um casal submisso

Um conto erótico de duda 83
Categoria: Grupal
Contém 712 palavras
Data: 09/11/2010 11:42:22

Olá estou aqui para contar mais uma de minha aventura. Recebi um email de um casal que queria ser submisso a uma mulher, e estavam dispostos a pagarem para isso, eu não os conhecia, conversamos algumas vezes pelo MSN eles me contarão o que queriam, eu fiquei muito excitada e resolvemos marca um encontro para satisfazer a vontades dele.

Vamos à apresentação nome dela e Roberta tem 22 anos seios pequenos, magra, tem 1,70 de alt., um grelinho delicioso e um bundinha bem bronzeada, ele e Clovis tem 29 anos um corpo bem sarado, um pau de uns 17 cm e uma fantasia ter o cu arrombado por uma mulher.

Nos encontramos e eu levei ele para um motel que fiz questão de escolher para poder colocar em pratica tudo que eu tinha planejado.

Primeiro fiz assim fiz um striptise para eles e depois fale com Clovis e com Roberta para me comerem do jeito que quisessem que depois eles fariam tudo que eu manda-se.

Eles aceitarão e começamos as brincadeiras ele comeu minha xana depois meu cu e ela ficou só olhando depois ela veio e chupou minha xana mandou eu chupa a dela enfiou vibro no meu cu depois tirou e mandou eu chupa quando acabarão foi minha vez.

Eu algemei o Clovis na cama, e comecei a chupa a Roberta em cima de um sofá deixando minha xana bem na cara dele, começando pelos peitinhos depois fui para a xaninha depois virei chupei o cuzinho dela, peguei um vibro e comecei a foder a xana dela não demorou muito e ela gosou eu fui e lambi todo goso dela, peguei o vibro todo gosado e mandei ele chupa, enquanto mandei ela me chupa ate eu gosar.

Gosei na boca da vadia notei que ele estava louco de tesão com o pau bem duro fui no pau dele e sentei quando senti que ele iria gosar eu levantei e sentei com a xana na boca dele, ela veio e começou a chupa o pau dele eu fui e não deixei. Depois que gosei na boca dele eu a mandei colocar uma cinta e escolher o pau que ela mais gostasse ela escolheu um médio eu fui sentei no pau dele e mandei-a comer meu cu com a cinta que depois seria a vez dela, ela comeu meu cu ate eu gosar novamente, ele gosou na minha xana. Coloquei a cinta com um pau maior do que o que ela escolheu, algemei-a na cama de maneira a que ela ficasse de pé e com os seios na boca dele e lubrifiquei o pau e enfiei no cu dela ela gritou mais na demorou muito estava rebolando como uma doida, e ele aproveitando para mamar nos seios dela.

Quando vi que ela já tinha gosado e já não estava se agüentando ficar de pé, eu os soltei e a mandei ficar de 4 na cama, o mandei comer o cu dela, ele meteu o pau no cu dela e eu algemei as mãos dele na guarda da cama peguei meu consolo lubrifiquei e enfiei de uma só vez no cu, ele gritou pediu para tirar, foi no ouvido dele e falei vc esta comendo ela e ela não esta reclamando e comecei o vai e vem ficamos assim por uns dez minutos depois que ele gosou e ela já não tinha mais forças para nada deitamos na cama e dormimos. Após um período de descanso eu acordei e eles já estavam acordados, enterrei um vibro no cu dele ficando apenas um cordão para retirá-lo depois e o controle na minha Mao, liguei o vibro na vibração mínima a mandei sentar no pau dele e enfiei meu consolo no cu dela e aumentei a vibração, ele e ela gritavam de tesão e gosaram como loucos, eu gosei tbm varias vezes, foi a primeira dp dela. Nossa brincadeira continuou ate domingo na hora do almoço. Almoçamos no motel e nos despedimos .

Ela adorou disse que vai me ligar mais vezes, ele disse que gostou, mas que não que mais dar o cu para ninguém (coitado), ela disse que vai comer o cuzinho dele para ele se acostumar.

Se gostaram me escrevam Eduarda.1983@bol.com.br adoro receber vídeo e foto de sexo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive duda83 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom seu conto! parabens e continue escrevendo relatando suas experiencias !

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Duda, parabéns por mais um excelente conto seu. Muito excitante e gosto de ler. Dez!!!

0 0