A vizinha armou pra me dar o rabinho

Um conto erótico de marcos pintinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1358 palavras
Data: 11/11/2010 20:21:56

Estou de volta mais uma vez com um conto novo.

A minha vizinha armou pra mim.

Mudei de residência e fui morar próximo de um casal novo, tanto em idade como em tempo de casados. Acontece que a mulher do cara é um monumento em pessoa, muito simpática linda de rosto, corpo escultural, morena de parar o trânsito, pernas tipo "viviane araújo"em tempos de belo.

Eu babava (disfarçadamente) cada vez que ela passava, mas nunca me atrevi a pelo menos encarar, era apenas: "boa tarde", e nada mais.

Certo dia chego em casa mais cedo do que de costume( 15 horas mais ou menos). A vizinha me interceptou na entrada de casa perguntando se eu podia olhar uma tomada que não estava funcionando. Claro que eu falei que sim, eu faço bicos de eletricista, apenas pedi que aguardasse eu tomar um banho meio rápido pois estava cansado.

Quando voltei ela tinha trocado de roupas e estava perfumada, mandou que eu entrasse e me chamou até o quarto, mostrando uma tomada próxima da cama. No guarda roupas tinha uma porta de correr que era inteira um espelho enorme, onde eu via ela de corpo inteiro. só então percebi que a roupa que ela estava era transparente. Era uma espécie de camisola, muito bonita e sexy, deixava seus seios à mostra, tapando apenas o bico, e as pernas roliças e bem torneadas, mal tampando a calcinha. Fiquei meio desconfiado mas não corri da raia.

Eu mal abaixei pra desparafusar a tomada, ela abaixou junto alegando que queria ver, deixando os seios totalmente á mostra e com aquela bunda linda virada para o espelho, de forma que eu podia contemplar a bunda sem calcinha(atrás era só um fio enterrado na bunda, tinha apenas um triângulo lindo na frente) me esforcei pra ignorar aquilo, pois a mulher é casada. os peitos pareciam siliconados de tão duros e grandes, faziam qualquer marmanjo babar. Não consegui disfarçar muito tempo, pois meu meu membro estufou a calça, e ela percebeu. Deu um sorrisinho e foi direto ao assunto, perguntando se eu curtia sexo anal. Eu não me fiz de rogado, já que era um jogo, respondi que sim, é o meu predileto, respondi. Aí eu disparei a pergunta chave: perguntei se o marido dela também gostava.

Ela disse que nunca tinha conseguido, apesar de tentar, pois o marido era bem dotado.

Parei pra respirar e analisar a pergunta, mas antes que eu pudesse pensar em algo, ela encostou em mim e foi dizendo que tinha informações de que eu era muito bom em oral e anal, que a minha prima (aquela de quando eu me acidentei) tinha falado pra ela enquanto conversavam sobre o assunto. Quase desmaiei pois eu esperava que a minha prima guardasse segredo. Ela percebeu que eu fiquei sem jeito, e foi logo me alisando o peito, por baixo da camisa, enquanto me perguntava se eu estaria pronto. Claro que eu não estava, mas falei que sim.

Enquanto ela me alisava com uma mão, com a outra ela foi erguendo a "camisola" e deixando à mostra aquela bundinha linda. Eu quase sem fôlego, comecei timidamente a passar a mão de leve, naquela bundinha linda. ela não tirou a camisola, só ergueu, então eu pedi que tirasse. Ela não se fez de rogada, levantou o resto e tirou por cima, exibindo aqueles peitos lindos que eu já tinha contemplado por cima da camisola. com uma mão na bundinha e outra naquele peitão gostoso, eu comecei a me divertir do meu jeito. Até que enfiei um dedo por dentro da minúscula calcinha, e dedilhei aquela xaninha raspadinha, alisando somente por fora dos grandes lábios, enquanto a visinha se retorcia como se fosse gozar, até axei q estivesse representando, mas quando enfiei o dedo na grutinha dela, vi que teve espasmos e banhou com seu melzinho, o meu dedo, chegando a escorrer pela perna dela. quando indaguei sobre a rapidez dela, limitou-se a dizer, que não suportava mamar seus peitos enquanto dedilhava sua xaninha, eu adorei ouvir isso.

Comecei a sugar seus peitos com mais intensidade, e ela gemia cada vez mais, e isso me enlouquecia. Tirei o dedo melado da sua xaninha, e passei no biquinho do peito e chupei, aí sim ela foi a loucura, me apertou com força e teve novo espasmo. Fazendo isso, me empurrou a cabeça pra longe do peito mandando parar. Eu já tava delirando só de ver ela se torcendo e gemendo, aí ela abaixou a minha calça com cueca e tudo, arrancou a minha camiseta, me jogou na cama, e pulou em cima de mim, de uma forma que parecia que tava sem sexo por muito tempo. ela pegou meu pinto que tava todo babado, e colocou na boca e começou a sugar com vontade.A gata era um fenômeno mo oral, ma fez delirar em cada lambida, em cada chupada maestral, enquanto massageava meu saco com meu próprio líquido que fluía, que ela mesma havia levado na boca, enquanto chupava meu saco. depois virou o corpo, colocando a bucetinha na minha cara, saindo pelo lado da calcinha. comecei a lamber só o que tava de fora, mas ela se torcia demais enquanto gemia, então fui obrigado a tirar a calcinha, pra abocanhar com gosto aquela xeca rosada e linda, que enchia a minha boca. ela rebolava mas eu não soltava da boca, então parece que seus lábios espixavam como borracha, era uma delícia. enquanto eu sugava com força os dois lábios vaginais juntos, enfiei a lingua no meio dos dois, procurando o clitòris, e ela gozou de novo, desta vez na minha boca. Eu não suportei e gozei junto na boquinha dela.

Eu perguntei se ela tinha óleo de massagem, pra eu fazer uma massagem nela, mas ela disse que a massagem ia ficar pra próxima vez, que agora ela queria pinto. Já tinha gozado três vezes e não tinha provado o meu pinto ainda.

Diante de tal pedido eu não podia negar, coloquei ele na portinha da buceta dela, e comecei a pincelar. A menina rebolava e pedia pra enfiar, mas eu tava no comando, e o pinto não tinha se recuperado bem, ainda tava meio flácido. mas no esfrega esfrega da bucetinha, ele firmou mais rápido que eu esperava, então introduzi arrancando gemidos da gata no cio. nunca vi coisa tão rápida, mal deu tempo de enfiar, ela já gritou gozando novamente. oh gatinha quente! Já tinha gozado pela quarta vez.

Acabando de gozar ela não parava de me apertar, e disse que ra pra eu tirar o pau que ela não via a hora de ter aquele pau gostos no cusinho, e que ela sempre teve vontade, mas nunca axou um pinto do tamanho ideal como o meu. Claro que obedeci rapidinho, eu não via a hora de comer aquela bundinha linda!

Como o bixinho tava todo babado, escorria liquido vaginal do gozo dela, nem precisei lubrificante, apenas massageei com o dedo por fora e por dentro do esfincter anal, introduzindo aos poucos para espalhar o líquido no cuzinho. Pensa numa gata no cio rebolando gostoso no meu dedo! Aquilo me levava à loucura, enquanto ela dizia que á muito tempo esperava por isso. Bastou colocar a cabecinha pra ela delirar e gozar pela quinta vez. Eu me deliciava, pois nunca tinha comido uma gata tão fogosa como ela.

Nem parecia casada, parecia mais uma mulher carente. Então comecei bombar gostoso, e cada bombada era uma gemida, alto que nem se preocupava se alguém ouvisse. No vaivem das estocadas, gemidos, e reboladas, perdi a conta quantas vezes aquela gata tesuda gozou no meu pau. Aí não resisti e gozei também.

Ela me abraçou, e me beijou loucamente, e me disse que nunca tinha tido uma foda tão gostosa como aquela, e que eu tinha caído do cèu.

Disse que tudo que tinha feito, foi autorizado pelo marido, que ela amava muito, e perguntou, se da próxima vez ele podia participar da festa.

Prometi pensar no assunto, a aceitei a proposta com algumas condições, mas esta parte eu vou deixar pra próxima história, dessa gata, pois teve mais.

Abraços do marcos pintinho!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marcos pintinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

aí cariri! obrigado pelo teu comentário!

meu email e´:<jundiapaulista@yahoo.com.br>

0 0
Foto de perfil genérica

AÍ AMIGO! GOSTEI! ME DÁ O TEU EMAIL?

0 0
Foto de perfil genérica

AÍ AMIGO! GOSTEI! ME DÁ O TEU EMAIL?

0 0
Foto de perfil genérica

EXELENTE! MANDOU BEM! ESTE É O MEU ESTILO!

SEM MUITA FANTASIA!

0 0