm de quadril, entre as minhas amigas me apelidaram de Mulher Melancia, só que sou loira.

Sou casada, mas no que diz respeito a sexo, meu marido nunca foi aquele homem que buscasse fazer coisas bem gostosas, faz apenas o básico, e até anos atrás eu aceitava, até conhecer o Artur, que foi o primeiro rapaz com quem tive um contato físico depois do meu marido, e foi com ele que traí pela primeira vez, e foi algo muito gostoso e que me fez querer muito mais dos homens.

Bem, O Artur é um jovem de 23 anos, mulato de 1,80 de altura, um corpo não tão forte, mas super saradinho, dividido, pernas malhadas, lindas, eu particularmente, sou gamada em homens com pernas bonitas, ele era instrutor na academia onde eu malhava. Da última vez que estive com o Artur, estávamos em uma festa e o safadinho, usou e abusou de mim dentro de seu carro, usando sua boca, me chupando de todas as formas, sem me penetrar, apenas me chupou e me fez gozar diversas vezes como uma louca, por fim, quase fomos pegos por uma amiga minha, que me fez naquele momento ter um instante de lucidez e acabei pedindo carona pra ela, e o Artur ficou com cara de quero mais, mas eu sabia que aquilo seria o inicio de coisas bem mais gostosas que estavam por vir, e é isso que vou contar agora!

Depois desse dia da festa, fiquei 2 semanas sem ir na academia, minha cabeça estava a mil, pois era a primeira vez que tinha ficado com outro homem, depois do meu marido, e eu tinha gostado da sensação de prazer que tinha experimentado. Ainda tentei fazer com que meu marido tentasse algo mais ousado comigo, usava roupinhas bem ousadas na cama para estimular as idéias dele, mas era sempre a mesma coisa de sempre, sem nada a acrescentar. Bem, meu tesão era grande, então resolvi deixar as coisas tomarem seu caminho e resolvi voltar a malhar. Duas semanas depois da experiência que tive com Artur, voltei à academia, como sempre no final da tarde após meu trabalho, assim que entrei, notei que ele não estava, de certa forma fiquei decepcionada, pois queria vê-lo, mas resolvi então fazer minha corrida na esteira e a série que sempre fazia. Cerca de uma hora depois, Artur chegou, meu corpo gelou na hora, ele veio direto falar comigo, cumprimentou-me normalmente, super discreto, fiquei meia sem voz na hora, mas continuei minha série. Na hora de ir embora, eu já do lado de fora, ele me alcança e pergunta se pode me dar uma carona, eu claro, aceitei. Assim que saímos, ele disse que tinha achado que não me veria mais, pois depois do dia da festa eu sumi, mas que ficou contente em me ver na academia. Disse que aquele dia não conseguiu dormir, mesmo depois de ter tocado duas punhetas, falou que eu tinha sido malvada, ele era descarado, passava as mãos na minha coxa, e dizia que ainda podia sentir o sabor da minha buceta em sua boca, eu já estava excitada. Assim que chegamos no local onde ele sempre me deixava, disse que queria terminar o que começamos e perguntou se eu queria o mesmo, eu balancei a cabeça positivamente, ele então disse eu agora faria o que ele mandasse, pois eu o tinha deixado muito excitado naquele dia e que eu deveria pagar por ter ido embora. Disse então, que sempre que eu fosse malhar, levasse um vestidinho ou sainha, e no final da aula tomasse um banho e colocasse a roupinha, mas sem calcinha, e que ele me levaria todos os dias pra casa, mandou eu avisar ao meu esposo que aumentaria a série que fazia na academia, tendo que demorar um pouco mais, assim, poderíamos ficar mais tempo juntos depois da aula. Ele então se despediu e disse que me aguardaria no dia seguinte. Nossa, saí do carro com as pernas bambas e a calcinha ensopada.

Pela manhã, ao tomar um banho para ir trabalhar, fiz questão de me depilar todinha, ficando bem lisinha, escolhi um vestidinho curto, rodadinho e que sempre chama atenção dos homens quando eu uso. Fui trabalhar e no final da tarde, lá estava eu na academia. Ao término da minha série de exercícios, isso por volta das 19:00 hs, tomei um banho, coloquei o vestidinho que havia levado e saí. Passando pelas dependências da academia, os homens me olhavam com cara de tarados, minha bunda no vestidinho ficava alta, empinada, eu até tinha medo dos movimentos, pois estava sem calcinha como Artur havia mandado. Na saída, ele pediu que o aguardasse em um ponto de ônibus próximo à academia, que me pegaria em alguns instantes. Tão logo ele entrei em seu carro, ele disse:

- Nossa você ta linda, ta muito gostosa com esse vestido sabia, os rapazes só comentavam de você, e dessa sua bunda, todos são tarados nela, mas agora você é minha e vou fazer você aprender a não brincar mais com o morenão aqui.

Enquanto dirigia, passava a mão na minha coxa, alisando gostoso, até que chegamos a um Drivin. Estacionamos, ele abaixou o portão da garagem e mandou que eu saísse no carro, me colocou encostada nele, me abraçou de frente e disse:

- Você conseguiu me deixar maluco de sabia, desde aquele dia eu só penso em fazer sexo com você, mas como você me deixou sozinho, sem ter gozado, resolvi que você também deve sentir um pouco o que eu senti. De hoje em diante, você vai fazer só o que eu mandar, vai vestir as roupas que eu pedir depois da aula, e quando estivermos juntos, só permito você tocar o meu pau, se eu deixar, entendeu.

Nossa, ele falava aquilo de forma gostosa, falava e beijava meu pescoço e meu ouvido, me fazendo ter arrepios constantes, eu louca pra dar pra ele, querendo lamber e chupar seu pau, mas estava totalmente dominada, murmurei que aceitava fazer tudo que ele queria. Ele tirou a camisa, ficando apenas de calça jeans, nos abraçamos e nos beijamos loucamente, eu sentia seu pau duro contra minha barriga. Artur segurou meus cabelos, me virou de costas, eu curvada pra frente com as mãos sob o capô, ele passou a esfregar o pau sob a calça em minha bunda, me fazendo sentir sua rigidez, enquanto falava:

- Nossa, que bunda é essa, que rabo grande e arrebitado você tem, como eu desejei ele desde o dia que você entrou na academia.

Eu estava louca pra ser penetrada, mas Artur tinha outros planos. Ele me fez ficar deitada sob o capô, e com as pernas semi abertas, abaixou-se e começou a beijar e lamber a parte de trás de minhas coxas, eu gemia, e pedia pra ele fazer comigo o que quisesse. Ele subiu meu vestido deixando minha bunda à mostra e sentado em uma cadeira que tinha na garagem, começou a chupar minha buceta com se fosse a última buceta do mundo. Subi minha perna direita deixando-a sob o capô do carro também e assim, estava mais abertinha pra ele me lamber. Artur enfiava a língua no fundo, uma de suas mãos dedilhava meu clitóris, ele ia de baixo pra cima, deslizando lentamente até meu cuzinho. Teve um momento que ele ficou apenas lambendo meu rabinho, passando a língua nele, me chamando de gostosa, de rabuda, de loira safada. Aquilo acabou me fazendo gozar de uma forma muito gostosa, tão profunda que meu corpo amoleceu na hora, e sua atenção estava apenas no meu cuzinho. Isso nunca tinha acontecido, na verdade, eu nunca tinha gozado sendo chupada pelo meu marido, mas com Artur, eu estava descobrindo coisas que jamais imaginava sentir.

Vocês podem não acreditar, mas eu no auge daquele tesão todo, louca pra me entregar de tudo quanto é forma, escuto o Artur dizer que já está bom, que vamos embora, eu falo pra ele:

- Por favor Artur, vamos ficar mais um pouco, eu to muito excitada, você me fez gozar tão gostoso agora, deixa eu pelo menos chupar você, sentir seu pau na minha boca, você ta me deixando maluca.

Ele responde: - Não, por hoje é só, eu to me segurando pra não fazer tudo que tenho vontade, mas você merece isso.

Quase não acreditando, sentei no banco do passageiro, super molhada, ainda arrisquei passar a mão no pau dele, enquanto ele saía do drivin, mas ele não deixou. Como era safado o Artur, que mulato dominador ele estava se mostrando ser, e o pior, que eu estava amando toda essa situação. Ele me deixou onde sempre me deixava todos os dias, disse que eu deveria usar outra roupinha gostosa no dia seguinte, pois teríamos outra seção de sacanagem, eu saí do carro e ele se foi, nossa, eu fiquei com cara de quero mais, caminhei pra casa, e parecia que os homens podiam sentir meu cheiro, pois me olhavam com uma gula enorme, claro, ainda tinha meu vestido que chamava a atenção. Tomei um banho assim que cheguei em casa. Assim que meu marido chegou, eu ardia de tesão, e resolvi tomar outro banho com ele, e no chuveiro passei a me esfregar nele, queria sexo, me ajoelhei e chupei seu pau de uma forma gulosa, que ele comentou:

- Nossa, o que você tem hoje, você ta chupando de uma forma gostosa.

Eu nem dava bola, mas acho que caprichei demais e ele logo gozou, me lambuzando os seios. Pensei que iríamos pra cama, mas ele logo sentenciou:

- Vou jantar rapidinho, pois marquei de ver o jogo de futebol no barzinho com os amigos, mas assim que eu chegar, podemos continuar.

E então foi, e eu fiquei a ver navios, nossa, que raiva, me deitei cheia de tesão e dormi.

No dia seguinte, após a academia, vesti uma saia, não tão curta, uma blusinha e sandalinha, não queria chamar tanto a atenção na academia, temia que alguém descobrisse alguma coisa, mas mesmo assim, eu via os olhares dos machos me fuzilando. Artur me pegou na parada de ônibus e fomos para o drivin. Assim que estacionou o carro, ele mandou eu tirar a blusinha e a saia, fiquei nua. Ele passou para o banco traseiro do carro, e disse para eu desfilar um pouco pra ele, disse que eu tinha um corpo lindo, e que minha bunda era simplesmente perfeita, grande e arrebitada. Disse-me, que na rodinha de homens da academia, sempre comentavam da minha bunda, e o quanto meu marido devia se divertir comigo, mal sabiam eles, que eu nunca tinha feito sexo anal com meu esposo, que nunca tinha dado a bunda pra ninguém. Ele estava sentado no banco traseiro do carro, com as pernas para fora, me colocou na sua frente, com as mãos segurando no teto, e começou a me torturar. Ele estava de bermuda e sem camisa, exibindo o peitoral mulato, definido e lisinho. Ficou de pé entre meus braços e beijou minha boca, o beijo dele era delicioso, repetia que eu não podia tirar as mãos do teto, foi descendo devagar, lambendo meu pescoço, minhas orelhas, e por fim, sentou-se e então meus seios passaram e ser sugados, um de cada vez recebia sua boca, querendo engoli-los inteiros. Suas mãos passeavam pelo meu corpo inteiro, pernas, cintura, costas, bunda, tudo recebia seus carinhos, instintivamente, deixei as pernas semi abertas e o safado dominador colocou a mão em minha xoxotinha lisinha de lábios carnudos e ficou passando a mão aberta nela, espalhando o mel que descia, fazendo-me gemer de tesão, seus dedos logo passaram e brincar com meu grelinho, nossa, eu tava tarada, queria pica na buceta, mas ele me maltratava, não deixava eu tirar as mãos do teto, e ficou me siriricando. Eu rebolava em seu dedo, descia e subia o corpo, pedindo pra ele enfiar um pouquinho, mas ele não me atendia, em logo eu estava gozando na sua mão, eu gemi alto, gozei com ele mamando meus seios, seu dedo no meu clitóris, que gostoso, que tarado, que loucura gostosa. Senti minhas coxas ficarem meladas com meu mel. Olhei pra ele sentado no banco e pedi:

- Mete seu pau na minha buceta, por favor, eu não agüento mais.

Ele disse: - Agüenta sim sua safada, foi assim que eu fiquei aquele dia da festa, meu pau ficou doendo depois que você foi embora. Vou deixar você no ponto certo pra fazer tudo que quero.

Artur deitou no banco traseiro, me puxou pra dentro e em posição de 69 voltou a me chupar, mordiscando meu grelo e enfiando a língua dentro de mim.

- Deixa eu chupar seu pau? Pedi com voz de putinha. Ele disse que não, mas permitiu que eu passasse a língua por cima do tecido. Nossa, aquilo já era um avanço e que me excitou mais, me curvei e senti pela primeira vez a rigidez de sua vara no meu rosto, o cheiro do seu líquido me fez querer ainda mais aquele pau, que pelo que pude sentir era grande, maior do que o do meu marido e mais grosso, eu ficava passando a língua no tecido, como se fosse um sorvete, deixei tudo molhado, eu parecia uma leoa querendo engolir seu cacete. Teve um momento que eu estava tão excitada, que apoiei uma mão no encosto do banco dianteiro e a outra no encosto do banco traseiro e sentada sobre seu rosto, sobre a sua boca, coloquei uma perna estendida e passei a esfregar e buceta totalmente ensopada na sua boca, ele colocou a língua pra fora e ficou sentindo, eu estava fora de controle e dizia:

- Lambe seu safado, você gosta de chupar, então sente minha buceta molhada por sua causa, sente ela querendo seu, querendo cavalgar nessa pica que ta me deixando maluca de tesão.

Aquilo foi deixando Artur tarado, louco de tesão, ele quase tirou o pau pra fora da bermuda atendendo aos meus pedidos, mas se segurou. Me curvei novamente, querendo sentir o pau dele de novo, mesmo sob o tecido, nesse momento, Artur lambia minha buceta com gula e passou a esfregar um dedo no meu cuzinho, percebi suas intenções, e mesmo sendo virgem no sexo anal, eu estava em um estado de excitação tão grande que deixei ele à vontade, e pouco a pouco, com seguidas linguadas no meu grelo, seu dedo foi abrindo caminho no meu cuzinho. Confesso a vocês que foi diferente, mas gostoso, Artur me fazia ficar tão relaxada, tão excitada que seu dedo entrou todinho no meu rabinho e quando ele iniciou um entra e sai, me desmanchei na sua boca novamente, gozei e gozei gostoso, mordi o tecido da sua bermuda, puxando pra cima, querendo arrancá-la.

- Nossa, você ta cada dia mais gostosa, mais safada, quero você assim, tarada, louca pra levar pica.

- Então mete em mim Artur, mete, que eu já to doidinha pra ser sua, doidinha pra sentir seu pau dentro de mim.

- Não, ainda, não, hoje você quase me fez fazer o que você tanto quer, mas ainda não está na hora.

Artur então se arrumou, levantou o portão da garagem e saiu com o carro, eu ainda nua no banco traseiro, fui me recompondo aos poucos, minhas pernas moles, molhada, ensopada. Assim que chegamos no lugar que sempre me deixava, disse que tinha adorado e que da próxima vez me daria um pouquinho mais, mas era sexta feira e só nos veríamos na segunda, perguntei pra ele se não poderíamos nos ver no final de semana, mas ele disse que não, que trabalharia, mas que na segunda, depois da academia, sairíamos novamente. Desci do carro, e fui pra casa, entrei e fui direto tomar um banho, foi inevitável não ficar me tocando por um longo tempo debaixo da água e gozando de novo, imaginando muita coisa gostosa com Artur. O final de semana seria longo, meu marido não conseguiria de forma alguma apagar meu fogo, e só me restou aguardar a segunda feira para estar novamente com meu mulato tarado, com aquele jovem que estava me deixando alucinada de tesão e prazer.

Espero que tenham gostado e podem aguardar que vou relatar o que aconteceu na semana seguinte.

Sei que alguns leitores são mais criteriosos quando estão lendo um relato, mas eu gosto de dar detalhes a tudo que aconteceu de forma a deixar vocês mais próximos da realidade. Adoro receber e-mails comentando o que acharam, e podem dar sua opinião sobre tudo que escrevi.

Estou aberta a receber e-mails de gatos que apreciem ter amizade com uma loira casada super fogosa, gulosa e que é viciada em chupar um pau bem gostoso, eu desde minha adolescência sempre tive muito tesão em mamar gulosamente uma pica, de depois do Artur, acho que me tornei ainda mais tarada nesse sentido, e já tive algumas experiências, onde apenas usei minha boca e confesso que foi muito bom. Gatos malhados, fortes e sarados são minha perdição, especialmente aqueles morenos, mulatos e negros Mas claro que será legal trocar mensagens com todos que queiram trocar informações e conversar de forma aberta sobre tudo e qualquer coisa.

Aguardo suas mensagens:

gataloiracasada@gmail.com

Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Loira Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que que isso princesa?! Assim vc acaba com o novinho aqui, delicioso d+. Continua arrebentando. Muito bom mesmo!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adoro uma mulher bem desse tipo tesao pode me add ai sua safada gostosa, ferraz.secreto@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Neste relato tu responde a minha segunda pergunta. Nele tu informa e até convoca á quem goste.

Achou que vou continuar Aneide, da Forma que Artur agiu contigo. Fiz isto sem saber que a deixaria mais maluca ainda.

Te envio o relato, assim saberás o que estou falando.

Nota 10. Pena que ainda não houve a penetração.

roberto_monteiro@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

que conto maravilhoso adoraria ser o Arthur aqui é o Diamante Negro bjos loira

0 0

Listas em que este conto está presente