Meu Professor de Biologia!

Um conto erótico de Hehehe
Categoria: Homossexual
Contém 1559 palavras
Data: 17/11/2010 04:34:29
Assuntos: Anal, Gay, Homossexual, Oral

E aí galera beleza?

Pra começar vou me descrevendo: 18 anos, sou Branco, 1,79, definido, olhos azuis bem claros, boca carnuda bem vermelha e cabelo castanho misturado com loiro (não é pintado).

Meu professor: 36 anos, 1,80, musculoso, pardo, calvanhaque (charme), cabelo curto, tinha um estilo de macho mal e um pau de 19 cm.

Tudo que irei relatar é totalmente verídico!

-Isso me aconteceu ano passado, quando eu tinha 17 anos e fazia o 3º ano do Ensino Médio. O Professor de Biologia foi meu professor desde o 1 ano, nós criamos uma conexão até porque eu sou muito inteligente e ele gostava. Ele era e é paquerado muito na minha antiga escola, por todas as meninas. Haviam boatos de que ele comia umas meninas lá, mas nada confirmado.

Eu desde a primeira vez que o vi, fiquei muito interessado, morria de tesão pelo cara, eu fazia e faço muito sucesso entre as meninas, mas o professor era "ESPECIAL", era ele que ia me tirar a virgindade do meu cuzinho.

-Eu tinha uma tática, tudo que ele perguntava eu sempre respondia, sempre, os outros alunos eram todos lerdos e não queriam saber de estudar, eu era o aluno aplicado, todas as vezes que a campainha soava, eu ia lá tirar uma dúvida e conversar com ele. Na verdade, eu ia era paquerá-lo, mas nao dava na vista, jogava umas indireta as vezes. hehe

-Todas as aulas eu olhava firme pra ele, dentro dos olhos, e ele olhava apenas pra mim na turma, parecia que só tinah eu aprendendo, tanto que até meus amigos ficavam bagunçando depois, dizendo: "Aí _____ não marca pro professor!" E riam. E eu ria tbm e entrava no bolo, afinal, todos gostavam de mim.

-Os anos foram passando e tudo era completamente uma família. Até que um dia, eu e meus primos fomos à uma escola de uma prima minha no Sábado, pegar uma declaração que ela estava precisando muito. Isso era umas 10:00 da manhã. Na volta, passamos pela frente da casa do meu professor de Biologia, pra minha surpresa, era tudo QUE EU QUERIA, FOI UMA CENA DE MUITO TESAO, NAO TEVE COMO EU NAO OLHAR E IR FALAR COM O PROFESSOR! E ele estava tomando banho de mangueira, só de Cueca!!!!!! Aquelas água passando pelo seu peitoral com cabelos, de olhos fechados... Putzz! Mandei meus primos irem na frente que iria em seguida...

- Chegando lá com o Professor:

Eu- Oi Professor! Beleza?

Professor- E aí cara, como você tá? Estava onde?

Eu- Eu fui ali com meus primos, na escola de uma prima minha pegar uma declaração dela...

Professor- A ta, e aí o que anda fazendo? Algum programa pra hoje de bom hehe...

Eu- Não, eu ia tomar um chop alí com uns amigos, mas não sei se vou.

Professor- Porra cara, eu tenho uma matéria muito boa pra ti sobre Mitose, pra ti ajudar no vestibular!

-- Com Aquele Cara gostoso na minha frente é lógico que eu nunca iria recusar o seguinte e parti logo pro ataque, era agora ou nunca!

Eu- Beleza, vamos lá conferir, sua mulher e sua filha não estão?

Professor- Não cara, ela foi pra casa da mãe dela e tá voltando só lá pelas 21:O Safado abriu a porta e mandou que eu fosse na frente, entrei no seu quarto e ele disse pra eu esperar que ele ira pegar o CD pra mim, e pra eu abrir uma pasta no computador dele que tinha outros assuntos tbm relacionados ao vestibular, quando olho pra trás, ele está completamente nú! Ia colocar outra cueca, não teve como eu não parar e olhar pro pau dele, ele percebeu e eu desviei o rosto e coloquei de volta ao pc. Pra minha surpresa, ele perguntou "E aí gostou?" Apertando minha bunda e enfiando os dedos por cima da minha calça! Meu coração acelerou, e disse: "Gos...Te..i..", ele falou: "É então vem cá, meu putinho safado". E me tascou o beijo na boca, me apertando bem forte, fiquei sem reação, não esperava! Me pegou pelo cabelo apertando bem forte, me jogou na cama e deu uma palmada bem forte na minha bunda e disse pra eu me preparar que ele ia me fuder bem gostoso, que eu nunca ia sentir tanto tesão como iria sentir naquele dia (realmente era verdade)! Pegou minha calça começou a tirar e dps minha camisa, abriu bem o meu cú, que é lisinho, raspado e branquinho, começou a lamber como um cachorro no cio, mordia, enfiava a lingua dentro do meu cuzinho, eu estava em outro planeta, nunca tinha sentido aquele prazer tão gostoso! E o Safado começou a passar a lingua na minha costa, até chegar no meu cangote e depois na minha orelha, e ficou rossando o pau no meu cuzinho virgem, me pegou pela nuca e me levou até o pau dele e ainda me deu um tapa na cara dizendo: "Chupa esse pau meu aluno safadinho aplicado, faz ele desaparecer, vai levar muita vara do seu professor"! E me deu outra tapa na cara. Meu tesão só aumentava cada vez mais e mais! Pegou minha cabeça pelas laterais e comeu a meter na boca, metia como ninguém! E o pior que seu pau tinha uma cabeça rosada e grande, como um cogumelo e era grosso! Comei a chupar como via as putas fazerem em filmes pôrno, chupei até o saco e ainda dei uma lambinda na bunda do professor.

- Puxou uma Camisinha, colocou no pau, e disse: "Agora eu vou fuder meu aluninho mais aplicado e gostosinho da escola, eu já tava querendo comer esse cuzinho faz tempo, empinadinho deste jeito, já tava de olho!". Eu disse pra ele ir devagar porque eu nunca tinha dado antes, e que estava com um pouco de medo e logo ele disse: "Hummm que delicia, um cuzinho virgem e apertado. É muita sorte! Fudendo meu aluno mais aplicado e ainda virgem do cuzinho apertadinho, não te preocupa, vou fazer bem gostoso...". Começou a colocar aquele pau bem de leve no meu cuzinho, entrou aquela cabeça rosada, gostosa, doeu muito! Doeu tanto que eu pedi pra tirar, mas ele não quis e pediu pra eu relaxar que ia ficar tudo bem, e meteu tudo de uma vez e deixou lá por alguns segundos. Dei um Gemido alto e ele bateu na minha cara dizendo: "Pode Gemer a vontade putinha aqui ninguém te escuta". Começou a bombar meu cú, bem devagar e depois de uns 3 minutos, começou a bombar mais forte, enfiava, tirava, enfiava, tirava. Etão começou a sair sangue, e ele rapidamente limpou e voltou a meter no meu cú, e sangue parou de sair. Ele metia e gemia como nunca tinha visto, nem em filmes pornôs e dava um monte de tapa na minha bunda, falando um monte de putaria, aquilo só me dava mais e mais tesão. Até que eu resolvi entrar no seu jogo. Ele me colocou de Frango Assado e começou a bombar meu cú bem rápido e forte, eu dizia: "ME Fode seu filha da puta, fode teu aluninho bem gostoso, anda porra, fode!" E dei um tapa na cara dele. Ele ficou louco, comelou a me beijar, e lamber meu cangote, eu estava num tesão que ia a mil por hora! Depois de uns 25 minutos fodendo (Eu aguentei o pau por 25 minutos! Doia muito, mas eu me acostumo rápido com a dor), ele anunciou que ia GOZAR, pra eu abrir a boquinha que ia gozar nela. Abri minha boca, com meus lábios carnudos e avermelhados e ele tirou oo pau de dentro do meu cú, tirou a camisinha e começou a Jorrar muita Porra na minha boca, na minha cara, fiquei todo melado, e ele começou a passar pelo meu rosto e começou a me beijar e me punhetar, gozei litros e litros de porra, nunca tinha gozado tão gostoso, fomos ao banheiro dele nos lavar, meti a mao no cu e entrava todos os meus DEDOS! Ele ainda tava de pau duro e pediu pra eu chupar mais um pouquinho, fiquei chupando debaixo do chuveiro. E ele me olhando com cara de safado e dando tapa na minha cara. Minha bunda estava com a marca da sua mão e bem vermelha.

- Cheguei em casa com meu rosto vermelho e me perguntaram porque eu estava com o rosto vermelho, disse que tinha bagunçado com a renata, chamando ela de "Teta de Vaca" e ela me deu um tapa na cara. Apenas riram e nem discofiaram que aquilo era do meu professor!

- Eu e meu professor tivemos umas 13 fodas dps dessa, a cada foda era alguma coisa diferente, eu perguntei se ele ja tinha fudido outros garotos, ele disse que não eu era o primeiro, só as meninas lá da minha ex-escola. Então fiquei sabendo quem ele tinha fudido, até uma que era evangélhica devota ele tinha traçado já. Ainda temos contato e as vezes ele me liga só pra conversar, mas ainda não fez o convite. Nos Tornamos amigos e amantes. Ele tem a mulher a dele e eu tenho minha namorada, o que temos é uma atração erótica de sexo e não Amor ;).

Espero que tenham gostado, contei a primeira experiência que me ocorreu com o professor e a iniciação de dar o cuzinho.

Abraços!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LoucoDeTesãof2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários