A mãe de Meu Amigo

Um conto erótico de Julio Dosan
Categoria: Heterossexual
Contém 1151 palavras
Data: 09/11/2010 14:53:40

Tarcilho era meu amigo de futebol. Estávamos levando muito a serio nossos jogos, eramos os melhores do nosso time, e isto fez nos aproximarmos mais. Comecei a freqüentar sua casa e ele a minha, viramos grandes camaradas em nossa pouca idade.

Ambos tínhamos 16 anos, estamos no melhor da juventude, e o futebol nos trazia dezenas de menininhas lindas, e é claro que nos aproveitávamos de tais conveniências. Certa vez fui a casa de Tarcilho e ele não estava. Eu com a bola de capotão debaixo dos braços, fui bem recepcionado por sua bela mãe, que diga-se de passagem, era uma delicia. Mas é claro, eu não notava isto, pois na minha idade o lance era as menininhas. Eu a pedido dela entrei e me sentei na sala, ela me ofereceu um suco de manga, aceitei. Se chamava Martha e tinha 41 anos, mas era uma beldade, estava divorciada a três anos e desde então ninguém a “visitava”.

Martha se sentou em outro sofá e contou que Tarcilho agora fazia um curso de matemática, essa era a condição para continuar jogando futebol. Ela disse que o esporte estava atrapalhando seus estudos, mas para não tira-lo do futebol e nem fazer ele perder um ano letivo, o obrigou a fazer um curso japonês de matemática, já que esta era a matéria a qual ele estava em decadência.

Eu sorri, ela me olhou com ternura e me ofereceu mais suco, aceitei. Ela pegou o copo de minha mão e então pude sentir melhor seu cheiro, então reparei nela melhor, em seu largo quadril quando ela se voltou a cozinha. Tive uma ereção, e aquela almofada vermelha veio a calhar. A estacionei em meu colo e esperei ela não notar.

Martha notou, e aquilo em vez de me envergonhar aumentou meu libido. Peguei o copo de sua mão e ela me sorriu. Dei uma deliciosa golada e ela me perguntou como eu estava indo na escola, sem tirar os olhos da almofada. Eu contei que era bom aluno, que aprendia fácil e blá, blá, blá... Ela sorriu orgulhosa.

Perguntei se Tarcilho ia demorar, ela olhou no relógio e disse que ainda faltavam duma hora para ela busca-lo. Sorri timidamente, era muito tempo, eu tava torcendo para aquela ereção ir embora logo, mas ela não ia e minha agonia aumentava.

Ela se levantou, pediu licença pois iria tomar banho, para buscar Tarcilho. Eu disse que iria embora, ela sugeriu que eu ficasse e fosse com ela busca-lo, eu nunca soube dizer não...

Aproveitei e pensei em coisas banais, no treinador gordo e banguelo, na grama turva e úmida... Puta merda! Só então me dei conta: A minha vida era o maldito futebol.

De repente a ouso gritar do banheiro. Me levantei com medo e me aproximei da porta. Ela me pediu desculpas e disse que havia esquecido a toalha, pediu para mim pegar uma na gaveta do meio no quarto dela. Eu no fundo no fundo conhecia a verdadeira intenção daquela dona, mas queria ir mais a frente pra ver na merda que ia dar.

Abri a tal gaveta e me deparei com um arsenal de fios dentais, todos minúsculos e coloridos. Um frio me correu a espinha, eu alcancei um deles e o cheirei. Só então me dei conta, ela indicou aquela gaveta propositalmente. Eu sempre fui atrevido com aquelas meninas, mas agora, a merce de uma mulher mais experiente, eu estava totalmente sem reação. O medo me dominava por completo e eu não conseguia reagir a toda aquela sedução. “Foi mal ai, Tarcilho!” Pensei comigo em um leve arrependimento por cheirar a peça de roupa intima de sua linda mãe...

Abri o guarda roupa e me deparei com a toalha, peguei logo duas e levei a ela. Estiquei os braços pela porta entre aberta e ela as pegou. Me sorriu em tom de agradecimento.

Eu corri ao quarto, peguei um de seus fios dentais e o escondi no bolso. Estava pronto para sair quando ela entrou e perguntou:

-Ei, o que guardou ai?

Eu envergonhado disse que não havia guardado nada. Ela se aproximou de mim e levou a mão até meu bolso. Eu naquela inconveniência, sentindo o cheiro delicioso de seu corpo limpo. Martha puxou o fio dental e sorrindo maliciosa me perguntou o que eu ia fazer com aquilo.

Claro que eu ia me danar de tanto punhetar, sentindo o cheiro daquela delicia! Mas eu não disse isso, ela vestiu o fio dental, sem tirar a toalha. Em seguida o tirou de novo e disse:

-Usada deve ser mais exitante.

Eu fiquei vermelho, Martha vendo meu constrangimento sugeriu:

-Vamos, eu sei que você quer. Cheire o fio dental!

Eu o cheirei, nunca havia sentindo um aroma tão delicioso, meu pau estava a mil, e logicamente ela percebeu!

Martha sorriu, levou a mão até meu cacete e disse:

-Quer passar a mão nela? Quer passar a mão na minha buceta?

Eu não respondi. Ela pegou em minha mão e a direcionou até sua chana quente e molhada. Meu coração foi a mil! Eu já havia acariciado outras bucetinhas, mas nada igual aquilo!

Eu ousei atolar um dedo e mexer ele la dentro. Ela pediu pra mim tirar o dedo, eu obediente o tirei.

Em seguida pediu pra mim coloca-lo na boca. Confesso que eu sempre achei nojento chupar uma buceta, nunca o fiz, mais, se ela tava mandando...

Coloquei o dedo na boca, Martha sorriu e perguntou se eu gostei. Respondi que sim, ela então tirou a toalha e se deitou na cama e de pernas abertas, me pediu para chupa-la. Eu cai de boca naquela maravilhosa buceta, a chupei sem pudor e estava adorando.... Ela se contorcia e forçava minha cabeça, me apertando com suas coxas. Senti um liquido agridoce escorrer pelos meus lábios, só então me dei conta que a fizera gozar com minha boca. Ela se levantou e disse:

-Vou fazer uma coisa com você, mas quero que morra aqui, meu filho e nem ninguém jamais poderá saber disto!

Logicamente concordei, e ela me retribuiu, caiu de boca em meu pau que já babava de tesão. Uma dor incontrolável atormentava meus testículos, tamanho era meu tesão! Eu senti aquela boquinha linda e deliciosa desfrutando meu cacete e gozei descaradamente nela. Martha sorriu satisfeita por me fazer gozar e deixou a porra escorrer pelos seus seios fartos. Eu ainda de pau duro, a levantei e me preparei para penetrar naquela buceta deliciosa, ela sorriu e disse:

-Vamos deixar pra outra vez, se eu ver que você merece com certeza você ira te-la. Ela me beijou a boca e eu retribui, fomos ao banheiro, se limpamos e tomamos mais suco de manga. Claro que esta outra vez aconteceu, e estarei pronto para conta-la aqui, em uma outra ocasião. Abraços, leitores e leitoras.

juliodosan@ hotmail.com

para ler mais textos, procure pelo autor no link:http://recantodasletras.uol.com.br/autores/juliodosan

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dosan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Q menino safado... se vc vai a minha casa eu arrancaria a almofada do seu colinho e sentava logo, sou doida por um pau duro, não posso ver q dá vontade de brincar, galopar... leia o meu conto " Fudidinha com um colega de trabalho" sinta-se a vontade para comentar. bj delicia

0 0
Foto de perfil genérica

Que seu amigo tenha bastante dificuldades em matemática, porque a mãe deve ser excelente de língua.

0 0