Ânus Dourados

Um conto erótico de Nilton
Categoria: Heterossexual
Contém 884 palavras
Data: 16/11/2010 00:27:12
Última revisão: 16/11/2010 12:38:50
Assuntos: Anal, Heterossexual

Sandy estava sentada na sala de espera do consultório do Dr. Ron. Estava ansiosa, precisava saber se aquilo era normal. Após dez minutos de espera, a porta se abriu, e ela viu surgir o médico, um gordo de cabelos enrolados e compridos. Um bonachão, com bigode antiquado.

_Sra. Sandy, pode entrar, ele disse.

Sandy levantou-se, ajeitou o curtíssimo vestido azul claro, e caminhou até o consultório. O médico Pediu que ela sentasse em seu amplo sofá, e sentou-se ao lado dela. Sobre o sofá, pendurada na parede, uma plaqueta: Dr. Ron Jeremy – Especialista em Sexo Anal.

_Muito bem, Sra.Sandy, o que a traz aqui? Perguntou o médico.

_Doutor, ontem meu marido me comeu o cu, e foi maravilhoso, preciso saber se sou normal. Não acho que dar o cu seja uma coisa comum entre mulheres decentes e casadas.

_Humm, sei, disse o médico,com ar de preocupação.

_Bem, aqui eu costumo atender mulheres que desejam se aventurar no mundo do sexo anal, mas tem dificuldades, e vem até aqui para que eu possa orientá-las sobre as melhores formas de praticar essa atividade. Mas nunca atendi uma mulher dizendo que deu o cu, gostou e ficou preocupada com isso.

Ele terminou de dizer isso, e olhou a mulher dos pés a cabeça, a analisando. Loira, vinte e oito anos, corpo na medida, pernas roliças.

_Entendo Doutor, mas preciso tirar essa dúvida, se é por ser meu marido que gostei, ou se sou uma mulher que gosta de sexo anal, independente da situação, ou da pessoa.

_Bem, é pra isso que estou aqui, vamos verificar seu problema, com muito carinho. Fique de quatro, e levante sua saia por favor.

A mulher obedeceu, e o Dr. Ron baixou sua calcinha cidadosamente. Olhou para sua bunda, e era uma bunda muito bonita, macia e redonda. Separou as nádegas dela com as mãos, e apreciou o cuzinho.

_Sim, posso dizer que você tem um cu feliz. Isso mesmo, um cu feliz. Só de olhar para ele, vejo que a penetração é fácil. Claro que devemos ajudar nesse processo, com por exemplo, um beijo.

E beijou carinhosamente a bunda dela. Ela apertou os dentes, com tesão.

_Uma massagem também ajuda a relaxar o esfíncter, disse o médico, e apalpou a bunda da deliciosa loira.

_Oh, Doutor... ela sussurrou.

O médico então tirou a enorme rola para fora, e acomodou-se no sofá.

_Agora venha providenciar a lubrificação para que possamos concluir nosso estudo, Sra. Sandy, ele disse.

A loira olhou boquiaberta para a pica dura e comprida do médico, e começou a chupar. O médico fechou os olhos ao ter a rola envolvida pelos lábios quentes e macios daquela mulher casada, gostosa e fogosa. Ele chupava e deixava a saliva escorrer sobre o pau, deixando-o bem molhado.

_Isso meu bem, agora suba nele...Orientou o médico.

A loira estava excitadíssima, e posicionou-se sobre a enorme rola, de costas para o médico, com os pés apoiados nas coxas dele. Sentou devagar e recebeu todo a pica do doutor, e ouviu o barulho aquoso da rola a abrir caminho em sua boceta úmida.

Agora ambos gemiam de prazer enquanto a mulher cavalgava com gosto na rola do médico, até que ele deu outra orientação:

_Agora você já pode tirar da boceta e sentar com seu cu no meu pau, Sra, Sandy.

A loira não pensou duas vezes, ergueu-se um pouco, e segurando a base da rola com uma das mãos, voltou a sentar, só que agora estava levando no cu, aquele cu dourado e faminto.

Ela jogou o corpo um pouco para trás, e o médico segurava suas coxas por baixo, cada uma com uma mão, e ele a erguia e a deixava descer, a erguia e a deixava descer. A mulher babava de tesão ao ser movimentada daquela forma, as mãos fortes do médico faziam dela o que queriam, e a rola dele entrava e saia conforme ele manipulava a loira.

O médico já estava quase em seu limite, pois ela tinha um cu delicioso, e quando ele percebeu que ia gozar, resolveu mudar de posição. Sem tirar a rola, ele a abraçou e a levou junto com ele para o chão, fazendo com que ela ficasse de quatro. Continuou a meter sem dó naquele cu apertado, e agora a loira sentia toda a delícia e a dor de ser enrabada de quatro.

O médico a segurou pelos cabelos, e disse:

_E então, Sra Sandy, qual sua conclusão?

_É tão bom...ela balbuciou e não concluiu a frase.

_Não entendi Sra. Sandy, disse o médico a inquirindo, com voz dominadora.

_È tão com quanto... É... tão bom quanto com meu marido! Ela concluiu enfim, com sofreguidão.

Provamos algo, não, Sra. Sandy?

_O senhor me provou Doutor!

Quando ela disse isso, o médico não conseguiu mais segurar, tirou o pau e ejaculou uma enorme quantidade de porra no cu dela, voltando a enfiar depois e metendo mais um pouco, até que seu pau começou a amolecer, e ele o tirou definitivamente de dentro do cu dela, e enxugou o suor da testa, exausto.

mais contos, com imagens em: http://contos-de-nilton.blogspot.com

_________ __________________________________________________________

Esse conto é baseado numa das cenas de //Love From Behind//, no Brasil: Ânus Dourados, um filme pornô da década de 80, estrelado e dirigido por Ron Jeremy.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nilton_Contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários