Entrando num jogo sem volta

Um conto erótico de gaby
Categoria: Heterossexual
Contém 2003 palavras
Data: 10/11/2010 14:09:56

Me chamo Gaby e depois de ler alguns contos me inspirei a relatar o que aconteceu e acontece comigo mas sem revelar nomes.

Tenho 18 anos, sou de SP, me acho bonita, sou morena, 1.66 metros de altura, cabelos e olhos castanhos, seios médios mais pra grande do que pequenos, pernas e bunda média. Apesar dos meus pais serem separados, sempre fui criada como patricinha nunca me faltando nada. Moro no momento com minha mãe numa casa localizada numa avenida bem conhecida em SP.

Morava ora com meu pai, ora com minha mãe, mas com16 anos passei a morar mais com minha mãe. Eu sempre fui caseira, muito na minha, apesar de eu ser bem comunicativa, atenciosa, extrovertida, bem humorada e brincalhona. Como minha mãe trabalha fora, então ficava e fico a maior parte do tempo sozinha, sendo ai o início da enorme mudança da minha vida.

Por estar cansada de ficar sozinha em casa quase sempre ia visitar uma grande amiga que mora próxima de mim e numa dessas visitas tinha um pedreiro trabalhando por lá em pequenas reformas. Ficávamos falando de muitas coisas e começamos a falar do pedreiro, de seu perfil Minha amiga então me incentivou em ficar com ele, dar uns beijos. Falava que ela estava maluca pois u só havia ficado com 2 e eram da mesma idade que eu e se meus pais soubessem eu estaria frita, ainda mais por ele ter quase uns 40 anos. Mas o pedreiro começou a puxar papo, fazer amizade, me acompanhar até em casa as vezes e cada vez mais se aproximando até que certo dia me levando pra casa acabou sendo inevitável e ele me roubou um beijo e vendo que eu não reagi negativamente, ele continuou me beijando de forma intensa e demorada no portão de casa. Nesse mesmo dia ele acabou entrando em casa comigo e foi ai que acabei perdendo minha virgindade, aos 16 anos. Depois de quase um mês ficando com ele escondida, ele revela que é casado. Mesmo assim acabamos ficando juntos mais algum tempo até o término da obra da casa de minha amiga e depois nunca mais nos vimos.

Mas até ai tudo normal sem muita surpresa, mas foi quando eu fiz 17 anos que realmente minha vida mudou por completa. Depois disso eu raramente ia ao ap da minha amiga, só nos falávamos o básico quando nos encontrávamos. Então num desses encontros ela me chamou pra ir ao ap dela conversar e não vendo problema acabei indo. Então começamos a conversar sobre várias coisas até chegar no assunto de homens. Como ela era a única que sabia que eu fiquei com o tal pedreiro, ela perguntou se eu estava namorando ou ficando e disse que não, o último foi o pedreiro. Ela perguntou como eu podia agüentar tanto tempo pois já fazia meses que eu estava sozinha. Respondi rindo que depois que experimentei queria todos os dias, e cada vez querendo mais, mas depois sei lá, estava com muita vontade sim mas por eu não estar com ninguém tinha de controlar meu fogo e as vezes me aliviava sozinha. Ela riu dizendo que eu precisava conhecer um vizinho dela que ela só falava oi, pois já tinha informação de duas conhecidas que uma dizia que ele era da pior espécie de homens que tem e outra que ele era tudo de bom mas estranho e surreal mas que não tinham dado detalhes. Então falei pra ela ir conhece-lo e não empurrar pra mim. Ela disse que pra ela era fria, pois a mãe dela estava sempre a corujando, enquanto já eu tinha liberdade de horário por minha mãe trabalhar fora e poder desvendar esse mistério. Eu só ri e mudei de assunto.

No dia seguinte fui novamente no ap de minha amiga e então quando estávamos subindo ela meia que apontou de longe me mostrando quem seria aquele vizinho dela. Um homem por volta de uns 30 anos, moreno jambo pouco bonito, mais bem encorpado, forte, alto, uns 1.80 metros ou pouco mais. Ficamos olhando pra ele um pouco até que ele virou-se e nos viu, nessa hora disfarçamos mas eu não consegui me segurar e comecei a rir pois é meu jeito. Então subimos e saímos de lá. Quando estava pra ir embora pois não demorei muito lá nesse dia, ao sair do elevador dou de cara com ele, o que fiquei totalmente sem jeito. Ele então começou a puxar papo perguntando meu nome e respondi. Ele então falou que percebeu que eu e minha amiga olhando pra ele e viu eu sorrindo. Falei que eu sou assim mesma extrovertida e animada. Me perguntou se eu namorava e onde morava e respondi que não tinha ninguém e que morava do outro lado da avenida, bem próxima. Então ficamos conversando num banco no terraço do prédio e a cada frase dele, ele soltava um elogio pra mim, cada vez mais forte, mais intenso, mais abusado. Como eu não cortei ele no início ele cada vez mais ficava mais safado até que cortei perguntando se ele estava sozinho, porque não namoraria alguém do prédio e ele respondeu que não tinha ninguém que interessasse e antes mesmo de eu falar algo ele me respondeu que minha amiga era sem graça e sem sal. Eu só ri. Então disse que tinha de ir pra casa e ele então levantou-se, pegou em minha mão e falou que me acompanharia até minha casa. Não contestei e começamos a andar. Então ele disse que era por isso que tinha gostado muito de mim, pois eu não era fresca pois qualquer uma não teria deixado andar de mãos dadas ainda mais mal se conhecendo. Respondi que não era assim pois eu já sabia o local que ele morava, já estávamos conversando um tempinho e também ele conheceria onde moro. Nessa hora ele largou minha mão e continuamos andando mas dessa vez ele me abraçando.

Chegando no portão, ele olhou nos meus olhos dizendo que estava louco por alguém assim que nem eu, que amou o meu jeito de ser e me beijou, e eu meia sem força pra resistir correspondi.. Com medo de ser vista por algum conhecido da minha mãe, entrei com ele na garagem e ali continuamos a nos beijar, mal sabendo que eu por esse ato estaria entrando num caminho sem volta. Ele começou a me acariciar e logo estávamos entrando em casa e no sofá da sala mesmo ele começou a me atacar, me dizendo besteiras me chamando de gostosa, putinha...ele estava diferente da pessoa com quem conversava a poucos minutos atrás, começou a acariciar e a mamar meus seios até me fazer ter orgasmo, fez com que eu mamasse o pau dele e aos poucos aumentando a intensidade, até que ele quem estava fudendo minha boca até gozar nela toda. Então ele me botou sentada no sofá e começou a mamar minha vagina de uma forma enlouquecedora até me fazer gozar na boca dele. Então ele me botou de 4 me chamando de cachorra, de escravinha dele, que agora eu seria a dona fiel dele e começou a brincar com o pau na entrada da minha vagina me perguntando se eu seria a escravinha dele. Fiquei quieta esperando ele me penetrar mas ele novamente perguntou dizendo que só meteria em mim se eu pedisse e aceitasse ser a escravinha sexual dele. Totalmente excitada não pensei duas vezes e disse que aceitaria sim e que era pra ele me comer logo, e ele rindo falou que era assim mesmo que ele me queria, e começou a me penetrar, cada vez bombando mais, e a cada estocada, meu corpo tremia todo pelo imenso prazer que estava sentindo, gemendo a cada ação dele, o que fazia ele se excitar cada vez mais e falar coisas muito safadas pra mim, o que fazia eu ter mais prazer ainda. Só sei que quando ele estava pra gozar eu já tinha tido 3 orgasmo e quando ele depois de muito tempo finalmente gozou, eu tive mais um orgasmo mas agora ao mesmo tempo que ele.

Após isso, fui deitar pra descansar, mas ele fez eu mamar o pau dele novamente dizendo que era pra limpar um pouco ele. E ao mamar logo ele já estava crescendo em minha boca, me dando mais vontade de continuar mamando. Até que ele fez eu parar e começou a chupar meus seios e alisar minha bunda. E o dedo dele logo estava roçando a entrada do meu anus, o que eu tentei sair dizendo que ali não pois era virgem e ali não era lugar de penetrar. Ele riu dizendo que agora eu era a escravinha dele e eu faria tudo que ele desejasse, que era só relaxar que ele estava só me preparando pra um mundo que eu sequer imagino que exista. Não entendi nada, mas ele começou a lentamente penetrar no meu anus e eu começava a sentir incomodo e prazer ao mesmo tempo, até que ele me virou de 4, encostou o pau dele na entrada do meu anus e foi empurrando devagar segurando meus cabelos e aos poucos foi entrando e eu gemendo mais de dor pedindo pra ele parar mas ele nem me ouvia. Então quando percebi ele já estava encostado em mim, já havia entrado tudo e então ele começou a bombar, o que comecei a sentir uma dor misturado com prazer mas quanto mais ele bombava mais a dor sumia e então eu estava só sentindo muito prazer e quanto mais forte e rápido ele me bombava, mais eu gemia de prazer até que não agüentei e acabeitendo orgasmo mesmo sem saber se podia ter orgasmo por ali. Ele também gozou, ficamos um pouco deitados nos beijando e descansando e ele foi embora pois já estava tarde dizendo que agora eu era a propriedade e escravinha dele, marcando pro dia seguinte eu ir no ap dele em determinada hora e assim o fiz.

Chegando no dia seguinte no ap dele pra minha surpresa passei a descobrir a frase estranha que ele falou e porque falava que eu seria a propriedade e escravinha dele. Pois depois dele me dar um pequeno trato na cama dele, do nada aparece um amigo dele, me fazendo ficar toda assustada. Ele riu dizendo pra eu relaxar pois era um amigo dele e que ele só queria brincar um pouco comigo. Claro que achei loucura e neguei. Então ele me pegou de jeito, me beijou, me segurou e disse que eu era namorada dele e ele seria meu macho sempre, mas que ele sempre amou ver a putinha escravinha dele entregue para um outro homem além dele. E me prometeu uma coisa, que eu ia ao menos tentar experimentar essa brincadeira, e se eu não gostasse do amigo dele, ele não faria nada. Pediu pra eu me vestir toda e fiz. E depois falou que meu amigo ia sentar do meu lado na cama e iria me dar um beijo só, depois disso só faria o que eu permitisse. Então ele sentou e começou a me beijar demoradamente com as mãos invadindo por baixo de minha blusa e quando dei por mim já estava toda entregue pro amigo dele e aos seus desejos. Após isso não consegui mais sair desse mundo pervertido onde sequer sabia que existia essas coisas.

Penso em sair disso todos os dias, antes que alguém descobrisse isso, mais o prazer, a sensação do perigo, o risco, a aventura, o desejo, falam mais alto e cada vez mais me sinto mais mergulhada nisso tudo, e o que é pior, que tenho sentimento de amor pelo meu namorado e cada vez que ele me usa pras brincadeiras fantasiosa dele, mais nos une.

Se alguém passa por situação parecida ou conhece alguém assim, por favor mandem um email pra que possamos conversar pra trocar experiências para saber se esse tipo de coisa está certo ou não ou então pra saber se tem alguém em situação parecida e como agir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gaby6 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quanto ao conto posso afirmar que é muito bom, em relação ao momento vivido por vc penso que deve curtir, só que pelo que entendi vc é menor de idade e, se for, tenha muito cuidado, pois este seu namorado pode ser enquadrado como pedófilo a qualquer momento.

0 0
Foto de perfil genérica

bom dia gaby, tdo bem? nao passei por essa cituaçao , mas compreendo mmto bem pq trabalho na area, posso te dizer q pelo q vc relatou vc foi pega de surpresa , e quanto a como agir en cituaçoes assim posso te dar dicas otimas e podemos trocar boas ideias, te mandei um convite aceita ai . te aguardo ok?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gabi, adicionei você no MSN. Tenho algo semelhante pra contar ameu respeito, e um conselho pra lhe dar! kasado_40RJ@hotmail.com

0 0