FAZER SEXO ORAL COM UMA MULHER ESPECIAL

Um conto erótico de Casanova de Sampa
Categoria: Heterossexual
Contém 789 palavras
Data: 17/11/2010 15:39:24

Como fazer sexo oral com uma mulher especial... (Todas são especiais)

Finalmente estão os dois sozinhos. A temperatura ambiente sobe e você já pensa em passar aos "finalmentes".

Calma, homem ! Sem pressa.

Antes de mais nada lave bem as suas mãos, pois é importante que a mulher saiba que você esta se preocupando com ela, você esteve dirigindo, cumprimentando pessoas, enfim é bem melhor você deixar suas mãos agradavelmente limpas.

Primeiro, mentalize que a sua função naquele momento é dar prazer à mulher, adorá-la como uma deusa. Missão: fazê-la delirar, para tal, a calma e muito carinho são fundamentais. A pressa só irá atrapalhar e deixá-la nervosa.

Comece pelo básico: um fantástico beijo na boca

Este deverá ser intenso e envolvente. Apesar de fundamental, por vezes o homem esquece, com o passar do tempo, que beijar é essencial. Aproveite essa altura para beijar o pescoço, os olhos e o rosto, de entre muitos outros pontos do corpo feminino estes são ótimos para fazê-la fervilhar, acaricie o seu rosto, suavemente, afague seus cabelos.

Continue e permaneça nos arredores, não ataque logo

O bom sexo oral é por todo o corpo da mulher. Isto quer dizer que os seios são fundamentais, deslizar com a boca entre eles, e prender os biquinhos entre seus lábios, delicadamente mordiscando, passando a ponta da língua em volta deles. Brincar à volta do umbigo e por toda a barriga é muito prazeiroso.. A virilha e as coxas são pontos em que você deve dar muita atenção. Qualquer outro ponto que consiga descobrir na mulher, através das carícias e beijos também é fundamental. Explore o corpo dela, calmamente se deliciando com a pele arrepiada. Deixe que ela lhe mostre o que mais a agrada.

Use as mãos, de maneira delicada, sentindo a cada toque ela corresponder com um leve tremor ou um leve gemido.

Tem mulheres que odeiam quando as apertamos de modo forte e rápido, pois o efeito é o contrário ao da excitação. Portanto, leve a mão devagar, com bastante carinho. Muito cuidado com as mãos. Certifique-se como se encontra o "território", pois dependendo do local que irá encostar, o atrito proporcionará dor em vez de prazer.

O.k., já explorou os arredores. E agora?

Chegou o grande momento. Certifique-se que já explorou todo o corpo da mulher antes de "cair de boca". Se ela já se encontrar “ a se derretendo" na zona que vamos dar mais atenção, e começa a dizer frases sem nexo, ou sussurrando gemidos, é a hora certa para avançar. Inicie devagar com a língua deslizando pelos pequenos lábios, de cima para baixo, de baixo para cima, de um lado para o outro. Introduza a língua, o mais fundo que puder. Imagine-se se deliciando em uma bandeija de frutas tropicais frescas, sem esquecer de que a língua deve estar sempre ativa. É importante.

Muitos homens não conhecem uma região chamada períneo, que fica entre a vagina e o ânus. É uma região com muitos terminais nervosos, que quando excitada provoca prazer à mulher. Passe a língua nessa zona, que a mulher irá arrepiar-se até à espinha. Dizem elas que é sensacional!

Agora que ela está super excitada é a hora do tratamento especial no clitóris. O clitóris é uma das regiões mais sensível da mulher, portanto, recomenda-se cuidados especiais.

Comece pelos arredores do clitóris, muito suavemente o toque, com seus dedos lubrificados em seu suco, ou com sua própria saliva, pois algumas mulheres são tão sensíveis que o contacto direto com a região não funciona tão bem, quando o toque for áspero ou muito pesado. Após rodear a região, com a boca, deslizando suavemente pela parte interna das coxas, ameaçando tocar a região do clitóris e desviando para as coxas novamente, após alguns movimentos assim coloque o clitóris na boca e absorva-o suavemente, em movimentos circulares com a língua, mordiscando-o suavemente, passeando com a língua ao seu redor, e as vezes fazer a língua descer mais e passear pelos pequenos lábios, ensaiando uma penetração.

Não esquecer dos dedos.

Neste momento eles podem ser a chave final para o sucesso. Simule uma penetração, delicadamente, com os dedos, mantendo o ritmo constante da sua língua no clitóris, o sucesso será absoluto.

Seja criativo, brinque com as sensações, lembre-se que o prazer tem de ser mútuo

Se a mulher atingir o orgasmo não se afaste dela, continue a tocando suavemente pois as mulheres após o orgasmo continuam saboreando aquela sensação impar que você proporcionou. Lembre-se sempre de que a curva de excitação da mulher é muito mais longa que a dos homens. Nunca se esqueça das PRELIMINARES nem das TERMINARES (termo nosso).

Entregue-se totalmente, pense mais na sua parceira do quem em você, e com certeza será recompensado muito mais do que possa imaginar....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casanova de Sampa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É ISSO AI sAMPA PARBENS LEIA OS MEUS TEXTOS QUE VOCE VAI SE IDENTIFICAR PARBENS

0 0
Foto de perfil genérica

pois é Casanova de Sampa este é justamente o problema: o homeme prestar mais atenção na mulher!

bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Gata Safada.

Exatamente querida, é preciso saborear o pote, e o que tem dentro dele. Apenas saciar a sede não basta.

0 0
Foto de perfil genérica

Bella Cris.

Tudo é uma questão do homem prestar mais atenção na mulher. Deixar de ser egoista, e curtir em conjunto.

0 0
Foto de perfil genérica

pois é... não adiante ir com tanta sede ao pote rs.... é isso mesmo gato

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito...se os homens soubessem o quanto isso é importante...não existiria tantas traições, e com certeza o sexo para ambos seria 10 mil vezes melhor...fazer bem feito...axoo pookkoooo...nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

HUMMM PERFEITO PERFEITO E PERFEITO!!!!!!!!!

VC MERECE UM 10 (PQ NÃO TEM NOTA MAIOR AQUI!!)

tem muito homem que precisa ler isto, pra ver se aprendem um pouco

preciso dizer que adorei???? rsss

0 0