Transada na balada

Um conto erótico de Mulher gato
Categoria: Heterossexual
Contém 663 palavras
Data: 14/11/2010 21:48:49

OLá! Como já disse em contos anteriores sou loira, 1.62, 53kg e já deve ter percebido que sou fanática por sexo de todos os jeitos que ele pode existir.

O que vou contar agora aconteceu há uns 2 anos atrás e foi nada menos que excitante.

Eu sempre entrava em chats para ver se achava homesn interessantes para dar uma boa metida e gozada, e foi assim que conheci um menino de 19 anos que se chamava João Felipe (nome ficticio), um menino moreno claro, de corpo magro, e não era muito bonito, mas tb não era feio, e começamos a conversar, trocamos msn e nos falamos por algum tempo, saímos a primeira vez e fomos em uma igreja que a mãe dele frequentava e de lá ele quis ir embora antes do culto terminar, então fomos embora e chegamos na casa dele ficamos na sala de beijo e começamos a nos esfregar e o clima esquentou ele começou a chupar meu seio e assim fui ficando excitada e gostando da idéia de dar uma transada gostosa, logo já estava chupando o pau dele e me deliciando nakela rola deliciosa e assim tudo se tornou propicio para começarmos a transar, logo ele me pegou deitou de frente do no sofá e começamos a meter bem gostoso, foi tudo muito rápido já que a mãe dele logo chegaria e dito e feito, acabamos e ela chegou foi até uma correria p por a roupa, mas deu tudo certo nesse dia.

Em outro dia os pais dele viajaram e ele resolveu fazer uma festa na casa dele escondido dos pais claro neh?! Como estavamos ficando, ele veio me buscou e fomos para a casa dele, logo foram chegando os amigos e ficamos todos dançando e bebendo, dançamos um pouco juntos e sentí o pau dele me encostando comecei a curtir a idéia de transar com ele d novo mas dessa vez com mais tempo e assim aconteceu.

Ele me chamou p ir pro quarto da mãe dele e assim fomos para lá, chegando lá já começamos a tirar a roupa, minha buceta já tava bem molhada devido o alcool e a excitação da dança. Já fomos logo se beijando e ele como um menino de 19 anos com os hormonios a flor da pele já tava com o pau durissimo e ele ja me pegou colokou na cama e ja meteu comigo de frente msm, meteu e mudou varias vezes de posição, foi de frente, de 4, em pé, eu por cima, pois ele demorava muito para gozar, mas foi até que gozou na minha barriga, fomos nos limpando, deitamos um pouco e daí 15 min. ele já estava pronto para outra.

Sendo assim nessa eu já não estava mais com tanta excitação, mas com o chá de língua que ele me deu já animei de novo e foi mais uma transa que durou pelo menos 1:30 min. metí por cima um bom tempo dpois ele me colou de 4 e gozou na minha bunda, nos limpando e ficamos descansando mais um pouco.

Despois de uns 40 min. ele já queria de novo dessa vez tava muito foda para mim já que minha bucetinha já tava ardendo e bem dolorida, ele já em ponto de bala, não podia deixar ele na mão já que minha reputação de boa de sexo poderia ir por agua abaixo, por isso caí de boca no pau dele e chupei por um bom tempo, ele pediu p por um pouco na minah buceta, deixei colocar um pokinho e ele gozou na porta da minha buceta.

Quando saímos do quarto percebemos que uma boa parte do pessoal já tinha ido embora e quando o restante foi embora demos uma arrumada na casa e dormimos como uma pedra.

Foi uma longa metida, gostsa mas cansativa.

POr ocasiões que aconteceram no decorrer nunca mais saímos juntos por ações erroneas que ele fez comigo... Mas com certeza foi muito bom enquanto durou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mulher gato morena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oi loira, se voce for de sampa me add, pra gente se conhecer... vc vai se surpreender... bobdone2000@gmail.com

bjo

0 0
Foto de perfil genérica

vc gosta de r.... em fia rsrsrsrs

0 0