Iniciação - Minha primeira vez

Um conto erótico de Pedrita
Categoria: Homossexual
Contém 1537 palavras
Data: 15/11/2010 21:18:25

Olá a todos

Quero relatar minha primeira vez, procurei recordar com todos os detalhes, a minha primeira vez. Essa iniciação foi marcante, para eu me tornar o que sou hoje. Eu tinha 30 anos. Hoje tenho 45.

Naquela época eu passava por uma crise de identidade muito grande, tinha acabado de me divorciar, foi um caso estressante, e eu para fugir da realidade, procurava sair muito, em barzinhos, procurando namorar para esquecer e passar o tempo, como não tinha internet, eu costumava escrever para uma revista chamada classifisex, a gente colocava um anúncio ou respondia os anúncios que lá eram publicados. Eu escrevia para muitas garotas, mas sem nenhum resultado, então pensei, vou colocar um anúncio, assim ao invés de escrever para um monte de gente, só vou ter o trabalho de analisar quem me responder. O titulo do anúncio foi "recém-separado carente".

Pois é, nenhuma mulher respondeu, apenas uma carta de um cara chamado Paulo, dizendo que gostou do anúncio, viu que eu era uma pessoa sensível e era psicólogo, podia ajudar e tal e coisa.

Mas eu fiquei com tanta raiva, naquela hora, pensei, putz, não tenho sorte mesmo. Bom, para encurtar, semanas depois, após muitos problemas com os advogados por causa da separação, eu estava tão prá baixo, que pensei em fugir, sei lá, abandonar a cidade, suicídio, vai saber, era uma época que eu estava bebendo muito. Aí lembrei do anúncio, peguei a cartinha e liguei para o Paulo, pensando em marcar consulta.

Bom, chegando lá, não era um consultório, era uma casa, das grandes, ele me atendeu, passamos por um corredor e fomos para uma ante-sala, nos fundos da casa, onde além de uma escrivaninha, e demais coisas de um consultório, dava para ver atrás de um biombo, uma maca, dessas de massagem, um sofá, e um pequeno colchonete no chão, dessas de ginástica.

Bom, o cara era alto e forte, já meio calvo, tinha mais de 50, um pouco barrigudo, óculos, bigode, barba por fazer, jeans e camiseta, sinceramente, ninguém merece! pensei! Mas já que era uma consulta, a primeira coisa que perguntei era, cadê a recepcionista, e o valor da consulta? Bom, ele trabalhava só, e a primeira consulta era gratuita, sómente depois se houvesse tratamento seria pago, coisa que nunca aconteceu, pois era só disfarce, e olha, era um disfarce dos bons.

A primeira coisa que fizemos foi conversar alguns minutos, ele perguntou algumas coisas do casamento, da separação, perguntou dos relacionamentos depois, sexo etc. Depois disse, vamos avaliar seu estress, tire a camisa, a calça e os sapatos e deite-se na maca, até aí tudo bem, eu já fazia massagens em shoping, estava acostumado.

Bom, então ele começou, a massagear minhas costas, falava bem devagar e baixo, falava dos pontos de estress, pedia para eu fechar os olhos e relaxar, e ele realmente conseguiu, eu fui ficando cada vez mais mole, fechei os olhos e viajei, e ele ali sussurrando, então ele falou que iria começar a passar uma loção para relaxamento muscular, avisou que tiraria a cueca e colocaria uma toalha para me cobrir, e foi indo, a loção era de sândalo ou de melissa, ou outra coisa que tinha um perfume, que ia entrando pelo nariz, parece que eu ficava amortecido, nossa isso era bom demais, ele disse para eu relaxar, abrir a mente, para novas experiências, e nessa hora eu concordava com tudo, então ele me virou de frente, foi massageando o peito, o rosto, começou a chegar bem perto, e me beijou. Na hora arregalei os lhos, mas ele pedia calma, naquele sussurrar, tentei falar alguma coisa, mas ele tampou minha boca, continuou falando, calmamente, para relaxar, feche os olhos, relaxe, relaxe...nada vai acontecer...relaxe...deixe o corpo fluir...relaxe...relaxe... e até hoje eu lembro desse sussurro...relaxe...relaxe...relaxe...

Então, ele começou a sussurrar outro tipo de coisa, você está só, relaxe...relaxe...está carente... relaxe...relaxe, esqueça a raiva...relaxe...relaxe...mulheres são terríveis não é...relaxe...relaxe...é melhor fazer como elas...relaxe...relaxe...elas conseguem qualquer coisa...relaxe...relaxe...é só chorar um pouquinho...relaxe...relaxe...é só fazer biquinho...relaxe...relaxe... se quiser pode chorar, desabafe relaxe...relaxe...você está se sentindo feminina...relaxe...relaxe... e isso foi entrando no meu cerébro como se fosse um mantra, e a tudo eu respondia sim, acho até que balbuciava, pois estava tão longe, meio adormecido.

Foi nessa hora que a massagem normal, passou para massagem sensual, ele massageava a região da púbis, as coxas, e ele pedia alguma coisa e eu respondia, ou repetia, ele mandava eu respirar fundo, mandava que eu desse gemidos, e foi indo, me virou de novo, e foi indo, começou a massagear meu bumbum, e foi indo, nesse momento eu já estava totalmente envolvido, magnetizado naquela névoa, e sinceramente, foi naquele momento que senti dúvidas sobre me sentir macho ou femea. Eu queria reagir, mas gostava de sentir aquela mão forte, áspera no meu bumbum, relaxe....relaxe...

Então, ele me ajudou a descer da maca para o colchonete, a saleta já estava em penumbra e ele estava nú, me deitou de costas e continuou no meu bumbum, que ele agora já estava lubrificando a portinha do meu cuzinho, e ficou com o dedo lá um tempão, até eu me acostumar, e o pior é que aquilo dava um tesão enorme, eu nunca tinha sentido aquilo, aquilo me confundia todo, e ele não ficou um momento sem sussurrar.

Então ele separou minhas pernas, colocou uma pequena almofada por baixo, se deitou sobre mim e começou a penetração, como seu pinto não era tão grosso, não senti muito desconforto, logo comecei a me acostumar, então ele mudou os sussurros, agora já estava colado em meu ouvido, começou a tirar e por, e sussurrar que eu era uma femea, a femea dele, e eu aceitei. Antes que ele gozasse, eu já tinha gozado, engraçado que depois de gozar, parece que você quer tirar o pinto de dentro de você, mas ele não deixou, ... espera minha femea... aí sim, começou a doer, a aí eu senti que ele fazia força para me dominar, ...espera minha femea..., e eu por minha vez queria sair e não queria, mas ele me subjugou, até poder gozar. Só depois que ele amoleceu, ele tirou o pinto de mim, me pôs de frente, sentado no seu colo, me olhou bem nos olhos, e falou que eu seria uma femea, sua femea, me abraçou com força, até machucar, eu soltei um gemido e ele parou, me beijou. Eu não queria aceitar, estava confuso, e ele me disse que eu já era passivo e só faltava o macho certo e eu seria a femea dele por muito tempo e ele iria provar.

Então fomos tomar banho, ele me lavou todinho, e só me tratava de menina, eu estava moritificado de vergonha, mas não queria ir embora, e é isso que é a submissão, você não querer querendo, ele me ensaboava e provocava, me beijava e quando eu começava a corresponder ele tirava e ria, foi ai que ele mostrou sua força, me abraçou por trás até eu perder o folego e me deixou escorregar, me deixou de joelhos ofegante, e mandou eu chupar sua pica, eu obedeci. E chupei gente, chupei muito, a água do chuveiro caía no meu rosto e eu fechava os olhos e como gostava de chupar.

Saímos do banho e ele então abriu um armário e tirou algumas roupas, foi aí que eu pensei, é agora, se eu aceitar nunca mais vou me libertar. Então eu reagi, disse que ele era louco, que aquilo era humilhação, que eu era macho e xinguei e levei um tremendo tapa, depois outro e caí estendido no chão, meus olhos lacrimejaram. Eu não acreditava que estava chorando, ele bateu de novo e dizia não vai o que?, as lágrimas desciam aos montes, não vai o que? engasguei, ele ergueu a mão de novo e eu pedi para não apanhar, chorava e soluçava, então ele me abraçou, me sentou no colo, lambia minhas lágrimas, dizia que não queria me machucar, mas eu era burra e forçava ele a ser bruto.

Então ele perguntava se eu ia ser boazinha, eu disse sim, não parava de soluçar, estava com vergonha de aceitar assim passivamente, mas estava com medo de apanhar, ele me beijava, me apertava, e aí entrou todo o poder de sedução e da força dele, então ele me ajudou a vestir, meias, calcinha, saiote, baby-doll, tudo preto, me fez olhar no espelho, me abraçava e me beijava em frente ao espelho, me levou de novo para o colchonete e começou tudo de novo, me pos de quatro, ele de jouelhos atrás de mim, e me penetrou novamente com toda aquela roupa e me fazia olhar no espelho, eu via o rosto dele por trás de mim, e repetia meu macho... meu macho... e ele falou que eu aprenderia a ser sua femea.

Eu realmente aprendi ... sou sua femea...sou sua femea...sou sua femea..., foi minha primeira vez, meu primeiro macho, durou quase 4 anos e até hoje quando sonho com ele eu digo ... sou sua femea...sou sua femea...sou sua femea...

apedrito007@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pedrita7 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Xanoso, eu acho q vc tambem não quer mais mulher....

Pedrita, adorei ....

0 0
Foto de perfil genérica

Xanoso, depois desse dia, foi muito dificil, mas hoje não saio mais com mulher.

0 0
Foto de perfil genérica

Pedrita, e agora? Você não quer mais saber de mulher?

0 0