A Deusa Do Condomínio

Um conto erótico de Nino
Categoria: Heterossexual
Contém 900 palavras
Data: 10/11/2010 12:38:18

Bem, estou partindo para meu terceiro conto, como já citei antes, me chamo Matheus, tenho 18 anos, tenho 18cm de nervo, sou alto (1.92cm), um pouco malhado. Isso me aconteceu um dia antes de meu aniversário, moro em uma rua que tem um condomínio, um dia desses estava eu lá nesse condomínio e passou por mim uma coroa galega muito gostosa chamada (Cinthia), aparentava ter 42 aninhos, ela estava vestida de suplex preto e acho que sem calcinha, pois dava muito bem para ver os lábios de sua bocetinha, a galega tinha seus 1.72cm, uma bunda de dar inveja a qualquer garota nova e seios médio, e um rosto super lindo com cabelos curtos e muito cheirosa.

Fiquei louco quando a vi, meu pau ficou rígido no mesmo momento, ela passou por mim e falou boa noite, prontamente respondi, aquela imagem ficou em minha cabeça até quando fui pra casa e me masturbei pensando naquela diva que eu estava louco pra tê-la. Os dias iam passando e sempre estava naquele mesmo horário, por volta das 18h, hora que ela ia pra academia com seus lindos suplex, e ela sempre passava por mim e fala apenas um boa noite, quando estávamos mais íntimos trocávamos ate sorriso. No dia, véspera de feriado, estava eu indo a caminho da minha deusa, quando entro no prédio, a vejo sentada em um banco sozinha com uma saia curta e um biquíni rosinha pequenino que deixa seus peitos bem mais lindos, pensei comigo mesmo, hoje é o dia que eu vou ter minha deusinha, fui ao encontro dela e pedi licença para sentar ao seu lado, ela disse que eu podia, então, começamos a conversar, ela disse que estava na piscina até aquela hora e que estava pensando se ia para academia ou não. Falei para ela que ela estava linda, e continuamos conversando. Eu como não costumo a usar cueca fiquei louco de tesão de vê-la daquele jeito e logo fiquei de pau duro. Quando menos esperava ela coloca a mão na minha coxa e começa a alisar, não bastando, olha pra mim com uma carinha de safada e pergunta se estava daquele jeito por causa dela, respondo que sim, ela da um tapinha na minha rola e fala: safadinha, vamos para minha casa. Eu respondi: Vamos.

Quando chegamos na casa dela, ela mandou eu entrar e ficar a vontade, fui logo tirando a roupa, e educadamente ela mim perguntou: quer alguma coisa pra comer meu amor ? Eu como sou bem safadinho olhei pra ela com a mão no meu cacete e falei: Quero você pra comer! Ela olhou com uma cara de puta pra mim e falou: então vamos que eu estou louca por um cacete. Fomos até seu quarto e ela começou chupando meu cacete loucamente, eu estava louco de tesão, anunciei que ia gozar e ela ligeiramente tirou a boca de meu cacete e mandou eu chupá-la, comecei chupando seus lindos seios e fui descendo pela barriguinha até chegar na xoxota, ela gemia muito alto quando eu comecei a chupar a sua xoxotinha, ela gritava, manda eu chupar mais forte, quando eu vi que ela já estava louca de tesão foi a hora de chupar seu cuzinho que era apertadinho, segundo ela ainda virgem, comecei a chupar, ela estava louca, mandava eu meter logo nela, mas ainda continuava chupando, quando estava bastante “Lubrificado” meti um dedo e fui fazendo movimentos circulares e levando ela ao delírio. Mandei que ela chupasse meu pau novamente e ela obedeceu, quando estava tudo lambuzado, posicionei meu pau na vagina dela e meti de vez, ela deu um grito muito alto, de dor misturado com tesão, e ficou gritando para eu meter mais e mais, fizemos na posição de frango assado e fui metendo até quando ela gozou, mas eu ainda num tinha gozado e era minha vez.

Então olhei para o cu dela e pedi liberdade, ela disse que se doesse ia parar na hora eu disse tudo bem, fui até a cozinha e peguei um frasco de azeite de oliva e lambuzei a entradinha dela que agora ficou bem mais escorregadia, fiquei chupando o cu dela, introduzi dois dedos e fui fazendo movimentos circulares para deixar folgado, lambuzei meu pau com o azeite e mirei na entrada daquele cuzinho e fui metendo devagar e ela gritando que estava doendo, mas não parei, continuei metendo e fui bem devagar, até que de uma hora pra outra ela mexe a bunda pra trás e enfia o pau todo no cu dela, aí esperei o cuzinho dela se acostumar com o volume e depois fui fazendo movimentos de vai e vem bem rápido, ela gritava, fala: vai, fode essa cadela no cio, enfia tudo, vai, arrebenta esse cu. Metia muito, mais muito rápido mesmo e ela pedindo cada vez mais, foi quando anunciei que ia gozar, ela disse que queria na boca, mas eu num tava afim de nada simples, tirei do cu dela, esperei um momento e fiz uma gostosa espanhola nela e enchi a boca dela de leitinho quente. Ela engoliu tudo, tomamos banho juntos e fui pra casa, até hoje como ela 1 vez por semana. Acessem também meus contos de encoxada: http://www.casadoscontos.com.br/texto/ http://www.casadoscontos.com.br/texto/ Comentem! Se quiserem me escrever, meu e-mail é niinu.carvalhu@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ninu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ual, meu cuzinho ainda é virgem... preciso de um homem assim carinhoso e cuidadoso pra tomar posse dele...leia meu conto publicado no dia 07/11/2010 Fudidinha com um colega de trabalho, pode comentar a vontade

0 0