Comi o namorado da minha filha

Um conto erótico de Luciano Vinícius
Categoria: Homossexual
Contém 694 palavras
Data: 10/11/2010 16:13:32

Acabei esquecendo de postar aqui... Vamos ao conto...

Estávamos em casa, eu, Lucas e miha filha Vanessa.Chegou a hora de seru curso, eu e Lucas fomos deixá-la lá. Na ida, nós não falamos nada do que faríamos em casa, por minha filha estar no carro. Deixamos ela lá. No caminho de casa, fomos conversando, sobre o quê iriamos fazer qnd chegar em casa, ele ficou meio vermelho, então perguntei:

-Está tudo bem?

-Não muito.

-Por quê?

-Nunca fiz isso que vamos fazer com ninguém, nunca fiz sexo com homem, a não ser daquela vez com você. Mas eu nunca dei meu cu para ninguém, é meio embaraçoso.

-Vai ficar tudo bem - Fiz isso agarrando seu pau, que já estava duro, querendo sair do short.

Chegamos em casa, a primeira coisa que ele disse foi:

-Então vamos começar logo com nossa festa! - e foi tirando a roupa

Ele sentou no sofá, me esperando, então eu sentei no colo dele, e comecei a beijá-lo, ainda com roupa, cada vez ia ficando mais quente, ele foi tirando minha roupa aos pouco, primeiro, minha blusa, continuamos a nos beijar, e eu sentindo seu pau de 18 cm encostando no meu corpo, o que me deixou exitado, ele abriu minha calça e sentiu um volume encostando no pau dele.

Desci de cima dele, tirei meu sapato e meia, calça e cueca. Então estavamos nós na sala pelados, nos admirando, até que ele disse:

-Vamos começar então?

-Vamos - disse eu, se levantando e indo para o quarto junto com ele.

Chegando lá, ele me jogou na cama, deitou por cima de mim, e começou a me lamber, peitos depois abdômem, até chegar no meu pau, quando ele chegou no meu pau, ele colocou logo na boca e começou a chupar.

Depois de um tempo, eu disse:

-Fica de 4 que chegou minha vez.

Ele fez uma cara meio estranha, mas aceitou, ficou de 4 na cama, e eu comecei a penetrar, segurando a cintura dele, para não fugir,continuei devagar, ele gemia de vez em quando, pedia para que eu parasse, para que o cu dele se acostumasse com algo dentro, então continuei, até que já estava todo dentro, comecei a me movimentar de vagar, tirava e colocava, até que uma coisa me surpreendeu:

-Vai mais rápido-Disse ele com uma voz que quase falhou.

Atendi o pedido, comecei a me movimentar mais rapido, até que eu disse:

-Vamos mudar de posição, eu quero ver seu rosto.

-Tá bom- respondeu ele

Deixei ele deitado, coloquei as pernas dele em cima do meu ombro, deixando seu cu na mira do meu pau, então coloquei meu pau, e pude ver a expressão do rosto dele, uma cara de tesão.Comecei a me movimentar mais rápido, uns cinco minutos depois, ele anunciou que iria gozar,comecei a comer ele mais rápido, até que ele goza, e se suja todo, rosto barriga, cabelo. Percebi que ele ainda estava de pau duro. Então ele falou:

-Continua, vai mais rápido, eu ainda to de pau duro.

-Claro.E eu ainda não gozei.

Ele sorriu, continuei assim por uns 10 minutos, até que eu e ele iamos gozar , ele gozou primeiro, então saiu rapidamente, colocou meu pau na boca e comecou a chupar e punhetar.Até que eu gozei muito, não coube na boca dele, escorreu pelo corpo,respingou um pouco em seu pau.

Fomos nos lavar, seu pau ficou duro de novu, então ele perguntou se ele podia me penetrar, então eu deixei, fiquei de costas para ele, levantei uma perna, ele segurou, e meteu tudo de uma vez e começou a meter mais rápido. Ele gozou no meu cu, o que me deixou exitado, então meti nele mais uma vez durante o banho, eu encostei ele na parede,fiz com que ele subisse em cima do meu pau, encaixando direitinho,entao ele ficou ali, supenso pelo meu pau, enquanto eu metia nele, com rapidez, ele abraçado em mim. ele gozou e eu também.

Nos limpamos, fomos buscar minha filha. No carro, ele disse que deviamos marcar de fazer isso outra vez. Concordei, percebi que ele também gostou, então iremos marcar outro dia para se encontrar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luciano V a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

meio confuso mas gostaria de fazer parte de uma tranza desta

0 0
Foto de perfil genérica

Cara qdo o tesão bate não tem quem segure, é uma coisa surreal realmente, leia meu conto publicado no dia 07/11/2010 Fudidinha com um colega de trabalho, pode comentar a vontade

0 0
Foto de perfil genérica

Cara que excitante! Mas experimente colocar mais detalhe da foda em si. Muito bom, aguardamos continuação.

0 0