O Anjo e o Demônio(I)

Um conto erótico de Sedutor.
Categoria: Homossexual
Contém 1021 palavras
Data: 11/11/2010 10:44:25

Os olhos verdes do Padre Daniel encararam os olhos pretos daquele garoto,devia ter uns 19 anos no máximo, ele estava com uma calça jeans rasgada,o corpo branco e muito malhado exposto, tinha um corpo que parecia ter sido esculpido, tinha um olhar malicioso que fez Padre Daniel se assustar, o garoto, que mais tarde descobrira que se chamava Ricardo, estava pedindo ajuda ao Padre Daniel.

O Padre era conhecido por sua bondade.

Deu comida e lugar para dormir para o garoto.

Cansado de um longo dia de trabalho o padre tirou sua batina preta,estava com uma cueca boxer branca,seu corpo que ficava escondido naquela batina era perfeito, a sua cor era dourada de sol, tinha as costas largas e extremamente fortes, seus braços eram muito grandes, bíceps muito trabalhados,um peitoral largo e forte,mamilos rosados,uma barriga linda,tanquinho, um umbigo rasinho delicioso,aquele corpo era um verdadeiro pecado,era extremamente sensual.

A água escorria por aquele corpo maravilhoso, aquele membro enorme no meio das pernas malhadas era virgem, 19 cm de pica virgem, o padre se banhava tranqüilamente sem saber que Ricardo o espiava maravilhado com o que via, o garoto suspirava de tesão assistindo aquele belo espécime de homem se banhando, as veias nos braços fortes daquele padre eram deliciosas. O Padre lavava a cabeça daquela pica saborosa, Ricardo babava de vontade, o pau duro como ferro, latejando,a cabeça do padre era muito vermelha,Ricardo tirou sua pica de 16 cm e se masturbou com veemência,gozou fartamente e saiu sorrateiramente, dormiu nu,com sua bunda linda e redondinha para cima.

Era de manhã quando o Padre entrou no quarto do garoto,se deparou com aquela bunda linda, o cu estava bem visível, o garoto dormira com ele bem arreganhado, era rosado,era lisinho, o padre não conseguia parar de olhar aquele buraquinho do pecado,o pau dele endureceu um pouco,ele babava por aquele garoto. Ricardo dormia feito um anjo,mas era o verdadeiro demônio,ele percebera que o padre estava ali e arreganhara mais seu cu,deixando ele deliciosamente exposto, piscava ele como se estivesse convidando o padre a rezar ali dentro. O corpo másculo e dourado do padre estava preso mais uma vez por aquela batina , ele fechou os olhos e rezou com força para que aquela imagem sumisse de suas lembranças, quando abriu o olho ainda via o menino dormindo,saiu do quarto sem acordá-lo, Ricardo ficou excitado com a presença do padre e com a demora daquela visita ao quarto dele, o garoto estava acostumado ter quem ele queria e neste caso não seria diferente e se tinha algo que aquele demônio em forma de garoto queria : era o Padre Daniel.

O Padre rezava fervoroso para que aquela imagem saísse de sua memória.

Fazia uma semana que o garoto estava lá e todos os dias da semana o Padre fora obrigado a ver aquele cuzinho lindo e isso o fazia arrepiar,todas as noites o Padre ia para cama com o pau muito duro e não ousava relar nele o que resultava em gozos fartos enquanto dormia,acordava sempre melado de porra e cheio de tesão,isso o fazia se condenar e rezar.

Ricardo provocava ao extremo,sentia o cheiro do tesão selvagem do padre,conseguia enxergar os olhares recatados do padre,a vontade que condenava com todas as suas forças,o garoto tomava banho com a porta aberta sempre que sabia que o padre passaria por ali,ensaboava seu lindo corpo e quando menos esperava encarava os olhos verdes do padre e sorria “Inocentemente” e continuava o banho como se estivesse tudo certo.

Ouvia as rezas fortes do padre,pedindo por tudo no mundo para que os desejos cessassem.

Quando tentava mandar o garoto para outro lugar,este inventava algo de ultima hora e sempre conseguia ficar.

Foi em uma sexta-feira à noite que as coisas realmente deixaram o padre louco.

Estava uma chuva estrondosa lá fora e acabou a energia.

Ricardo aproveitou sua imagem inocente,foi ate o quarto do Padre apenas de cueca boxer branca.

-Padre?

-Sim meu filho.

-Posso dormir com você?Tenho um pouco de trauma de escuridão- dizendo isso foi deitando na cama do padre,abraçou aquele anjo loiro e delicioso,pousou a cabeça no peitoral másculo dele,coberto por uma camiseta branca,o padre não disse nada,suspirou e se ajeitou ao garoto.

- Seu corpo é quente padre- provocou o garoto.

O Pau do padre latejava na calça de pijama azul que usava sem cueca, estava babando de tesão,queria tirar aquele garoto dali mas não podia fazer isso,ele não ousava se mexer,pois se fizesse algum movimento o pau duro dele não ia passar despercebido!

A mão frágil de Ricardo estava estrategicamente na barriga do padre,acariciava inocente aquele tanquinho maravilhoso,o padre suspirava sem conseguir esconder a excitação.

Enfim Ricardo dormiu, o padre não fechou os olhos à noite toda.

Quando acordou o Padre não estava mais lá,adorou aquilo,se o padre dormisse tranqüilamente ao seu lado não seria algo bom, Ricardo era um demônio queria deixar aquele homem escondido na batina louco,desesperado por ele.

Ricardo foi dar uma volta pela casa do padre e o que encontrou o deixou mais louco ainda por aquele homem virgem e delicioso.

O Padre estava sem camisa,suado,sujo de terra,mexendo na horta,estava delicioso,o corpo mais dourado ainda,o sol batia naqueles músculos fazendo-o parecer realmente um anjo,Ricardo ficou muito excitado.

Resolveu levar um suco ao padre;entregou,o padre bebeu e deixou escorrer um pouco pelo seu corpo,o garoto limpou com a mão,relou naquele homem suado e sujo,queria arrancar sua roupa e ser dele ali mesmo,mas ele queria mais sedução.

Sorriu para o padre e saiu mostrando sua bunda deliciosa.

Daniel voltou a trabalhar com afinco na horta para esquecer aquele tesão incontrolável.

O Pau dele estava muito duro,Ricardo espiava se masturbando.

Será que o controle do padre vai ser forte o bastante para resistir a esse diabinho?

Ricardo Vai tirar a virgindade e a inocência desse Homem?

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sedutor. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado!Fica ligada que vou continuar a historia tentandos er o mais provocante possível!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! Gostei da dualidade "anjo"-"demônio"... o sagrado e o profano.

0 0